POSITIVONome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
[ external image ]Essa é a Mina!
Na apresentação quase que eu peço pra parar quando a vi num vestido justo, colado, azul, de salto alto preto, cabelo pintado de vermelho escuro, preso. Que gostosa! Cinturinha e uma bela bunda!
Fui lá pra ver a Andressa, mas está bem mais magra e parecia um pouco abatida – vai ver que não era um bom dia pra ela. Espero que fique bem.
No quarto, quando ela ia tirar a calcinha, tirei umas fotos (espero que consiga postar as 3 aqui abaixo). Já depois do banho, ganho uma bela e boa chupada sem camisa, e que chupada.
Claro que fiz minha massagem pra botar a mão por todo aquele corpão em apenas 1,55m.
Começamos usando e abusando de uma poltrona em forma de onda. Peguei a parte mais baixa dela, e pedi que ela ficasse de 4 de joelho. Que visão. Aliás, essa de qualquer jeito fica gostosa.
Pedi pra ela sentar na pica. Depois a coloquei sentada e tome rola, mas ela pediu pra mudar.
Troquei o sofá de lado com a parte mais alta da onda, e a coloquei de ladinho. Como foi bom ver aquela buceta entre as pernas nessa posição, e toma pau. A certa altura começou a doer o pescoço dela. Então cama. 69 gostoso, e não deixou muito meus dedos pelos orifícios, mas consegui uma boas dedadas aqui e ali, mas tomei uns tapas na mão, rsrsrsrsrs. De 4, depois perna pra cima, então apoiado sobre a coxas, e fomos variando. Usamos a outra cadeira, de 4 e depois sentada.
Ainda faltava uns 15 minutos, a menina cansou e quis me chupar. Tirei a camisa e dei pra ela que queria que eu terminasse assim, e gozasse em seus siliconados peitos, mas eu não queria. Contra gosto dela, voltamos a meter e tudo na cadeira, em que acabei com ela sentada depois de cansar de 4. Gozada animal. Urrei amigo. Que delícia de moça. Pena que não se envolve muito comigo. Beijo só selinho. Tem nojo se você passa a língua no cuzinho e depois vai beijá-la, mas gosta da língua lá, rsrsrsrssrr! Mas que fique claro, apesar da certa distância, o atendimento é muito bom. Garota simpática, alegre, e trepa muito. Só pela visão do perfeito violão e pele macia de seus 25 anos já vale.
Banho juntos e foi muito bom esfregar suas costas e roçar a rola naquela bunda perfeita.
Coca grátis. R$130 pela hora para foristas postadores, e milhagem de cada 5 em 2 meses a 6ª. tem 50% de desconto. Esta foi a minha 4/5.
Vê-la ir embora com as pernas amostra subindo a escada, foi para guardar na memória... as dobrinhas da bunda perfeita quase aparecendo. A moça é meu número total. Que corpo!
Ah! Faz anal e baixou dos R$150 que me pediu da ultima vez, para R$100, mas como eu não gosto de pagar nada a parte.... e cá entra nós, ainda está fora, rssrrsrsr! Fui e tenho tudo pra voltar. Pra mim vai ser difícil achar melhor, mesmo sem envolvimento, srrsrsrsr.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]