POSITIVONome da Garota:Carol(Meio ruivinha) e Carolzinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Estava eu jogando um vídeo game após ter chego em casa de um dia cansativa de trabalho(Sim, eu sou um eterno adolescente). Quando meu telefone toca, um amigo me convidando para irmos ao My Flower(Excelente casa). Topei, tomei um banho e fui, chegamos lá 22:15, as primas todas ocupadas, a querida Chris nos disse que não daria para nos atender hoje, feito isso, rumamos à Moly, chegamos lá, parecia campo de futebol, 11 homens de um lado, 11 de outro, mais uns homens perdidos, e só homem, para todos os lados. Ficamos tristes e resolvemos ir para a casa mesmo. Quando saio da Molly, eu olho o banner: "Loíde's Bar". Olho pro meu escudeiro da putaria e digo, é aqui mesmo!
Chegamos lá, casa bonita, bem arrumada, mas poucas primas que fossem de chamar a atenção, mas tinham duas ou mais, eu não preciso de mais de uma, acima disso é lucro. Nos sentamos uma loirinha bonitinha veio conversar conosco, e então chama uma amiga que dava medo até, eu na maior cara de pau viro para a querida e digo que não estava interessado nela e sim numa outra, e aponto a menina que me chamou a atenção. Ela vem e chama uma outra amiga. Ambas lindas, deliciosas, cheirosas, verdadeiras arautas da putaria, redentoras do mel divino. Começamos a conversar e pagamos um show, mas antes do show, ao sair para fumarmos um cigarro, discutimos valores sobre uma ida ao motel, as meninas ficaram felizes que deu até gosto. Rumamos ao motel.
No caminho, beijos na boca, pegação e muita safadeza, compramos umas bebidas e fomos.
Ao chegar no motel as duas dançando para seus respectivos acompanhantes, rebolando, roçando, uma loucura. Dois quartos o motel, fomos para o quarto de cima e lá ficamos os quatro dando umas risadas, a libertinagem passou a tomar conta do lugar, mandei o escudeiro para baixo com seu bibelô sexual. Comecei a beijar a menina enquanto a despia, loucura acontecendo, tesão rolando, tirou minha roupa, me jogou na cama, me chupou um pouco, o oral dela não dos melhores mas ela se esforçou por que eu pedi, subiu, me beijou e sentou no nabo. Trepadinha gostosa, ela por cima cavalgando, às vezes eu pegava e bombava nela enquanto segurava a moça contra meu peito. Pedi para gozar na boca dela. Poxa vida, deixou a desejar, apesar da menina ser boa no que faz e ser bem gostosinha, o oral não foi legal. Chupou, chupou, não finalizei. Demos um tempo. Depois foi rolando mais sexo, D4,FA,PPMM,Ela por cima. Finalizei, mas não dei muita bola, tava bom fazer o sexo em sí e não gozar. Depois de um tempo ela vai ao banheiro, a menina que tava com meu amigo, sobe até meus aposentos, eu a chamo e começo a ganhar uma bela de uma masturbação. Que mãozinha, que rostinho, que safada. Quando minha parceira chega, sem jeito se dirige para o quarto de baixo e meu escudeiro finaliza nela num D4. Tudo feito, vamos embora.
Meninas:
Carol (Minha)
Rosto - 10(Um rostinho lindo de safadinha)
Peitos - 8
Bunda - 10(Que delícia)
Corpo - 9(Seria 10 se ela já não tivesse sido mamãe)
Vagina - 20(Que coisinha bela, cheirosa, raspadinha e bem molhadinha)
Oral - 6 Ponto baixo dela!
Carolzinha (Bibelô sexual)
Rosto - 10(Que cara de peraltinha safada)
Peitos - 9(Pequenos, mas firminhos)
Bunda - 8(Pequenina, mas bonitinha)
Corpo - 10(Tá bem a menina)
Mão - 10(A única coisa experimentada do bibelôzinho)
Brincadeira -
R$ 1,136,00 as duas meninas e a casa com todos os custos. (4 horas de cada menina)
R$ 269,00 Vis à Vis, suíte Especial para dois casais.
Valeu à pena? uhauhuha Perguntam se valeu à pena comprar um bilhete para o ganhador da Mega-Sena?
Se volto? Tô querendo voltar hoje, foristas! RECOMENDO! (Mas só elas, acho eu)