"Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

"Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#1 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Fev 2012, 12:51

Pessoal já aconteceu comigo, a minha experiencia foi assim:

Eu comi uma puta na área trash, novinha, gostosinha trocamos telefone e tals, depois sai com ela algumas vezes e comi sem pagar nada.
Agora ela atende numa clinica e não quer que eu vá la de jeito nenhum, quando eu quiser transar com ela, tenho que ligar, marcar e a mesma coisa, sexo sem remuneração!! :shock:

No começo foi bom, mas depois... comer a mesma mulher por mais que seja gostosa enjoa :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#2 Mensagem por Pirulitatis » 28 Fev 2012, 16:00

qualquer figurinha muitas vezes repetida enche o saco...quer seja puta ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#3 Mensagem por MALEVO » 28 Fev 2012, 19:32

Tommy, por favor, poste a fórmula mágica porque nunca ninguém conseguiu isso. :lol: :lol: :lol:
Pirulitatis escreveu:qualquer figurinha muitas vezes repetida enche o saco...quer seja puta ou não.
Há controvérsias. Exemplo: eu devo ter saído com esta mina umas 100 vezes e nós transamos não menos do que 4 vezes por encontro, quase sempre mais que isso. Deixemos por 4 fodas, o que dá um resultado de 400 trepadas com a mesma mulher. Mesmo assim, não vejo a hora de comer de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapejara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Secret Diary of a Call Girl - Alguém já assistiu esse seriado?

#4 Mensagem por tapejara » 29 Fev 2012, 01:51

Na minha opinião toda puta sera para sempre puta, suponhamos que a renda mensal de uma puta da area trash seja: 2.000 por mes.
Ja repararam que as primeiras perguntas que as putas nos fazem é: voce é casado? Voce trabalha com o que?
No momento que a puta se depara com um putanheiro que ganha acima de 5.000 por exemplo ela pode muito bem colar no vivente na esperança de um futuro garantido ao lado do peão e com certeza fazento td com ele de graça!
Sim ja aconteceu comigo. Creio que com o tommy foi o mesmo .
No fundo elas fodem de graça mass sempre esperam algo a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#5 Mensagem por loko maluko » 29 Fev 2012, 09:28

eu sinceramente perdi as contas de quantas putas que eu comi de graça..

em viagens pro interior é comum ver putinhas iniciantes, tu joga uma conversa, pega o fone e outro dia abate. simples.

teve uma puta de Joinville, top, dessas de colocar no chinelo as putas do Pitstop, etc.. na boate (estilo Gruta, ela cobrava 500,00) marcamos de sair outro dia por fora. Trocamos fone, sms, outro mês quando voltei lá peguei ela de dia.. Baita foda, com direito a barba, cabelo e bigode.. Saí do motel fui deixando ela em casa, esperando ela dar a facada e dizer o preço: não disse nada, me deu um beijo e perguntou quando a gente ia sair de novo? kkkkk me dei bem...

Essa é apenas uma experiência assim. Pra mim o segredo é simples: não dá pra ficar gamado em mulher, nem puta nem civil.

Come e vaza.

Se a puta ou uma civil te deu de graça, come umas 2, 3 vezes e some. Se ela estiver a fim ela corre atrás.. :badgrin: :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#6 Mensagem por virgemde40 » 29 Fev 2012, 17:59

Já comi muitas GPS de graça, mas acho que o que o amigo Tapejara falou tem um pouco de razão, na grande maioria elas acabam dando de graça com esperança que tire elas da vida, deve ser mais fácil e mais comodo dar para um cara só do que ficar dando cada dias para vários diferente, e fora a estabilidade!

Mas nunca tive coragem de transar mesmo não pagando com elas sem camisinha, confesso que algumas vezes até pensei, e teve uma que ficou chateada que como ela me considerava seu namorado por que eu não comia ela sem camisinha! Mas não ia arriscar, com as civis já é complicado imagina com Gps, e quem sabe oferecendo a mesma proposta pra muitos.

Teve uma que estava bem pilhado pra comer sem camisinha, mas dai ela veio com um papo de ter um filho meu e tal, daí cai fora!!!!!

Uma GP que sai a muito tempo atrás, umas das primeiras que sai, ficamos vamos dizer assim, muito amigos, saiamos quase todo o dia, algumas muitas vezes ela dava de graça pra mim, acabei caindo fora pois claro não vi futuro e tal, depois de muito tempo encontrei ela na vida ainda, e claro fomos pro abate pra recordarmos dos velhos tempo, levei ela pro Motel e chegando lá ela mostra a certidão de nascimento do filho que teve neste meio tempo com meu nome! Perguntei o que era aquilo, ela disse que fez uma homenagem pra mim, pois gostava muito de mim!!! Claro que ela afirmou que não era meu, mas queria que o filho dela fosse igual a mim! Resumindo, naquele dia brochei e nunca mais fui procurar ela, imagina se vem com pensão pra mim pagar, hehehehehehehehehe

Sai com uma outra muito tempo, e neste tempo até achei que ela realmente estava gostando de mim, mas dai quando veio com um papo que fui o primeiro cara que fez ela gozar, não acreditei e fui embora, só faltava dizer que era virgem, hehehehehehe

Mas teve algumas que sai na epoca das vacas bem magras, que aparentemente não ligavam para o dinheiro, até por que quase não existia, acabavam dando de graça por gostar, por carência, por me achar legal, ou quem sabe por pena mesmo ou saber que eu só podia pagar um copo de fanta e um ovo em conserva, hehehehehehe

Até deu saudades de algumas agora e das muitas vezes que dormi "empernado" nos pulgueiros da farrapos, alberto bins e senhor dos passos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#7 Mensagem por MALEVO » 29 Fev 2012, 21:18

A conversa fiada de sempre... "a puta se encarnou e eu decidi abrir fora..."

Não me venham com churumelas. Na real, as putas deram prá vocês por uns tempos, enjoaram ou viram que desses matos não saem coelhos ou simplesmente acabou a paixonite, e lhes deram belos pares de chifres e pés nas bundas mais belos ainda.

E os senhores choraram as mágoas por algum tempo...

E a vida continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Secret Diary of a Call Girl - Alguém já assistiu esse seriado?

#8 Mensagem por Tommy Hilfiger » 02 Mar 2012, 04:06

Pois é no meu caso ainda não cortei os laços com a gp mas é o que eu vou fazer, a puta esta levando pro lado de namoro, por isso disse estar enjoado da mesma gp, a foda é boa mas namorar eu não quero.

Prefiro continuar pagando pelo sexo e comer quantas eu quiser e a qualquer hora!!

E viva a putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Secret Diary of a Call Girl - Alguém já assistiu esse seriado?

#9 Mensagem por Tommy Hilfiger » 02 Mar 2012, 04:10

Pois é no meu caso ainda não cortei os laços com a gp mas é o que eu vou fazer, a puta esta levando pro lado de namoro, por isso disse estar enjoado da mesma gp, a foda é boa mas namorar eu não quero.

Prefiro continuar pagando pelo sexo e comer quantas eu quiser e a qualquer hora!!

E viva a putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#10 Mensagem por MALEVO » 02 Mar 2012, 08:29

E viva a hipocrisia!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#11 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Mar 2012, 09:36

Conversando com uma amiga GP por uns tempos, eu tive revelações surpreendentes (ao menos para mim é claro).
Não vou dizer o nome dela, pois ela é um pouco conhecida aqui, e não vou compromete-la nem seus clientes. Seguinte, todas as putas que ela conhece namoraram no minimo uns 4 ou 5 clientes seus. Isso por diversas causas, não é apenas dinheiro, as vezes é afinidade durante o sexo mesmo. A grande maioria, enjoa em poucos meses.E por isso que boa parte das GPs trocam de número constantemente. O motivo é sempre o mesmo, elas se grudam do cara por um tempo, dão pra ele "de graça" e depois enjoam pq o cidadão não as larga de mão, ou pedem pra sair da profissão.
A segunda revelação, e a mais bombástica, que eu nunca imaginaria, é que 70% dos putanheiros que ela conhece curtem no minimo uma lingua no cu, e que uns 30% curtem inversão . :| (isso tem a ver com o outro topico não com esse). A conversa chegou nesse assunto pq por acaso perguntei o que tinha em sua bolsa, e ela me disse que um penis de borracha. Eu me perguntei com injenuidade, pra que? (achei que era pra ela) :doubt:


Bom gente, eu já comi puta de graça, tento não me envolver mais nesses casos, e não tenho nada contra que faz isso, quem deixa se levar por elas. São mulheres, mas coloquem uma coisa na cabeça. Mulheres são problematicas, e GPs são muito piores. Chifres são o minimo que elas vão te dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#12 Mensagem por symphony from death » 02 Mar 2012, 10:06

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::basta::


é SUICIDIO comer GP de graça. nunca me imaginei comendo uma GP de graça. é estranho, muito estranho.

e ja tive oportunidade...e pior, com puta TOP conhecida. mas sinceramente, NÃO ERAS....

Pode sair mais caro do que "pagando".

o negócio é como aquele velho ditado...dinheiro na mão e calcinha no chão, e depois bye bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#13 Mensagem por MALEVO » 02 Mar 2012, 10:56

A realidade dos fatos é aquilo que postou o gabriel-live. Este papo furado de cair fora porque não quer se envolver com a GP é só aqui, na frente do computador, prá pagar uma de só-estou-nessa-vida-porque-quero-porque-mulher-não-me-falta. Este papo não funciona nem com cabaço. Com o pessoal experiente do GPGuia, é até cômico. Portanto, meus caros, poupe-nos de lorotas e só escrevam algo que acrescente. Não se preocupem, sejam sinceros, porque quase todos aqui já passaram pela mesma experiência e não vão achar que você é um completo babaca.

:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#14 Mensagem por symphony from death » 02 Mar 2012, 11:22

Bom..eu falei a VERDADE, e não sou hipocrita. nunca me envolvi com PUTA... "DE GRAÇA", é de cada um se envolver ou não." é estranho...pq existem AS QUE NÃO SÃO PUTAS... eu saio com GP pq eu gosto de pagar por sexo...coisa totalmente diferente de ter envolvimento. o cara que come puta de graça já SE ENTREGA, dando o poder para puta do seu coraçãozinho CARENTE. elas são MUITO espertas e puta tbm sabe onde dar o bote. o problema é que mesmo os FODÕES do GPGuia e todas as suas experiencias e bla bla bla...os bonitões se deixam levar pelos papos de puta, são enganados, mais cedo ou mais tarde o choro é inevitavel....PUTA É PUTA GENTE " logico que elas nao deixam de ser mulheres...mas...isso que maioria não entende... ou não quer entender.

posso até ser babaca...mas nenhuma me engatou.

PUTARIA TEM Q SER PUTARIA. :doubt:

away.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#15 Mensagem por loko maluko » 02 Mar 2012, 12:30

Puxa se criou um celeuma aqui, tremenda confusão... :badgrin: :badgrin:

a questão era bem direta, "sexo com putas de graça, alguém já fez?"

bom eu já e de perder as contas. mas como comentei: " Pra mim o segredo é simples: não dá pra ficar gamado em mulher, nem puta nem civil. Come e vaza.

Então se uma puta ou uma civil quer te dar, quer por carência, por afinidade, etc, come. mas come e vaza, não se apega.. o probelma pra mim é se apegar, não importa se tá pagando ou comendo de graça..

abraçoosss a todos e boa putaria, boas civis e boas putas que rolar no loves... :-x :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    59 Respostas
    20221 Exibições
    Última mensagem por Awaysback
  • Jéssica,Av.Dom Manuel 462, alguém já foi? Alguém pode compartilhar?
    2 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por Stifler Transão
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”