Ou seja, sem graça!!
Nesses programas, elas nunca falam que engolem esperma, que gosta de tomar tapa na cara e de ter o cú delas chupados...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
As vezes leva tempo para descobrir a vocação...thug escreveu:Esta mina é louca.Fala cada asneira no papo de calcinha, programa dela no multishow.
Se me lembro bem, ela disse que era gorda, acho que ela já tava habituada a pegar lixo.
O pior é o nerd que queria um Ipad ao invez de um beijo dela, provavelmente o unico beijo da vida do nerd...![]()
Este não leva jeito para putaria, e nem deve ser japa, senão ela não recusaria...
Pô, mas com o valor de um iPad (básico) você come pelo menos umas 3 putas comparáveis com essa aí.thug escreveu:O pior é o nerd que queria um Ipad ao invez de um beijo dela, provavelmente o unico beijo da vida do nerd...![]()
Este não leva jeito para putaria, e nem deve ser japa, senão ela não recusaria...
Os computeiros são os piores, a maioria é putanheiro. Vivo com as figuras é sempre assim, ou não prestam como eu, ou são virgens católicos apostolicos nerds... A grande maioria é assim...Compson escreveu:Pô, mas com o valor de um iPad (básico) você come pelo menos umas 3 putas comparáveis com essa aí.thug escreveu:O pior é o nerd que queria um Ipad ao invez de um beijo dela, provavelmente o unico beijo da vida do nerd...![]()
Acho que o moleque manja da parada, hein!
2.Compson escreveu:Pô, mas com o valor de um iPad (básico) você come pelo menos umas 3 putas comparáveis com essa aí.thug escreveu:O pior é o nerd que queria um Ipad ao invez de um beijo dela, provavelmente o unico beijo da vida do nerd...![]()
Acho que o moleque manja da parada, hein!
300k para ela tirar a roupa!? Se tiver um monte de tonto para pagar $10 pilas para ver a menina pelada é um bom negócio, o site fica com 10%. Mas dúvido que isso funcione, mulher pelada tem de monte na web.
Não ajudo de jeito nenhum, ta cheio de vagabunda mostrando a buceta na internet. Pq pagar, sendo que ta cheio de material gratuiuto. Bando de BOP, viu. A puta vai embolsar 300K e os babacas vão ficar só batendo punheta