Ruínas de um puteiro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Ruínas de um puteiro

#16 Mensagem por Tommy Hilfiger » 30 Jan 2012, 11:57

loko maluko escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu:
loko maluko escreveu:
madruga2001 escreveu:será que nos prédios que desabaram no RJ não tinha algum puteiro ou inferninho desses?
putiz que mente doentia :badgrin: :badgrin: eu vi pouco sobre isso mas toda entrevista que eu assisti de gente que morava lá era de empregada doméstica, pedreiro ou desempregada.. estilo trash... quase aquele velho prédio no começo da cel vicente, 10 andares só de puteiros, alguém lembra disso??

Sério?! Eu não sabia, tinha puteiros ali? É aquele do lado da igreja universal da julio? Se for, aquele ali, ja ouvi rumores que esta condenado, tem possiveis riscos de cair tambem!!!! :shock:

Tommy, esse puteiro não existe mais, acho que o prédio ainda tem, era na cel vicente entre a voluntários e a alberto bins, a esquerda de quem subia pela voluntários. todos andares eram puteiros.






Bah véio, 10 andares só de puteiros e eu não pude conhecer, que foda :evil:
Eu comecei como putanheiro em Porto Alegre em 2.001, já não tinha mais esses puteiros.

Bem que as putas e seus cafetões poderiam fazer como o Camelódromo de Porto Alegre,
Se juntarem o Carandiru, Malcom e Conceição num prédio como esse de 10 andares, daria uma baita montanha da perdição!!!
Eu subiria direto no 10° andar pra garimpar e iria decendo. (haja tempo e folego para garimpar andar por andar)
Daria uma baita Banda Trash :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ruínas de um puteiro

#17 Mensagem por madruga2001 » 31 Jan 2012, 00:02

Já pensou se tem alguém trepando no interior do prédio ou próximo dele e um troço desse desaba de repente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Ruínas de um puteiro

#18 Mensagem por cuticuti » 16 Mar 2012, 12:47

madruga2001 escreveu:Já pensou se tem alguém trepando no interior do prédio ou próximo dele e um troço desse desaba de repente?
Se isso, realmente acontencer, podes ter certeza, de que, era o Vermeer e alguma de suas enormes preferidas !!!!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”