Receio de ser feio e ir pro puteiro.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#76 Mensagem por Alexandremk » 30 Mar 2012, 00:50

ExAny escreveu:Primeiro deixa eu me desculpar c/ peter grifin. É que eu estou c/ um problema no meu comput e p/ escrever aqui procêis estou usando o comput de outra pessoa e nao é sempre que posso. Peter grifin, meu rei, se eu estivesse ainda atendendo nao faria sentido eu lhe dar desconto por vc andar limpinho e se cuidar. Seria como lhe paga p/ vc cumprir um dever de todo ser humano normal :wink: .
Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Agora voltando ao assunto, Alguns nao entenderam o que dise. Disse que eu chamei os feios e deslexados de ASQUERoSOS?
Naõ disse isso. Disse sim que nao seria um programa bacana p/ os dois a gp e o cliente. Num cara desleixado mas limpo, faria o que vcs adoram: oral sem. Mais beijar na boca aqueeeeele beijo bem dado num cara desdentado, cariado dente amarelado, ai ta pedindo um pouc demais pra mim.

Disseram que o que eu defendo eh por causa de meus conflito. Ora, todos nós querido. Nossas ideias e conceitos sao fruto de nossas experiencias.
Falando em dente, falaram do Ronaldinho. Ele é um exemplo PERFEITO, PERFEITO do cara que gasta alto em putaria mas nao investe a mesma grana na aparencia. Nao sou dentista, mas acredito que no caso dele seria possivel da um geito naqueles dentes. Nauele cabelo. Ele tem um rosto bonito, o corpo ja eh de atleta se cuidar do dente e cabelo fica perfeito.
E tem gente ai usando exemplos muito extremos. Botando fotos de um cara desdentado morador de rua que a anos nao ve agua, de mulheres abençoadas pela natureza que praticamente nao precisam demaquiagem. Quando disse das atrizes amercanas tava falando das medianas em beleza.
Viram a cara da Juliana Paes s/ maquiagem? da Amanda Seyfried, Reese Witherspoon( lembra aquele fantasma do filme panico), a Taylor Swift parece anemica s/ maquiagem, etc queria ver se uma gp com a cara da madonna s/ maquiagem abrisse a porta do flat pra vcs. ::mau::
Mas o colega escolheu as mais agraciadas como exemplo. Poucas de nos somos assim. E do pto de vista feminino elas estao horrivieis sim. Pergunte a qq uma delas se iriam à festa do oscar daquele jeito.Bem mas nao eh de beleza feminina q se trata o topico.
Vejam os exemplos masculinos. Imagine a situação de tras pra frente: primeiro eles eram desleixados depois viraram gostozos bonitoes(dentro do possivel, nao da pra rejuvenescer).
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

É possivel? Veja o Stallone, Roberto Justus e outros. Parece que o tempo lhe faiz bem. Do Arnold Schazneger nao digo nada pq nao da pra ter aqueles musculos por muito tempo mesmo.
O clooney eh covardia falar dele ::apaixonado:: . Outro ex de como o tempo pode fazer bem a uma pessoa.
uma ultima consideraçao: imagina vc ganhando pra fazer sexo. Vc de cliente sexual vira "fornecedor". Chega no seu ape uma mulher descuidada, xoxota limpa, OK, mas parecendo uma selva. A barriga parecendo uma pochete das grandes, verruga no nariz, peitos chegando nos pés, bunda caida. Vc se concentra pq afinal vc é operario do sexo, e um iogue qe domina tecnicas de concentração e consegue deixar o soldadinho em posicao de sentido e satisfaz sua cliente. :lol: :lol:
No outro dia chega uma cliente, uma mulher maravilhosa qe vc nao sabe pq ela precisa pagar por sexo. Uma que vc pensa que privilegio comer essa gostosa e ainda ganhar pra isso...Pensa aí numa dessas do topico "com quem vc transaria?". Uma... una mirella santos, sei lá quem, pensa numa ai
EU DUVIDO, eu duvido que o tesao vai ser o mesmo nas duas situaçoes. Em qual situacao eh mais facil pra vc ter tesao e dar mais umazinha na cliente? É esse o drama que muitas gps vivem. ::mau::
Bom agora chega que querem usar o pc
Beijx


Os exemplos mostrados por você reflete aquela situação em que todos nós somos submetidos: O tempo.
O tempo nos consome, e nós tolos mortais tentamos enganar.
A questão: Como envelhecemos?
Até que ponto a nossa autoestima chega ? Até que ponto isso não torna narcisismo ?
Quem suporta melhor o envelhecer? É o homem ou é a mulher?
Assim como morrer é inevitável, envelhecer e encarar sua decadência seja ela física ou mental, é uma questão para poucos, não é mera resignação, é muito mais, é o que os estoicos chamam de amor fati ou como próprio Nietzsche também mencionava.
Infelizmente a sociedade sobrevaloriza a juventude, chegando ao ponto da reificação, do fetiche e sobretudo a alienação, que a indústria da beleza que o diga.E viva a superficialidade e a posteriori a futilidade.
De resto apenas ferro e osso.
A não ser que queira viver ad eternum, aos moldes do Highlander.
Ou quem sabe descobrir a fonte da juventude eterna.
Infelizmente só é possível só na ilha da fantasia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#77 Mensagem por Mike Logan » 31 Mar 2012, 17:09

Mas faz parte da função social da puta oferecer sexo ao desfavorecido pela natureza, ao inadequado social, ao excluído. Aliás, esta é a sua mais nobre missão.

Graças a Deus - e ao Diabo - sou dono de uma beleza extraordinária, charme irresistível, elegância ímpar e eloquência insuperável, portanto não preciso me preocupar com essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#78 Mensagem por GekkoDF » 31 Mar 2012, 17:21

Mike Logan escreveu:Mas faz parte da função social da puta oferecer sexo ao desfavorecido pela natureza, ao inadequado social, ao excluído. Aliás, esta é a sua mais nobre missão.(...)
Não dá corda, brother... [-o< :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#79 Mensagem por Pinter » 31 Mar 2012, 17:30

blz acaba, feira aumenta...

fato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#80 Mensagem por Locutus_Ofborg » 31 Mar 2012, 19:42

GekkoDF escreveu:
Mike Logan escreveu:Mas faz parte da função social da puta oferecer sexo ao desfavorecido pela natureza, ao inadequado social, ao excluído. Aliás, esta é a sua mais nobre missão.(...)
Não dá corda, brother... [-o< :lol:
Até emocionei. É isso mesmo Mike, as putas têm uma missão linda nesse mundo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#81 Mensagem por Mister Farinha » 31 Mar 2012, 19:57

Mike Logan escreveu: Mas faz parte da função social da puta oferecer sexo ao desfavorecido pela natureza, ao inadequado social, ao excluído. Aliás, esta é a sua mais nobre missão.

..........................................................................................
Valeu, Mike Logan! =D>

Os horrorosos agradecem sua mensagem... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#82 Mensagem por rapaz solitário » 31 Mar 2012, 23:26

ExAny escreveu: Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Não entendi a frase por conta de problemas de gramática. Você quis dizer que eu sou solitário por ser burro? Tá...

E Ronaldinho Gaúcho tem um rosto bonito?! GANHEI O DIA!! :lol: :lol: :lol:

Se ele tem um rosto bonito, eu me martirizo à toa, pois é impossivel de eu ser mais feio que esse cara! kkkkkkkkkkk Mas, quem me garante que todas as mulheres terão a mesma opinião da ExAny? E, será que é o rosto do cara que é bonito, ou é o ro$to?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#83 Mensagem por Mike Logan » 01 Abr 2012, 17:19

rapaz solitário 2 escreveu:
ExAny escreveu: Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Não entendi a frase por conta de problemas de gramática. Você quis dizer que eu sou solitário por ser burro? Tá...
Ela quis dizer que te achou inteligente, portanto sua solidão se deve à falta de beleza, e não de inteligência. Isso foi um elogio, quase uma cantada, pois pelo jeito ela gosta de caras inteligentes. Aproveita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#84 Mensagem por Fire Action » 01 Abr 2012, 18:36

:shock:
Mike Logan escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
ExAny escreveu: Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Não entendi a frase por conta de problemas de gramática. Você quis dizer que eu sou solitário por ser burro? Tá...
Ela quis dizer que te achou inteligente, portanto sua solidão se deve à falta de beleza, e não de inteligência. Isso foi um elogio, quase uma cantada, pois pelo jeito ela gosta de caras inteligentes. Aproveita!

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#85 Mensagem por rapaz solitário » 01 Abr 2012, 19:17

Mike Logan escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
ExAny escreveu: Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Não entendi a frase por conta de problemas de gramática. Você quis dizer que eu sou solitário por ser burro? Tá...
Ela quis dizer que te achou inteligente, portanto sua solidão se deve à falta de beleza, e não de inteligência. Isso foi um elogio, quase uma cantada, pois pelo jeito ela gosta de caras inteligentes. Aproveita!
Brincando com a desgraça alheia, não é? :lol: :lol: :lol:

Puta sem ter visto a minha fuça, me chamado de feio na cara dura, é pra me suicidar!!! :lol: :lol: :lol: Sem bem que me parece que o post do caro Mike Logan foi carregado com um pouco de ironia, tentando interpretar o texto em que faltam virgulas e/ou pontos de interrogação pra eu entender direito a bagaça! Vai ver, além de feio, eu sou burro, também! ::choro:: ::choro:: ::choro::

Melhor seria esperar a ex-GP se manifestar sobre a frase dela. Mas, QUE SE DANE!! Feio, burro e, enquanto puder e as GPs quiserem, sigo a minha vida de putanheiro. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#86 Mensagem por GekkoDF » 01 Abr 2012, 19:22

rapaz solitário 2 escreveu:
Mike Logan escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
ExAny escreveu: Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Não entendi a frase por conta de problemas de gramática. Você quis dizer que eu sou solitário por ser burro? Tá...
Ela quis dizer que te achou inteligente, portanto sua solidão se deve à falta de beleza, e não de inteligência. Isso foi um elogio, quase uma cantada, pois pelo jeito ela gosta de caras inteligentes. Aproveita!
Brincando com a desgraça alheia, não é? :lol: :lol: :lol:

Puta sem ter visto a minha fuça, me chamado de feio na cara dura, é pra me suicidar!!! :lol: :lol: :lol: Sem bem que me parece que o post do caro Mike Logan foi carregado com um pouco de ironia, tentando interpretar o texto em que faltam virgulas e/ou pontos de interrogação pra eu entender direito a bagaça! Vai ver, além de feio, eu sou burro, também! ::choro:: ::choro:: ::choro::

Melhor seria esperar a ex-GP se manifestar sobre a frase dela. Mas, QUE SE DANE!! Feio, burro e, enquanto puder e as GPs quiserem, sigo a minha vida de putanheiro. :wink:
Amigo, não tenho a intenção de polemizar nem de prolongar o tópico, mas entendi exatamente o mesmo que o Mike Logan, e sem ironia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#87 Mensagem por Mike Logan » 01 Abr 2012, 19:33

Corrigi a frase da pretendente:

Código: Selecionar todos

Você não é solitário por falta de inteligência, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#88 Mensagem por rapaz solitário » 01 Abr 2012, 20:22

Mike Logan escreveu:Corrigi a frase da pretendente:

Código: Selecionar todos

Você não é solitário por falta de inteligência, né?
Pretendente? Boa, essa... :lol:

Mas, dependendo da entonação, a frase pode ter outro sentido que difere desse, como se estivesse em dúvida que eu fosse solitário por falta de inteligência...

Mas, essa questão toda é desnecessária e DANE-SE!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#89 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Abr 2012, 20:29

Porra solitário, a garota só foi gentil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Receio de ser feio e ir pro puteiro.

#90 Mensagem por rapaz solitário » 01 Abr 2012, 20:45

Jean_Luc escreveu:Porra solitário, a garota só foi gentil.
Sei não... Tenho lá as minhas dúvidas... Vai ver, eu seja mesmo burro, além de feio, chato e implicante a toa... rsrsrs

Corrigindo:


Mas, dependendo da entonação, a frase pode ter outro sentido que difere desse, como se estivesse em dúvida que eu fosse solitário por falta de inteligência, OU DIZENDO QUE NÃO É MESMO POR FALTA DE INTELIGÊNCIA, MAS ESPECULANDO SOBRE OUTROS FATORES QUE NÃO SEJAM FEIURA...

E, Mike Logan: uma vez que a própria falou que não curte muito caras feios e desleixados, se ela realmente me acha feio, por deduções dela baseadas em... sei lá o que (minhas próprias palavras e de outros foristas?), óbvio que essa frase não seria um elogio e ela longe de ser uma pretendente minha, e pretendente eu confesso que está sendo raro na minha vidinha chata.

Mas, repetindo: DANE-SE!! Sigo minha vida de putanheiro! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”