Carimbador69 escreveu:DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:Tommy Hilfiger escreveu: Mas eu vi umas que não tem condições, nem no trash eu comeria!!!
PORRA!!! DEVEM SER UNS "ORCS" SE NEM O TOMMY (REI DO TRASH) PEGA!!
O Tommy veio para substituir o seann, que era o rei trash aqui de poa!!
Rei do Trash, que isso, acho que não sou digno dessa coroa!!
Se olharem meus tds, podem ver que sou bem eclético, Trash, Prives, Clinicas, Boates, apesar de ir com freqüência na trash, no passado já fui muito mais trasheiro
Agora um defeito que eu tenho, é que quando pego uma puta vou muito pela aparência, ou atração física, e sempre tem gp bonitinha e gostosinha na trash, claro que metade dessas mesmo sendo bonitas, no atendimento é uma merda, foda mecânica, e sem motivação nenhuma, as vezes dou sorte. Mas já vi que isso acontece em qualquer lugar!!
Puta feia, só pra esvaziar o saco mesmo, de preferencia na boquinha, tipo aquela Bianca da Gal. Rosário. Mas no geral, vou muito pela aparência.
Esses dias eu comi a Bruna (que tem ótimas resenhas por aqui.) no prive da Vigário, que era na Borges antes, eu achei ela gostosa, mas não achei linda, mas na cama chupa e fode muito bem, como já peguei putas lindas e fodem muito mal!!
Mas como eu disse, gosto é gosto, e eu acabo indo pela aparência, as vezes me dou mal, as vezes me dou bem.
Agora puta linda e que fode bem, ai é excelente!! Esses dias comi a Fernanda na Alda, que atende na clinica Phoenix, Achei a guria linda, e fode e chupa muito bem!!!
Comi outra na Vip Massagens, que foi muito fraca, pelo preço cobrado 190,00. ali eu me dei mal!!