Todos sabem que normalmente tais vaquinhas não atingem o valor estipulado e os doadores não recebem o dinheiro de volta. Além disso esses sorteios, geralmente são direcionados.
Puta fazendo rifa da buceta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Puta fazendo rifa da buceta
A última moda entre as putas de " luxo" é fazer uma vaquinha na internet e caso as doações chegam a um valor pré-estipualado elas sorteam um TD entre os colaboradores. Algo parecido com que a porcada está fazendo para contratar o fraco Wesley. É a boa e velha rifa. Não vou citar nomes, até para não fazer propaganda gratuita.
Todos sabem que normalmente tais vaquinhas não atingem o valor estipulado e os doadores não recebem o dinheiro de volta. Além disso esses sorteios, geralmente são direcionados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Puta fazendo rifa da buceta
O site abaixo está fazendo algo parecido.Comedor da ZN escreveu:A última moda entre as putas de " luxo" é fazer uma vaquinha na internet e caso as doações chegam a um valor pré-estipualado elas sorteam um TD entre os colaboradores. Algo parecido com que a porcada está fazendo para contratar o fraco Wesley. É a boa e velha rifa. Não vou citar nomes, até para não fazer propaganda gratuita.
http://nakeit.com/
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Depende da puta e depende do valor da rifa, por exemplo R$5 eu acho aceitável como um valor para uma rifa de uma moça bonita e gostosa, que cobra $200zentão.
Se ela vender 40 números já dá $200!
Se ela vender 40 números já dá $200!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Puro 171, na minha opinião.
Qualquer um pode inventar tudo isso e colocar a mão numa boa grana, furada.
Qualquer um pode inventar tudo isso e colocar a mão numa boa grana, furada.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
[/b]
Karaka pietra é uma vadia mesmo olha só que market mais besta quem dá dinheiro, bando de otário só pra ver uma bucetinha na tela do PC. Nem poder apalpar e sentir o cheiro

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Rifa pra mim só de ovo de pascoa
o resto é pega trouxa
o resto é pega trouxa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Nem pra ovo de páscoa, pois é caro pra danar, em relação às caixas de bombons.Pirroque escreveu:Rifa pra mim só de ovo de pascoa
o resto é pega trouxa
Melhor ir no certo do que no duvidoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Essa é velha.
Lá pelos anos 90, a putaiada que gravitava em torno da CEAGESP (antigo CEASA) na zona oeste de SP já praticava tal atividade.
Lembro que na época era cobrado r$ 1,00 (hum) real por numero da cartela, considerando que a cartela tem 100 nºs a vadia arrecada 100 contos, normalmente elas cobravam 10 contos o boquete e 20 a foda basica. (brioco a combinar).
No sorteio era completo, barba/cabelo/bigode.
Os caminhoneiros se divertiam prá caralho.
Lá pelos anos 90, a putaiada que gravitava em torno da CEAGESP (antigo CEASA) na zona oeste de SP já praticava tal atividade.
Lembro que na época era cobrado r$ 1,00 (hum) real por numero da cartela, considerando que a cartela tem 100 nºs a vadia arrecada 100 contos, normalmente elas cobravam 10 contos o boquete e 20 a foda basica. (brioco a combinar).
No sorteio era completo, barba/cabelo/bigode.
Os caminhoneiros se divertiam prá caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Eu não acho que seja a mesma coisa que o Palmeiras e o Nake it façam (não que eu apoie, não mesmo).
Acho que rifa é a palavra certa. Tem rifa boa, rifa ruim, rifa honesta, rifa arranjada. Se a puta fizer e sacanear o comprador da rifa quem se queima é ela mesma. Sinceramente não vejo nada demais, mas não participaria.
Acho que rifa é a palavra certa. Tem rifa boa, rifa ruim, rifa honesta, rifa arranjada. Se a puta fizer e sacanear o comprador da rifa quem se queima é ela mesma. Sinceramente não vejo nada demais, mas não participaria.

- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
A Rafaela Ink, parece ser gostosa, vou analisar as fotos e talvez entre na rifa, embora nunca ganhei nada em rifa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nao é apenas pelo fato dela ser puta, mas tenho muita desconfiança em relação a sorteios. Mesmo com o sorteio ao vivo, acho que opode rolar algo errado para beneficiar alguém ,ou até mesmo para ganhar uma pessoa inexistente apenas para dar uma satisfação ao público.
Mas isso é um sinal, que 200, 250 reais a hora são valores irreais. Com certeza a procura pelos serviços da GP, deve ser baixa e ela ta precisando de grana. Não seria mais sensato abaixar o preço ???
E a Rafa INk, não é a primeira GP a fazer isso.
Mas isso é um sinal, que 200, 250 reais a hora são valores irreais. Com certeza a procura pelos serviços da GP, deve ser baixa e ela ta precisando de grana. Não seria mais sensato abaixar o preço ???
E a Rafa INk, não é a primeira GP a fazer isso.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Rafaela Ink?
se é a que eu ja vi bem de perto,a palavra vaquinha cai bem mesmo
ela parece uma daquelas holandesas e prestes a parir
se é a que eu ja vi bem de perto,a palavra vaquinha cai bem mesmo
ela parece uma daquelas holandesas e prestes a parir

- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
No blog dela só tem close da bunda, não dá para saber como é o rosto, a buceta, a barriga enfim, não tem como saber como é a garota.
Copiei este TD negativo, no meio dos vários que estão pintando, realmente não dá para traçar a moça nem de graça!
Acho que o principal problema aqui é que a moça em questão é 100% lésbica e não gosta de pinto, digo isso por que sei que ela transa e atende com outras putas conhecidas do fórum. Então aluga a buceta com má vontade.
Copiei este TD negativo, no meio dos vários que estão pintando, realmente não dá para traçar a moça nem de graça!
marcioanus escreveu:Combinado 2h antes, documento na portaria e ao abrir a porta, esperava algo melhor mas quem ta na chuva é pra se queimar.
Como ja diz no site, a mulher é grande mesmo, e realmente nao tem nada de modelete, esta acima do peso. Bunda bem mole e grande.
Peitos enormes mas nao tira a blusinha, repare que nem no site tem fotos com os peitos soltos.
Nao beija na boca.
Começou com oral sem capote, mandou bem, como meu primeiro round é só de boas vindas, mandei ver no cuzinho.
Parte boa, a mina diz preferir anal do que na buça... show !
Banho tomado, trocado aquela idéia. Pronto pro segundo round a mina começa a questionar o tempo, nunca tinha passado por esta. Chegou a entrar no site pra se explicar, bizarro.
No final fez o pior oral da minha vida devido a tamanha vontade e fui embora sem ninguem falar 1 palavra.
LOCAL: Bom Flat, proximo a Paulista.
CUSTO: R$250 por 1:00 jogado no lixo.
CORPO: Enorme.
ROSTO: 5.
BUMBUM: Mole, tamanho GG.
SEIOS: Enormes, mas nao mostra ele todo.
BEIJO NA BOCA: Não.
ORAL: Quando quer, otimo, se nao, pessimo.
VAGINAL: Diz nao gostar.
ANAL: 1 rapidinha.
Tempo$ perdido !
Acho que o principal problema aqui é que a moça em questão é 100% lésbica e não gosta de pinto, digo isso por que sei que ela transa e atende com outras putas conhecidas do fórum. Então aluga a buceta com má vontade.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Conheci num encontro de foristas
gordaça total
photoshop puro
tem por 30 nos prives