Columbia GPGuia Pictures apresenta....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Columbia GPGuia Pictures apresenta....

#1 Mensagem por _Born » 05 Fev 2012, 18:57

Espaço dedicado pra debate de filmes, dicas, estréias, alertas sobre filmes bons, ruins, enfim, troca de informações sobre a chamada sétima arte.

Recomenda-se cautela ao falar sobre um filme, pq às vezes nem todo mundo viu, e pode-se sem querer acabar falando o final :? . Sugiro MP nesses casos se ocorrerem.

Enjoy it...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Columbia GPGuia Pictures apresenta....

#2 Mensagem por _Born » 05 Fev 2012, 19:05

Um filme tosco, vi um tempo atrás: A Inquilina. Pelo menos eu achei. Clichê demais, pqp, tem a Hilary Swank (ganhou Oscar duas vezes), mas, caralho, nem isso salva. Totalmente previsível, no decorrer da trama vc já vai deduzindo o que ocorre :doubt: ... NEGATIVO, fuuuujaaammm! kkk

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por PAU-LÃO » 05 Fev 2012, 19:28

Um filme que gostei muito foi da Trilogia Millenium, o primeiro deles, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, gostei principalmente porque pelo menos pra mim,
não foi previsível em nenhum momento, com atuação brilhante de Daniel Craig, o novo 007, a menina então, Lisbeth Salander é sensacional, esqueci o nome da atriz.
Não li os livros, mas os filmes são dignos de gastar uma grana no cinema. Essa trilogia Millenium ja tem uma versão filmada com os três filmes, produção Sueca.
Não gostei muito da versão sueca, o final do filme é diferente da versão americana, queria saber como é o final no livro. A versão americana só tem o primeiro filme por enquanto, vi o segundo filme da versão sueca, e é melhor que o primeiro, a produção americana deve ficar fantástica. Vou ver o terceiro filme da versão sueca e posto depois minha opinião.
Em tempo. os nomes dos 3 filmes são: 1º - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES, 2º - A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, 3º - A RAINHA DO CASTELO DE AR.
Os 2 primeiros filmes são centrados em violência sexual contra as mulheres, o terceiro acredito que seja também.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 05 Fev 2012, 19:38

PAU-LÃO escreveu:Um filme que gostei muito foi da Trilogia Millenium, o primeiro deles, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, gostei principalmente porque pelo menos pra mim,li os livros, mas os filmes são dignos de gastar uma grana no cinema. Essa trilogia Millenium ja tem uma versão filmada com os três filmes, produção Sueca.
Tá em cartaz, tô vendo aqui... boa dica.
PAU-LÃO escreveu:esqueci o nome da atriz.
Pois é, vi o cartaz outro dia e essa atriz tava caracterizada nele, o nome dela eh Rooney Mara. Não conheço, mas parece que ela arrebentou pelo que li rapidamente aqui... vou nem ler mais, pretendo ver. :lol:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por _Born » 13 Fev 2012, 22:47

Cabei de rever "O náufrago", com o Tom Hanks...

Absurda a atuação dele nesse filme :shock: . Não é a toa que eh um dos maiores atores da sua geração, pqp!

Pior que na carreira dele, é foda apontar um papel de destaque, onde quase todos são... :doubt:

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por PAU-LÃO » 14 Fev 2012, 01:14

_Born escreveu:Cabei de rever "O náufrago", com o Tom Hanks...

Absurda a atuação dele nesse filme :shock: . Não é a toa que eh um dos maiores atores da sua geração, pqp!

Pior que na carreira dele, é foda apontar um papel de destaque, onde quase todos são... :doubt:
Na minha humilde opinião tem 3 filmes do Tom Hanks em que a atuação dele foi ótima. A Espera de Um Milagre - Terminal e Forrest Gump. Os filmes são ótimos, e longos, mas vale a pena assistir. Outro com ele muito bom é O Resgate do Soldado Ryan, gostei do filme num todo,a atuação dele foi mediana.
Dica de filme que assisti hoje - O Preço Do Amanhã, muito bom o filme, sou suspeito pra falar pois é o tipo de filme que gosto de assistir. Ficção, suspense e terror são meus preferidos. Não confundir filmes de terror com filmes sanguinolentos, esses eu não curto. Embora tenha um de terror que tem muito sangue e gostei assim mesmo foi Viagem Maldita.
Filmes de terror e suspense muito bons pra quem gosta do gênero:
A CASA DOS PÁSSAROS MORTOS
A ÚLTIMA CASA DA ESQUERDA
OLHOS FAMINTOS
A MALDIÇÃO
DEIXE ELA ENTRAR, esse tem uma versão russa e um remake americano, gostei mais do russo.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por _Born » 14 Fev 2012, 07:57

PAU-LÃO escreveu:Na minha humilde opinião tem 3 filmes do Tom Hanks em que a atuação dele foi ótima. A Espera de Um Milagre - Terminal e Forrest Gump. Os filmes são ótimos, e longos, mas vale a pena assistir. Outro com ele muito bom é O Resgate do Soldado Ryan, gostei do filme num todo,a atuação dele foi mediana.
Concordo, são 3 filmes muito bons tbm e ele pra variar está Tom Hanks em todos. Em "Forrest" ele ganhou o segundo Oscar seguido, indiscutível. Não há filme onde ele comprometa, esse é o tipo de situação onde é complicado vc apontar na carreira dele e poder encher o peito e falar "o Hanks não esteve bem no papel".

E "O Resgate do Soldado Ryan", colocaria assim: uma atuação mediana do Hanks é uma atuação acima da média pra nós e 90% da humanidade :lol: :lol: :lol: . Num filme que ainda por cima, é clássico.

Acrescento à lista ae o "Prenda-me se for capaz", ele e o Leonardo diCaprio. De rachar de rir....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por _Born » 22 Fev 2012, 12:01

"Chamas da Vingança", com o Denzel Washington.... revi esse tbm.

Tem a inacreditável da Dakota Fanning... o filme em si eu acho de mediano pra bom, vale pela interpretação dos dois. No elenco tem ainda a gata da Radha Mitchell (tá na lista) e o tosco do ex-marido da delícia da Jennifer Lopes (tá na lista), Marc Anthony. Além do Mickey Rourke, ótimo ator tbm, mas com participação menor nesse filme.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Fev 2012, 13:45

Vou passar a contribuir com esse tópico.

Gosto de cinema. Sempre que posso eu vou.

Vou relatar aqui filmes vistos na tela grande e somente inéditos. Se eu começar a relatar aqui filmes apreciados ao longo da vida vou acabar morando aqui na bagaça.

Ontem, terça gorda de carnaval, fui eu e a chinelete "oficial girl friend" assistir Reis e Ratos.

Produção Nacional. Dirigida por Paula Lavigne (ex-mulher do Caetano) e Mauro Lima.

Filme confuso e com péssimas atuações. Mas é uma comédia política razoável. Não deu vontade de sair da sala. Esquisita a atuação do rapaz Cauã Reymond, que faz um locutor de rádio ala Chico Xavier.

Destaque para atuação de Otávio Muller, que faz um Major da aeronáutica anti-comunista.

Muito gostosa a Rafaella Mandelli que faz uma cantora de cabaré (leia-se GP) e o melhor de tudo é que ela não precisou ficar peladona para mostrar que é gostosa. Aqueles vestidinhos colados da década de 60 deixaram ela sensual pacaralho.

Com pouca grana fui obrigado a dar o balão no balde de pipoca que a Chinelete "oficial girl friend" pediu.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Slater » 23 Fev 2012, 14:49

Fui ver o filme " A Filha do Mal".

Uma produção barata que se não me engano custou somente 1 milhão de dólares, e esse filme foi lider de bilheteria por semanas nas terras do tio sam.
A atriz principal é uma Brasileira, mas que a muitos mora por aquelas bandas.
Filme interessante, lembra muito a "Bruxa de Blair", mas o seu final é pífio..

Eu ainda prefiro " ATIVIDADE PARANORMAL"

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por _Born » 23 Fev 2012, 19:55

Slater escreveu:Fui ver o filme " A Filha do Mal".

Uma produção barata que se não me engano custou somente 1 milhão de dólares, e esse filme foi lider de bilheteria por semanas nas terras do tio sam.
A atriz principal é uma Brasileira, mas que a muitos mora por aquelas bandas.
Filme interessante, lembra muito a "Bruxa de Blair", mas o seu final é pífio..

Eu ainda prefiro " ATIVIDADE PARANORMAL"
Quase fui ver esse filme... desisti pq falaram exatamente isso, relativo ao final. E a atriz eh a Fernanda Andrade, que eu não conhecia até então.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#12 Mensagem por Alex2BH » 24 Fev 2012, 14:49

Recentemente assiti a dois filmes, nesse carnaval..... um foi “ A invenção de Hugo Cabret “ e o outro “Cada um tem a gêmea que merece “.... bons filmes!!!!!

A invenção é um filme de Martin Scorsese.... filmes dele sempre espero algo diferente, como em “Os Infiltrados”... mas esse é diferente, muito bem feito.... bem editado.... é um espetáculo visual, cores...efeitos... foi o melhor em 3D que eu vi... parece que vc realmente participa do filme.... a historia, é boa, mas sem muitas surpresas..... recomendo... filme tranqüilo!!!

Já o do Adam Sandler.... é muito engraçado.... a historia é legal, com a velha lição de moral no final.... cenas hilárias... ri bastante... mas se fosse em DVD, talvez seria diferente, acharia bobo... mas vale!!! Divertido...

Esperar agora o BATMAN....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por _Born » 27 Fev 2012, 09:43

http://g1.globo.com/pop-arte/oscar/2012/

Resenha geral do Oscar 2012... não acompanhei nada dessa edição, só sei q a Maryl Streep ganhou seu terceiro Oscar, sendo a recordista em indicações com 78856156342565213802156425455985476253 vezes

E a carroceria da Jennifer Lopes ::gostosa:: na foto diminuiu um pouco do brilho da Cameron Diaz ::gostosa::

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por _Born » 15 Ago 2012, 14:44

Tive a cota de blockbuster já desse ano (um).

Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sobre a série dos três filmes dos Nolan, fico impressionado no esforço feito pela direção pra manter a história o mais fiel possível ao personagem principal, sem firulas.

Essa série conseguiu mostrar, pelo menos na minha opinião, o tanto que os filmes do Batman da década de 90 são ruins. Nem o primeiro com o Michael Keaton escapa incólume agora, ficando na comparação de ótimo para apenas bom antes do advento da série.

Esse terceiro filme achei q teve um pouco de abuso no que diz respeito ao aparato usado pelo personagem (segue a regra, primeiro carro, depois moto, e agora ele tem uma espécie de helicóptero - mesma coisa com vilões, Ra's Al Ghul, Coringa e Bane agora). Esse helicóptero tornou o filme, pelo menos em algumas cenas, mais dependente de efeitos e deu um ar de video game, eu acho.

Fora isso, a narrativa se mostra realmente presa ao começo do filme, e no desfecho, não contraria a expectativa (não posso falar nada, claro).

Da série, é o que deixa o final mais em aberto, sem deixar a fidelidade da história do personagem de lado... e acho que tem mais espaço pra uns dois filmes ae fácil, independente do lado que a trama siga...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por _Born » 12 Out 2012, 10:35

Intocáveis

http://www.imdb.com/title/tt1675434/

Disparado o melhor filme que vi esse ano.

Gênero: lição de vida

Link:
🔗

Responder