300 mil é muito exagero“Meu nome é
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
Pietra Príncipe
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Vocês apoiariam esta proposta ?
A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Se ela quiser ficar pelada lá em casa, dou 300 reais...DO BIGODE escreveu:A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Essa proposta eu apoio!Compson escreveu:Se ela quiser ficar pelada lá em casa, dou 300 reais...DO BIGODE escreveu:A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
-
- Forista
- ---
Ver TD's
R$300 só se fosse a colega dela, a Luhana do papo calcinha.Carnage escreveu:Essa proposta eu apoio!Compson escreveu:Se ela quiser ficar pelada lá em casa, dou 300 reais...DO BIGODE escreveu:A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fecho em $600 e se o desempenho for bom ainda deixo caixinha:DO BIGODE escreveu:R$300 só se fosse a colega dela, a Luhana do papo calcinha.Carnage escreveu:Essa proposta eu apoio!Compson escreveu:Se ela quiser ficar pelada lá em casa, dou 300 reais...DO BIGODE escreveu:A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem trouxa pra tudo.japa.cp escreveu:http://nakeit.com/como_funciona
O Nake It é o local onde todos unem forças por um bem maior: ver o ensaio sensual da pessoa que nós tanto amamos, mas que as grandes revistas não dão ouvidos.
Na pratica funciona assim: Várias pessoas contribuem com um pouquinho para o ensaio acontecer. Para cada valor de contribuição existe uma recompensa. Decida qual será a sua contribuição e espere até o final do prazo para ver se o ensaio vai ou não acontecer.
Com a meta atingida é só alegria garantida. Você acabou de fazer parte de algo incrível e vai se deliciar com as recompensas. Se a meta não for atingida e o ensaio não acontecer, ninguém sai perdendo, todo mundo recebe o dinheiro de volta.
Aqui você é recompensado de acordo com o que pode contribuir, recebendo as fotos e revistas do ensaio, além de outros prêmios interessantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra levar 600 ela tem que fazer bem mais do que tirar a roupaCompson escreveu:Fecho em $600 e se o desempenho for bom ainda deixo caixinha:DO BIGODE escreveu:Carnage escreveu:Essa proposta eu apoio!Compson escreveu:Se ela quiser ficar pelada lá em casa, dou 300 reais...DO BIGODE escreveu:A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
R$300 só se fosse a colega dela, a Luhana do papo calcinha.
[ external image ]

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fazer vaquinha para ver uma garota pelada....
Caraca!!!!!!!
Não tem o que inventar.
Quem quiser fazer isso, faça. Mas tudo tem limite.
É ridículo, isso ai, parece que virou moda, já não basta o que o Palmeiras faz.
Tem foristas falando de valores, e salário que pagam para o Ronaldinho gaúcho, hein?

Caraca!!!!!!!

Não tem o que inventar.
Quem quiser fazer isso, faça. Mas tudo tem limite.
É ridículo, isso ai, parece que virou moda, já não basta o que o Palmeiras faz.
Tem foristas falando de valores, e salário que pagam para o Ronaldinho gaúcho, hein?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não, cara não.
E pra falar a verdade to odiando essa onda de financiamento social, quando eram pra financiar a cultura com documentários e filmes alternativos era legal, agora que começou a servir pra contratar jogador de futebol e modelo pra ficar pelada... tá ficando um pouco demais.
E pra falar a verdade to odiando essa onda de financiamento social, quando eram pra financiar a cultura com documentários e filmes alternativos era legal, agora que começou a servir pra contratar jogador de futebol e modelo pra ficar pelada... tá ficando um pouco demais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui ver o comercial do site e fiquei puto.
Dona Pietra Principe manda: "eu vou fazer um ensaio nu, mas pra isso vocês vão ter que me ajudar". Ajudar em quê minha filha? É só vc ficar pelada! rs...
R$300 mil. Quanto disso seria o cachê limpo pra ela, uns R$100 mil pelo menos? Nem a Playboy pagaria, ela não é tão famosa. Diz lá que arrecadou R$30 mil mas acredito que seja fake, de boa.
Dona Pietra Principe manda: "eu vou fazer um ensaio nu, mas pra isso vocês vão ter que me ajudar". Ajudar em quê minha filha? É só vc ficar pelada! rs...
R$300 mil. Quanto disso seria o cachê limpo pra ela, uns R$100 mil pelo menos? Nem a Playboy pagaria, ela não é tão famosa. Diz lá que arrecadou R$30 mil mas acredito que seja fake, de boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
R$ 300 para as duas tá de bom tamanho, detalhe tem que ser triplo sim.Compson escreveu:Fecho em $600 e se o desempenho for bom ainda deixo caixinha:DO BIGODE escreveu:R$300 só se fosse a colega dela, a Luhana do papo calcinha.Carnage escreveu:Essa proposta eu apoio!Compson escreveu:Se ela quiser ficar pelada lá em casa, dou 300 reais...DO BIGODE escreveu:A Pietra vai ficar pelada só se juntarem 300 mil e parece que ja conseguiram 29 000
Pietra Principe
e eu ficarei pelada
se conseguirmos juntar
300 mil reais”
[ external image ]
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Se vê como as boas intenções acaba se pervertendo, por isso aquela famosa frase: De boas intenções o inferno está cheio.Jean_Luc escreveu:Não, cara não.
É incrível, a ideia que vale ouro no final acaba virando merda. O Brasil tem a capacidade de transmutar ouro em merda.
Esse caminho é taão compridoooo!!! Todo mundo tá fodido e mau pago!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu parei de olhar aqueles post, ainda mais sexta ou sábado...pepsicool escreveu:sinceramente .............prefiro ver os posts do Carnage no tópico "com quem vc transaria "
no "vasco" .................toda vez que ele posta dá até "nervoso" ........rs rs rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa Pietra foi no Pânico hoje e achei ela muito desencanada e divertida...
Meu tipo!
Meu tipo!
-