Devemos sempre usar gel lubrificante junto com a camisinha ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Devemos sempre usar gel lubrificante junto com a camisinha ?

#1 Mensagem por japa.cp » 24 Fev 2012, 18:41

Alguém criou um tópico sobre a camisinha estourar e em função disso levanto a dúvida se devemos sempre usar gel lubrificante junto com a camisinha.

Normalmente eu sempre coloco, se eu perceber que a garota tem lubrificação natural coloco uma quantidade bem pequena.

São raras as ocasiões em que não uso gel, a garota tem que ter uma super lubrificação natural.

As garotas que participam deste forum também deviam deixar a sua opinião.

Segue o link do tópico de origem viewtopic.php?f=236&t=109536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Devemos sempre usar gel lubrificante junto com a camisinha ?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 24 Fev 2012, 20:30

Apesar de ser um ogro.

[ external image ]

A maioria das putinhas que já entuchei, mostraram ter bastante lubrificação. E também nunca usei gel, além do que já esta na camisinha. Mesmo nas poucas vezes que fiz anal, com algumas poucas corajosas.

Mas é bom sim, principalmente para quem gosta de comer um rabinho.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#3 Mensagem por Dick Laurent » 25 Fev 2012, 11:55

Não vejo empecilho algum já que nunca vi nenhuma matéria dizendo que haja rejeição do lubrificante da camisinha e o gel lubrificante. Inclusive muitas putas (principalmente as novatas ou mais medrosas) costumam pôr a camisinha e "reforçar" com gel na xana. Quando a camisinha seca então tem garota que tasca logo meia bisnaga...
O problema é que, via de regra, homem não gosta de usar camisinha por fatores psicológicos e por de fato diminuir a sensibilidade; e camisinha + gel lubrificante + xana arrombada = a meter no vacúo.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#4 Mensagem por homem_louco » 26 Fev 2012, 12:17

Dick Laurent escreveu:O problema é que, via de regra, homem não gosta de usar camisinha por fatores psicológicos e por de fato diminuir a sensibilidade; e camisinha + gel lubrificante + xana arrombada = a meter no vacúo.
Verdade.
Mas não gosto que a GP use gel. Comer buceta de camisinha e gel, mesmo que não esteja tão arrombada torna muito difícil conseguir gozar.
Porém camisinha bem colocada não estoura. Seguidamente eu pego GPs para uma sessão de sexo anal com força e sem gel. E comigo a camisinha nunca estourou. A puta normalmente saí destruída, já mandei algumas pro hospital, mas a camisinha é levada ao seu limite extremo sem estourar. No entanto, por precaução, eu uso a ultra resistence da Jontex, mas já usei camisinha comuns, bem mais finas para fazer isso. A questão é como colocar o equipamento, a camisinha tem que aderir ao pau e sem nenhuma gotinha de ar por dentro, e é preciso desenrolar até o final deixando até o talo do cacete protegido. Eu não deixo a GP colocar a camisinha, só confio em mim mesmo.
Mas quando eu como o cu da puta de uma forma mais suave, não me importo com o uso do lubrificante.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 26 Fev 2012, 19:47

muito gel e um pouco de falta de anteção podem fazer a camisinha escapar para dentro da puta.

Link:
🔗

Responder