NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades.
Bom, estou aqui para postar o meu primeiro negativo. Como sou um cara que não gosto de injustiça, vou relatar os pontos positivos e negativos do meu TD de forma imparcial.
Depois de ler alguns posts aqui, resolvi ir conhecer a Sandrinha. Chegando lá a recepcionista me pergunta se eu já tinha hora marcada ou se eu iria escolher na hora.
Eu disse que tinha visto a Sandrinha no site e estava interessado nela, mas que também, desejava conhecer as outras pervas. Até ai tudo bem, ela me levou para um quarto, que é bem pequeno, com cama de solteiro, mas é limpinho e bem refrigerado e chamou as garotas. Cada uma foi se apresentando e nada da Sandrinha aparecer, ou seja, acabou que não vi nem a Sandrinha nem a Alessandra, que no caso seria a minha segunda opção.
Dentre as garotas que se apresentaram, as que mais me interessaram foram a Priscila e a Carol. Escolhi a Carol, achei ela bonita de rosto e pela lingerie parecia ter um corpinho legal, ledo engano, ela tem o peito pequeno e a barriga é flácida.
Ela pergunta se eu quero tomar banho, digo que sim, ela me da uma toalha ensacada, marco meia hora com ela e vou pro banho. Volto do banho, ela entra no quarto e puxa um PPP enquanto tira a sandália, depois começamos a nos beijar, o beijo dela não é muito envolvente, não vi graça. Ela desce e faz um oral normal, depois ela deita na cama e fala pra eu chupar a buceta dela. Ela tem uma buceta limpinha, cheirosa e apertadinha, fico chupando um pouquinho e ela já vem pra encapar o garoto e fica D4 pra eu meter, sendo que eu não gostei, porque mal eu comecei a meter nela e ela já ficou falando "Vai, goza nessa bucetinha" "Goza pra mim..." Porra! Mal comecei a meter e já quer terminar? Isso invés de me acender me apagou, fiquei de pau mole e ela veio por cima e começou a cavalgar com vontade, repetindo as mesmas coisas que eu já relatei acima, acabou que não gozei, fui de PPMM, e foi ai que o garoto amoleceu de vez. Tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar batendo uma pra mim, bateu um pouquinho só e deu uma chupadinha na cabecinha e pronto, não gostei. Ela então resolveu ficar D4 pra eu bater uma pra gozar na bunda dela, bati e jorrei leite no cuzinho dela, logo após ela já pergunta se eu quero tomar banho e se retira do quarto, olho pro meu celular e vejo que só tinham se passado 20 minutos, ainda faltavam 10, ou seja, não cumpriu o horário previsto, falta de profissionalismo.
Resumo da história ela transou de forma mecânica, não cumpriu o horário, o corpo não é lá grandes coisas e estava muito apressadinha pro meu gosto, ou seja, os pontos negativos sobressaíram aos pontos positivos, portanto, TD negativado.
Custo: R$ 60,00 por meia hora.
E fiquei com uma dúvida, se no 7º andar tem garotas diferentes, mas sai meio frustrado de lá e nem quis passar no 7º andar pra saber disso, se algum confrade já tiver o conhecimento como é que é, me diga.
Abraços.