Recomenda-se cautela ao falar sobre um filme, pq às vezes nem todo mundo viu, e pode-se sem querer acabar falando o final . Sugiro MP nesses casos se ocorrerem.
Enjoy it...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá em cartaz, tô vendo aqui... boa dica.PAU-LÃO escreveu:Um filme que gostei muito foi da Trilogia Millenium, o primeiro deles, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, gostei principalmente porque pelo menos pra mim,li os livros, mas os filmes são dignos de gastar uma grana no cinema. Essa trilogia Millenium ja tem uma versão filmada com os três filmes, produção Sueca.
Pois é, vi o cartaz outro dia e essa atriz tava caracterizada nele, o nome dela eh Rooney Mara. Não conheço, mas parece que ela arrebentou pelo que li rapidamente aqui... vou nem ler mais, pretendo ver.PAU-LÃO escreveu:esqueci o nome da atriz.
Na minha humilde opinião tem 3 filmes do Tom Hanks em que a atuação dele foi ótima. A Espera de Um Milagre - Terminal e Forrest Gump. Os filmes são ótimos, e longos, mas vale a pena assistir. Outro com ele muito bom é O Resgate do Soldado Ryan, gostei do filme num todo,a atuação dele foi mediana._Born escreveu:Cabei de rever "O náufrago", com o Tom Hanks...
Absurda a atuação dele nesse filme . Não é a toa que eh um dos maiores atores da sua geração, pqp!
Pior que na carreira dele, é foda apontar um papel de destaque, onde quase todos são...
Concordo, são 3 filmes muito bons tbm e ele pra variar está Tom Hanks em todos. Em "Forrest" ele ganhou o segundo Oscar seguido, indiscutível. Não há filme onde ele comprometa, esse é o tipo de situação onde é complicado vc apontar na carreira dele e poder encher o peito e falar "o Hanks não esteve bem no papel".PAU-LÃO escreveu:Na minha humilde opinião tem 3 filmes do Tom Hanks em que a atuação dele foi ótima. A Espera de Um Milagre - Terminal e Forrest Gump. Os filmes são ótimos, e longos, mas vale a pena assistir. Outro com ele muito bom é O Resgate do Soldado Ryan, gostei do filme num todo,a atuação dele foi mediana.
Quase fui ver esse filme... desisti pq falaram exatamente isso, relativo ao final. E a atriz eh a Fernanda Andrade, que eu não conhecia até então.Slater escreveu:Fui ver o filme " A Filha do Mal".
Uma produção barata que se não me engano custou somente 1 milhão de dólares, e esse filme foi lider de bilheteria por semanas nas terras do tio sam.
A atriz principal é uma Brasileira, mas que a muitos mora por aquelas bandas.
Filme interessante, lembra muito a "Bruxa de Blair", mas o seu final é pífio..
Eu ainda prefiro " ATIVIDADE PARANORMAL"