Leiam atentamente a todas as regras, para evitar futuros problemas e dirimir todas as suas duvidas.
CONFRATERNIZAÇÃO: RESSACA DE CARNAVAL (15/03/2012 -QUINTA FEIRA)
1 - Só poderão participar da confraternização os foristas com, no mínimo, seis meses de cadastro e, no mínimo, seis td´s publicados até a divulgação oficial da confraternização. Isto é, hoje (24/02/2012).
2 - Resguardando o bem estar de todos e o bom andamento do evento, disponibilizaremos 25 adesões aos foristas e mais 05 adesões reservas. Os foristas que já participaram de alguma confraternização terão prioridades na aquisição de suas adesões. Para os que nunca participaram de nossas confraternizações, e possuírem os requisitos mínimos (ver item 1) para participação, serão aceitos por ordem cronológica de solicitação.
3 - Aos mais novos (mesmo com os mínimos seis td’s postados e com o período obrigatório mínimo de seis meses de cadastro) terão que obrigatoriamente ter comparecido a, no mínimo, duas das reuniões (HH ou Almoço na Zona) para garantir o seu passaporte da confraternização. Isto é, não adianta simplesmente se cadastrar, postar e pagar — tem que “mostrar a cara". Essa regra também vale para reuniões ocorridas até a presente data, 24/02/2012.
4 - Cada participante deverá levar, obrigatoriamente, no mínimo, uma convidada para a confraternização, sob o risco de não ter acesso ao evento.
5 - É imprescindível que o forista se apresente na confraternização acompanhado de sua convidada para ter acesso ao evento. Esta convidada deverá ter seu nome informado, obrigatoriamente, com antecedência mínima de 5 dias aos organizadores da confraternização.
6 – É expressamente proibido: a) o uso de máquinas fotográficas, filmadoras ou coisas do tipo. Cada forista e sua convidada serão responsáveis pela utilização e guarda de seus objetos pessoais; b) utilizar ou mesmo levar qualquer tipo de substância ilícita; c) levar pessoa que não tenha sido convidada para a confraternização. O descumprimento de quaisquer dessas regras poderá implicar na expulsão imediata da confraternização e na proibição de comparecimento nos próximos eventos.
7 - As meninas desacompanhadas são sempre bem vindas e estão convidadas a participar de nossa confraternização, podendo se inscrever neste espaço. Delas não será cobrado nenhum valor para acesso à confraternização, pois vemos neste evento uma boa oportunidade para grandes amizades.
8 - O local só será conhecido 5 dias antes da confraternização, através de mp aos participantes quites com a aquisição do passe de acesso.
9 - A confraternização terá um custo por forista de R$ 120,00 que deverá ser pago conforme as condições do item 11.
10 - Para os "atrasados" de última hora o valor será de R$150,00 para pagamento após o dia 07/03/2012. sob nenhuma hipótese haverá devolução dos valores pagos, mesmo em caso de desistências.
11 - Forma de pagamento: o pagamento deverá ser feito à vista no encontro pré-confraternização a ser realizado em 07/03/2012 (aguardar publicação de tópico), sob pena de exclusão sumária da lista de participantes e substituição pelo primeiro na lista “reserva”.
12 - Dúvidas serão sanadas pela comissão organizadora (Mr. Ox, Jangada e _Born).
Observações gerais:
Vale salientar que em todas as nossas confraternizações sempre reinaram a paz e a harmonia entre os participantes. A prova disso é fazermos uma leitura dos testemunhos das festas anteriores, principalmente os das meninas.
Falando em meninas, podem ficar tranquilas e compareçam sem medo pois as que já participaram em outros eventos testemunharam os bons momentos vividos entre nós. Ninguém é obrigado a fazer qualquer coisa que não queira.
No mais, boa sorte a todos e nos veremos nos encontros, reuniões e na festa, se Deus quiser.
Começam aqui as inscrições... Vamos andar logo, pois o nosso primeiro encontro acontecerá no dia 07/03/2012.
DATA DA CONFRATERNIZAÇÃO: 15/03/2012 - QUINTA-FEIRA
Até lá!