As impressionantes (e alarmantes) cidades-fantasma na China
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: As impressionantes (e alarmantes) cidades-fantasma na China
Se tem um pais que nao nutro a menor simpatiia,é esse
tenho a impressao que eles foderiam o resto do mundo pra se beneficiar
se é que ja nao fazem isso
tenho a impressao que eles foderiam o resto do mundo pra se beneficiar
se é que ja nao fazem isso

Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Em uma situação limite acho que se os chineses precisassem de recursos invadiriam o Brasil em 10 dias. Militarmente teríamos pouco o que fazer, na América do Sul ninguém realmente iria dar a cara pra bater "pros descendentes de portugas"; EUA emitiria uma nota dizendo ser contra essa atitude anti-democrática enquanto por baixo dos panos fariam alguns tratados econômicos. O resto do mundo ficaria olhando e só.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
A china, pra mim, só tem importância histórica, e nada mais...
Por que de resto...é uma tirania sordida....
Por que de resto...é uma tirania sordida....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Não, quem invadiria o Brasil em 10 minutos seria os EUA. Como eles têm invadido países há decádas.Nazrudin escreveu:Em uma situação limite acho que se os chineses precisassem de recursos invadiriam o Brasil em 10 dias. Militarmente teríamos pouco o que fazer, na América do Sul ninguém realmente iria dar a cara pra bater "pros descendentes de portugas"; EUA emitiria uma nota dizendo ser contra essa atitude anti-democrática enquanto por baixo dos panos fariam alguns tratados econômicos. O resto do mundo ficaria olhando e só.
A China, ao contrário, está dominando a África sem precisar dar um tiro sequer.
A economia e grandes interesses econômicos internos americanos giram em torno do Complexo-Militar Industrial. E esse é um dos motivos que ele acabou se tornando irremediavelmente o Estado mais belicista do planeta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Não acredito nesse papinho de invadir pra roupar água, madeira e minério de ferro. Só o esforço de ocupar um país já afastaria a viabilidade economica da guerra. E a ajuda dos nossos hermanos seria o mesmo que nada, tirando o Chile que importa muito armamento, a Colômbia que tem experiência no combate às FARC, o Uruguai que tem muito efetivo servindo na ONU, mas não tem aparelhamento para repelir invações, o resto da América do Sul só tem sucatas no lugar de forças armadas.Nazrudin escreveu:Em uma situação limite acho que se os chineses precisassem de recursos invadiriam o Brasil em 10 dias. Militarmente teríamos pouco o que fazer, na América do Sul ninguém realmente iria dar a cara pra bater "pros descendentes de portugas"; EUA emitiria uma nota dizendo ser contra essa atitude anti-democrática enquanto por baixo dos panos fariam alguns tratados econômicos. O resto do mundo ficaria olhando e só.
E historicamente a China é um país que sempre levou ferro em guerras. Hong kong pertencia aos ingleses, a china sempre fez pressão para antecipar a sua incorporação, mas a Inglaterra apenas não permitiu, e o território só passou ao domínio chinês quando o governo britânico permitiu. Os argentinos, pelo menos, tiveram a coragem de iniciar uma guerra pelas Ilhas Falkland, já o gigante chinês só usou palavras.
Na segunda guerra os japoneses invadiram a china com a proporção de 1 japonês para cada 200 chineses e mesmo assim o Japão massacrou o exército chinês. E mais, os tratados assinados na Segunda Guerra estão perdendo a validade e o Japão já iniciou as pesquisas para produzir equipamentos que permitam ter uma força áerea e marítima com poder letal, até agora só podiam realizar monitoramentos e vigilância. Não vai demorar muito para o Japão ter condições para acabar com a China em caso de guerra.
A China não teve culhão nem pra invadir Taiwan, que vai ser tratada com península rebelde para toda a eternidade pelo governo chinês.
Mas o pior de tudo é a grande muralha da china, que foi construída para evitar que invasores entrassem no território deles. Evitar a guerra, pois sabiam que morreriam se lutassem. Ou seja, é um monumento de 5 mil kilometros construído para celebrar a covardia de um povo inteiro.
Eu sou mais Brasil.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Só lembro de uma chinesa gostosa
Lucy Liu
maioria é ruim de encarar
Lucy Liu
maioria é ruim de encarar
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
10 minutos é muito rápido, mal da tempo de calçar o kichute.Edu28 escreveu:Não, quem invadiria o Brasil em 10 minutos seria os EUA. Como eles têm invadido países há decádas.Nazrudin escreveu:Em uma situação limite acho que se os chineses precisassem de recursos invadiriam o Brasil em 10 dias. Militarmente teríamos pouco o que fazer, na América do Sul ninguém realmente iria dar a cara pra bater "pros descendentes de portugas"; EUA emitiria uma nota dizendo ser contra essa atitude anti-democrática enquanto por baixo dos panos fariam alguns tratados econômicos. O resto do mundo ficaria olhando e só.
A China, ao contrário, está dominando a África sem precisar dar um tiro sequer.
A economia e grandes interesses econômicos internos americanos giram em torno do Complexo-Militar Industrial. E esse é um dos motivos que ele acabou se tornando irremediavelmente o Estado mais belicista do planeta.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito boa a análise histórica e agora que ficou determinado que os chinas são um bando de bundas moles, tenho uma proposta diferente. Invasão em 2 meses e no caminho inverso. Enchemos alguns navios de sem-terra, sem-tetos e toda sorte de esquerdista de discurso e mandamos para a China para que ocupem essas cidades vazias. Bom para eles, melhor para nós.homem_louco escreveu:Não acredito nesse papinho de invadir pra roupar água, madeira e minério de ferro. Só o esforço de ocupar um país já afastaria a viabilidade economica da guerra. E a ajuda dos nossos hermanos seria o mesmo que nada, tirando o Chile que importa muito armamento, a Colômbia que tem experiência no combate às FARC, o Uruguai que tem muito efetivo servindo na ONU, mas não tem aparelhamento para repelir invações, o resto da América do Sul só tem sucatas no lugar de forças armadas.Nazrudin escreveu:Em uma situação limite acho que se os chineses precisassem de recursos invadiriam o Brasil em 10 dias. Militarmente teríamos pouco o que fazer, na América do Sul ninguém realmente iria dar a cara pra bater "pros descendentes de portugas"; EUA emitiria uma nota dizendo ser contra essa atitude anti-democrática enquanto por baixo dos panos fariam alguns tratados econômicos. O resto do mundo ficaria olhando e só.
E historicamente a China é um país que sempre levou ferro em guerras. Hong kong pertencia aos ingleses, a china sempre fez pressão para antecipar a sua incorporação, mas a Inglaterra apenas não permitiu, e o território só passou ao domínio chinês quando o governo britânico permitiu. Os argentinos, pelo menos, tiveram a coragem de iniciar uma guerra pelas Ilhas Falkland, já o gigante chinês só usou palavras.
Na segunda guerra os japoneses invadiram a china com a proporção de 1 japonês para cada 200 chineses e mesmo assim o Japão massacrou o exército chinês. E mais, os tratados assinados na Segunda Guerra estão perdendo a validade e o Japão já iniciou as pesquisas para produzir equipamentos que permitam ter uma força áerea e marítima com poder letal, até agora só podiam realizar monitoramentos e vigilância. Não vai demorar muito para o Japão ter condições para acabar com a China em caso de guerra.
A China não teve culhão nem pra invadir Taiwan, que vai ser tratada com península rebelde para toda a eternidade pelo governo chinês.
Mas o pior de tudo é a grande muralha da china, que foi construída para evitar que invasores entrassem no território deles. Evitar a guerra, pois sabiam que morreriam se lutassem. Ou seja, é um monumento de 5 mil kilometros construído para celebrar a covardia de um povo inteiro.
Eu sou mais Brasil.
Eu sou mais Brasil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Povinho desgraçado e ignorante.
Basta ver o as prática culinárias com animais e o total desrespeito pela vida, e não me venham com história de cultura, pois bater num cão para tornar a carne dele mais saborosa é o fim.
Fazenda de ursos para tirar o bile, exterminio de tubarões, matança de tigres e rinocerontes para fazerem chazinho para dar ereção e o escalpelamento de animais vivos
http://www.youtube.com/watch?v=N0-o89WqwyA
Sei que não devemos ficar muito atrás do que fazemos com os frangos e vacas por aí mas...
E no video fala-se em cultura consumista, a China cresce pois eles importam merda para o mundo todo produzido quase por trabalho escravo. Capitalismo assim é fácil.
Basta ver o as prática culinárias com animais e o total desrespeito pela vida, e não me venham com história de cultura, pois bater num cão para tornar a carne dele mais saborosa é o fim.
Fazenda de ursos para tirar o bile, exterminio de tubarões, matança de tigres e rinocerontes para fazerem chazinho para dar ereção e o escalpelamento de animais vivos
Sei que não devemos ficar muito atrás do que fazemos com os frangos e vacas por aí mas...
E no video fala-se em cultura consumista, a China cresce pois eles importam merda para o mundo todo produzido quase por trabalho escravo. Capitalismo assim é fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Ainda bem que vc já falou das vacas e dos frangos, para não falar dos porquinhos.Mirko escreveu:Povinho desgraçado e ignorante.
E a iguaria caríssima: o patê de froagrá, feito de fígado de ganso mantido preso e alimentado à força até seu fígado inchar e inchar, tortura pura.
Em termos de crueldade com animais não humanos há um impate técnico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Eu já tinha publicado esse video em algum lugar...
Já apostei que a China era um tiro n'água.
Mas ouvindo outras opiniões, parece difícil ter uma crise de superinvestimento na China porque tem muita gente pra ocupar isso aí.
Já está tudo montado, essas cidades poderiam operar a um custo muito baixo, basta ter um mínimo de distribuição de renda para que os negócios se tornem viáveis.
O bicho vai pegar mesmo pra China quando a renda per capita atingir uns 12.000 dólares, ou seja, quando o fator produtividade se tornar mais importante para o desenvolvimento do que o trabalho pouco qualificado. Aí eu quero ver arrumar inovação tecnológica pra sustentar 700 milhões de empregos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
As impressionantes (e alarmantes) cidades-fantasma na China
O que eu vejo neste tópico é pura desinformação sobre o que é a China; desinformação plantada pela grande imprensa, que também não aceita o fato de um país governado por comunistas atinja o ápice, como a China atingiu.
O vídeo postado - eu assisti apenas ao início, não vou perder meu tempo com coisas que não possuem qualidade - foi feito pelo pessoal religioso, cuja explicação simplista do mundo baseia-se no bem e no mal. Como os comunistas não acreditam em deuses são tidos como pessoas más.
Desejo sugerir que todos assistam o filme "Mao - une histoire chinoise", que pode ser adquirido na amazon da França ou em sites da Internet (pesquisem no Google). O filme é magnífico, em francês ou inglês. O jornalista que produziu o filme, ex-funcionário da BBC de Londres (se fosse da ativa também não poderia fazê-lo) afirmou, mais ou menos o que segue: "No espaço de duas gerações Mao Tsé Tung transformou a China de atrasado país medieval em uma moderna nação civilizada".
.
Os petistas xingam a China por puro marketing, mas na prática abrem nossas fronteiras econômicas para tudo quanto é bugiganga que eles fabricam e que acabam com o emprego dos brasileiros. A indústria de calçados brasileira acabou, foi tudo para a China, muitos empresários brasileiros fecham a sua fábrica no Brasil e vão para a China, depois transformam-se em importadores.
O PT foi a maior desgraça que poderia ter acontecido ao povo brasileiro! É só marketing!
O vídeo postado - eu assisti apenas ao início, não vou perder meu tempo com coisas que não possuem qualidade - foi feito pelo pessoal religioso, cuja explicação simplista do mundo baseia-se no bem e no mal. Como os comunistas não acreditam em deuses são tidos como pessoas más.
Desejo sugerir que todos assistam o filme "Mao - une histoire chinoise", que pode ser adquirido na amazon da França ou em sites da Internet (pesquisem no Google). O filme é magnífico, em francês ou inglês. O jornalista que produziu o filme, ex-funcionário da BBC de Londres (se fosse da ativa também não poderia fazê-lo) afirmou, mais ou menos o que segue: "No espaço de duas gerações Mao Tsé Tung transformou a China de atrasado país medieval em uma moderna nação civilizada".
.
Os petistas xingam a China por puro marketing, mas na prática abrem nossas fronteiras econômicas para tudo quanto é bugiganga que eles fabricam e que acabam com o emprego dos brasileiros. A indústria de calçados brasileira acabou, foi tudo para a China, muitos empresários brasileiros fecham a sua fábrica no Brasil e vão para a China, depois transformam-se em importadores.
O PT foi a maior desgraça que poderia ter acontecido ao povo brasileiro! É só marketing!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
florestal, por favor, defina melhor seu conceito de "ápice"...florestal escreveu:desinformação plantada pela grande imprensa, que também não aceita o fato de um país governado por comunistas atinja o ápice, como a China atingiu.
O florestal tem razão (em parte) o vídeo fala em cidades fantasmas a farsa do crescimento Chinês.florestal escreveu:O que eu vejo neste tópico é pura desinformação sobre o que é a China; desinformação plantada pela grande imprensa, que também não aceita o fato de um país governado por comunistas atinja o ápice, como a China atingiu.
Só não mostra onde está a farsa, vai ser difícil demonstrar que o crescimento da China é fictício, especular que os Chineses ( a imagem e semelhança dos EUA) estão vivendo uma bolha financeira é fácil, só que essa bolha já dura duas décadas.
Discordo do florestal ao falar em governo comunista, a China vive hoje no que os economistas chamam de capitalismo de estado, que parece mais eficiente que o neoliberalismo, no entanto, está longe de poder ser considerado uma vitoria do comunismo.
Mas sem duvida a China caminha pra ser a grande potencia mundial em curto prazo.
Existe muita desinformação a respeito da China e de outros países não alinhados politicamente aos EUA, um exemplo gritante é o Japão, o país mais censurável do planeta do ponto de vista ecológico, os caras matam baleias, focas e golfinhos e os bandidos são os chineses.
-