Alguém compraria um automóvel de montadora da China (JAC Motors, Lifan Motors etc.)? Os preços são muito atraentes... Será que é dor de cabeça na certa?
Carros de marcas chinesas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Re: Carros de marcas chinesas
Se for pensar como retorno financeiro no futuro, pode ser dor de cabeça para passar adiante um carro usado, e lhe pagarem até 30,40,50% abaixo da Tabela Fipe.
Agora se o carro ter diversos opcionais que o concorrente não tem, estiver tendo boa aceitação dos compradores, preço bem melhor que o concorrente. Faça uma cotação de seguro e pesquise a manutenção do mesmo. Se for muito mais barato, e for comprar um zero e utilizar por mais de 5anos. Há de fazer os cálculos, custo/benefício no período e a possível perda na revenda do bem usado. E ver se compensa.
Com a alta do IPI, não vejo mais com bons olhos os importados. Acho que precisa aguardar como vai se portar o mercado para ter um opinião mais precisa.
Resposta: hoje não compraria.
abs.
Agora se o carro ter diversos opcionais que o concorrente não tem, estiver tendo boa aceitação dos compradores, preço bem melhor que o concorrente. Faça uma cotação de seguro e pesquise a manutenção do mesmo. Se for muito mais barato, e for comprar um zero e utilizar por mais de 5anos. Há de fazer os cálculos, custo/benefício no período e a possível perda na revenda do bem usado. E ver se compensa.
Com a alta do IPI, não vejo mais com bons olhos os importados. Acho que precisa aguardar como vai se portar o mercado para ter um opinião mais precisa.
Resposta: hoje não compraria.
abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Se você fosse policial e enfrentasse bandidos todos os dias, você compraria um colete a prova de balas feito na China só porque é mais barato ?FABER-CASTELL escreveu:Alguém compraria um automóvel de montadora da China (JAC Motors, Lifan Motors etc.)? Os preços são muito atraentes... Será que é dor de cabeça na certa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Nosso amigo japa falou merda, comparou cú com orelha!!!japa.cp escreveu:Se você fosse policial e enfrentasse bandidos todos os dias, você compraria um colete a prova de balas feito na China só porque é mais barato ?FABER-CASTELL escreveu:Alguém compraria um automóvel de montadora da China (JAC Motors, Lifan Motors etc.)? Os preços são muito atraentes... Será que é dor de cabeça na certa?
Os carros chineses, no último review que li, com fotos e videos, da marca cherry Q, tem pessimo acabamento, instabilidade, pouca potencia e no maximo corre a 130km/h.
Como carro de entrada, ou seja, pra quem nunca teve, se realmente for barato, pois, aqui, em Salvador marca chinesa, chega a ser o mesmo preço ou até mais caro que por exemplo, o velho e bom UNO, e pouco mais barato que o gol, coisa de 5 mil a menos..Ou seja, inviável..
Agora se ae no sul, tiver uma diferença de 10mil no preço e como disse, for o primeiro carro da vida, eu compraria...
Melhor do que andar de busão, metro concerteza absoluta é!!!
E tenho dito
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Eu não compraria. Meu Fiat 147 atende todas as minhas expectativas, principalmente, quando vou pegar as putas para um TD... :-´FABER-CASTELL escreveu:Alguém compraria um automóvel de montadora da China (JAC Motors, Lifan Motors etc.)? Os preços são muito atraentes... Será que é dor de cabeça na certa?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
----------roladoce escreveu:Nosso amigo japa falou merda, comparou cú com orelha!!!japa.cp escreveu:Se você fosse policial e enfrentasse bandidos todos os dias, você compraria um colete a prova de balas feito na China só porque é mais barato ?FABER-CASTELL escreveu:Alguém compraria um automóvel de montadora da China (JAC Motors, Lifan Motors etc.)? Os preços são muito atraentes... Será que é dor de cabeça na certa?
Os carros chineses, no último review que li, com fotos e videos, da marca cherry Q, tem pessimo acabamento, instabilidade, pouca potencia e no maximo corre a 130km/h.
Como carro de entrada, ou seja, pra quem nunca teve, se realmente for barato, pois, aqui, em Salvador marca chinesa, chega a ser o mesmo preço ou até mais caro que por exemplo, o velho e bom UNO, e pouco mais barato que o gol, coisa de 5 mil a menos..Ou seja, inviável..
Agora se ae no sul, tiver uma diferença de 10mil no preço e como disse, for o primeiro carro da vida, eu compraria...
Melhor do que andar de busão, metro concerteza absoluta é!!!
E tenho dito
Concordo com o "cabra" acima que disse que as marcas chinesas ainda vão levar muito tempo para "amadurecer".
Melhor esperar o mercado pegar o gosto pela coisa, até que um dia, após a popularização massissa, se torne viável.
Quem não se lembra a época que a Kia Motors começou aqui no Brasil?
Era uma BOSSSSSSSTAAAAAAAAAA.
Hoje, são um dos melhores.
A Jack instalará fábricas ái em Salvador ( leia-se Camaçari ) até 2014.
DEPOISSSSSSSSSSSSS disso, e com ampla aceitação do mercado e uma boa rede de assistência técnica/revendas, pode-se dizer que com seguridade, podemos comprar!
Eu não iria somente no preço, mas povão é povão né?
Sabe como é?
Gosta de novidade e preço baixo.
E viva as Casa Bahia!!!
kkkkk.....