Você ficaria ressabiado se....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Você ficaria ressabiado se....

#1 Mensagem por Mirko » 30 Mar 2012, 19:25

Estivesse num privêzinho de quinta e depois de gozer você observa um recorte de jornal em cima da cômoda com a matéria entitulada "Em 30 anos de AIDS apenas uma cura", antes de mais nada, fiz tudo direitinho, não beijei, não labi buceta e usei preservativo, mas é o tipo de coisa bem desagradável de se ler num puteiro e com certeza me deixou a pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Você ficaria ressabiado se....

#2 Mensagem por gordinhotarado » 31 Mar 2012, 12:36

Realmente é algo que me deixaria muito cabreiro mesmo, apesar que pelo que foi escrito vc se previniu e não deixou espaço para qualquer merda que poderia acontecer, porém se isso lhe incomodar muito, marque 90 dias da relação e peça um exame de HIV ao seu médico só para voltar dormir direito caso isso lhe tire o sono.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 31 Mar 2012, 18:19

Não é por ser "de quinta" que a chance da vadia ter HIV é maior.

O que deve ter de puta de primeira classe aidética e que geral passa a rola amarradão não deve ser pouca coisa não.

Link:
🔗

rogerio.56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por rogerio.56 » 01 Abr 2012, 23:04

amigo, ate eu ficaria bolado, nao sabemos com quem esses gp, sai em, sao homens de todos os lugares, fora os relacioamentos q elas tem, sempre e bom se prevenir..

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 02 Abr 2012, 00:41

Senhores, não sei se fiz me entender mal, como disse fiz tudo correto, acho que cheguei proximo de 100% de chance de não ter como contrair AIDS caso a perva fosse soropositiva, só achei escroto mesmo é ter uma notícia como essa em cima da comoda.

Só isso.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Abr 2012, 11:39

Este fato cai no tópico que aborda a qualidade dos atendimentos nos puteiros cariocas que tem caído muito. Na verdade, a qualidade de muitos outros serviços tem caído no Rio de Janeiro a despeito de estarmos prestes a sediar eventos importantes como a Rio +20, Copa do Mundo e Olimpíadas.

O cara vai num puteiro relaxar e colocam uma matéria desta para o cara ler. Ainda bem que foi depois do TD,voce poderia ter broxado :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por tarkovski » 04 Abr 2012, 07:56

Não tem problema pra mim, só espero que o ambiente tenha privacidade e conforto pra eu transar. E se a mina é bonita, gostosa e faz um bom atendimento. Jornais, revistas, e assombrações não me incomodam, e nem percebo a presença dessas coisas, assim como também não ligo pra cor dos lençois, das paredes ou do abatjur no cantinho. To ali só pra fuder e espero poder fazer isso sem interferências.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirusão » 06 Abr 2012, 05:05

Se tu encapou o boneco, tá livre.

O bichinho é burro demais. E muito frágil

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 11 Abr 2012, 21:38

Sacanagem uma coisa dessas, mas que porra!!!!! ::VSF::
É uma coisa brochante, oras pois. Onde já se viu colocar uma coisa dessas num puteiro. Para quem tem mais de 30 anos, a imagem dos aidéticos morrendo, é muito forte e marcante.É uma coisa inconveniente, será que não existe semancol? ](*,) ](*,) ](*,) .
A aids não tem cura, o máximo que o pessoal conseguiu até hoje é prolongar a vida do paciente de forma bastante satisfatória, coisa que há pouco tempo atrás não era possível. É incrível o pessoal achar que já existe a cura, existe sim o tratamento, detalhe: Você passa o resto de sua vida tomando coquetéis durante 365 dias ininterruptos, se você não suporta tomar antibióticos durante 10 dias ,imagina o inferno tomando remédios durante 365 dias.É uma merda.
Mandava esse pessoal tomar no olho do cu ::basta::

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Edmundo S Silva » 18 Abr 2012, 12:04

Mirko escreveu:Senhores, não sei se fiz me entender mal, como disse fiz tudo correto, acho que cheguei proximo de 100% de chance de não ter como contrair AIDS caso a perva fosse soropositiva, só achei escroto mesmo é ter uma notícia como essa em cima da comoda.

Só isso.
Mirko, eu canso de dizer que alguns muitos aqui,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inclusive quem deveria saber para poder melhor atuar,
são muito ruins de leitura e interpretação de textos :lol: :lol: :lol:

Eu perguntaria a perva se ela estaria com alguma porra só de sacanagem... :badgrin: :badgrin:

Broxante, mui broxante.... :badgrin:

Edmundo, você ja foi avisado para não mais fazer postagens nesse sentido. Não insista.
Bocephus
18/04/12

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Abr 2012, 12:53

Já fiquei ressabiado somente em ler o seu post caro Mirko.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”