Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#226 Mensagem por loko maluko » 08 Mar 2012, 08:57

Coffee Break escreveu:
Vou ficar por estas bandas até sexta-feira. Enquanto escrevia este relato já estava articulando a próxima fóda. Me passaram uns números e sites de algumas Gps, também me disseram que na volta da rodoviária tem tipo uma área trash daqui só que com gurias que La em Poa seriam da área VIP.

Coffee, cuidado com as putas no entorno da rodoviária! Uma vez peguei uma puta ali, faz uns 3 anos, ela me levou mais pro final da rua, eu deveria ter desconfiado.. e a puta no meio do oral puxa uma gilette e tenta me assaltar! A puta tava chapada da pedra, eu tava com lap top e dinheiro, ainda não tinha chegado no hotel, quase me cortei tentando tirar a gilette da mão da puta mas ela ainda conseguiu me roubar uns R$ 100,00.. baita furada... te liga ali, porque tem uma vila fudida ali atrás.

PF eu ainda vou as vezes, mas to pegando várias civis confirmadas.. UPF é um celeiro de gatas.

Essa Angélica ainda tem piercing na língua?

abraçosssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soanoite_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRUNA MARQUES

#227 Mensagem por Soanoite_69 » 15 Mar 2012, 23:19

Alguem ja fez um TD com a tal Bruna Marques do Fantasias VIP?

Link:
🔗

Lucas Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BRUNA MARQUES

#228 Mensagem por Lucas Porto » 22 Mar 2012, 09:16

ESSES DIAS ATRÁS SAI COM A BRUNA MARQUES DO FANTASIAS VIP.

ELA É MUITO CARINHOSA, CHEIROSA E MUITO ÓTIMA NA CAMA.

VALE A PENA SAIR COM ELA, É DEMAIS...

DA UMA OLHADA: http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... spx?cod=70

cuticuti

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Bruna Marques 054 81546311 Passo Fundo RS

#229 Mensagem por cabeça branca » 01 Abr 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
saudações Putânicas

Vim para Passo Fundo este fim de semana a trabalho - como vi algumas postagens sobre a referida vagaba - resolvi conferir - ligue na sexta e fiz as perguntas de sempre preço, o que fazia perecbi uma voz meia desconfiada - tudo bem fique de loigar no sábado.

Sabado a tarde liguei e acertei a vinda da vagaba para o hotel que eu estava - acertamos 150,00
por uma hora disse que não fazia anal - mas que podia finalizar no oral.

Chega a moça - loira tingida -beleza normal nada de exeuberante - olhos verdes - l,63 de alt mais
ou menos - magra - bunda pequena não tão bonita como nas fotos - peitos pequenos mas já sentindo o efeito da gravidade - disse me que tem um filho = disse que tem 25 anos .

Começei a dar uns catas - beijos iniciais contidos - teirei a roupa ele foi tomas banho -
voltou pro quarto ja botei pra mamar - chupa legal - agarra daqui - mandei encapar e pau na buça de 4 - bomba legal - camisa cheia .

banho conversa - chupa de novo - nada de excepecional - ate que porra na boca.

banho - bejinho - 150,00 - mais ou menos hora e 10 min tchau.

enfim im td normal.

Cabeça branca

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#230 Mensagem por cabeça branca » 01 Abr 2012, 20:36

Saudaçoes putânicas

Informe aos que vão a Passo Fundo e estão a fim de uma festa em Boate.

Fui a uma boate se Chama Las Vegas fica em uma estrada na saída leste de Passo Fundo.

Tem Outra que chama Top Club e é do mesmo dono da Las vegas.

Lugar normal - mulherada algumas muito boas outras meia boca como em toda boate.

para entrar 30,00 com direito a 3 cervas - preço das vagas - Pasmem falam em 300,00

por 1 hora no motel ao lado - coisa de louco. a o motel é 50,00.

Drink para as putas - 60,00 e se vc conversa com algumas e não paga te largam falando
sozinho. os preços das bebidas são bem salgados.

Tem uma gostosa chama-se paula - bunda linda peitão silica bonita - mas não fala em nada
menos de 300,00 - se for levar pra dormir falou em 600,00 - totalmente louca.

enfi m mais um puteiro igual a milhares que se tem neste pais - com estas putas sempre achando que somos imbecis.

cabeça branca

Link:
🔗

fernandopf2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Colcci e Jessica

#231 Mensagem por fernandopf2009 » 05 Abr 2012, 16:54

Pessoal, alguém já saiu com a Eduarda Colcci ou com a Jéssica do site www.acompanhantespf.com.br
???

Link:
🔗

fernandopf2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Colcci

#232 Mensagem por fernandopf2009 » 10 Abr 2012, 19:35

Pesssoal, resolvi ligar para o site www.acompanhantespf.com.br e marquei com a Eduarda Colcci, ainda no telefone prguntei se as fotos eram realmente delas e a menina da agencia garantiu que sim. Esperei ela no Motel, quando chegou, uma gorda nada a ver com as fotos, falei q nao era ela nas fotos do site, a menina ficou braba e ainda tive que pegar pelo programa q nao fiz, pois mandei ela embora. Tentei ligar pro site e para minha surpresa nao atendem mais meu celular. Baita falcatrua..se liguem esse site é FAKE total...

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS Bruna Marques

#233 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Abr 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado semana passado em Passo Fundo.
http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... spx?cod=70

Liguei pra Bruna Marques, em menos de meia hora chegou no meu hotel, loira olhos azuis, magrinha, seios médios, uma bunda bem gostosa, bonita de rosto e muito simpática. tímida no inicio mas depois se solta.

Banhos tomados, na cama chegou beijando, parti pra xaninha dela que estava carequinha, chupei bastante enquanto ela se contorcia toda, logo tratou de retribuir, chupando meu pau, deixei ela chupar bastante.
Encapou o guri com a boca, e veio cavalgar por cima, depois ppmm, até que peguei ela de 4 e que bunda tem essa loira, bem firme e gostosa, me acabei ali. No que ela me disse: pensei que vc iria finalizar na boca! Isso no segundo round, não resisti aquela bunda!!!

Pausa, e reiniciamos num 69, chupei bastante aquela xana, ela ensaiou um Deep Throat, capa no guri e meteção naquela bucetinha, coloquei de 4 novamente, pedi pra ela cavalgar de novo mas dessa vez de costas pra mim.
Tirei o latex e enchi a boca da Bruninha!!

Notas:
rosto: 8
corpo: 8
bunda: 9
seios: 7
foda: 9

Vale um repeteco!!!

Preço: 150 pila, por uma hora. bom investimento.

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#234 Mensagem por bulldogpf » 17 Abr 2012, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, entrei pra comentar da nova acompanhante que conheci e sai 3 vezes já, ela chama-se Amelinha. A primeira vez que liguei pra ela, bem querida por telefone, liguei eram 9h e marquei pra primeira hora da tarde no Motel Golden, pediu até que lingerie queria que usasse pra mim... Chegou no horário... ao entrar no quarto a mulher é surpreendente, linda mesmo, como no blog http://amelinhagp.blogspot.com
A guria faz um programa muito naturalmente, nasceu pra coisa, é sexy o tempo todo, como se conhecesse há muito tempo, bem estilo namoradinha mesmo, espontanea e alegre... coisa que as outras tá difícil, parecem uns robô na cama. A Amelinha dá até uns beijinhos... tem um corpo fantástico, e o melhor, não fica olhando o relógio o tempo todo como as outras... Gozei 2 vezes como um cavalo...
Saí outras 2 vezes que saí com ela fui na casa dela... é muito bom ver ela, linda, sempre sexy sem ser vulgar... curti mesmo, ela deixou eu tirar umas fotinhos dela... inclusive de rosto, mandei pra ela, falou que vai colocar no blog. Acho que pra quem tá cansado da mesmisse de acompanhante em Passo Fundo, essa é algo bem diferente das outras, é gosto até de conversar com a gata...

Vamos as notas:

Rosto: 9
Bunda: 10
Peitos: 9 (naturais)
Cintura/barriga: 10
Coxas: 10 (torneadas)

O programa é R$ 150,00, ela bebe e dança... e como rebola, adora música eletrônica... Por mais um pouquinho ela dá a bundinha...

Link:
🔗

pablocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris/Karol e Daiane - Re: Passo Fundo - RS

#235 Mensagem por pablocomedor » 16 Mai 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite colegas de putaria! Falei com essas meninas em um chat, teclei para pegar algumas informações e ligue marcando o programa. Aproveitei um dinheirinho extra e me esbaldei logo com uma dupla. As meninas se apresentaram como Cris (ou Karol, usa dois nomes) e Daiane, fui até o apto delas no centro, prédio simples, mas quarto limpo, com musica e climatizador. A Cris me recebeu e logo chamou a amiga Daiane, simpáticas e prestativas, rsrsrsrs, não perderam tempo, enquanto eu tirava a roupa elas ja foram se pegando. Logo a Cris ficou de joelhos e iniciou um oral gostoso enquanto a Daiane me beijava e me acariciava, trocaram de lugar e a Daiane foi me chupar, muito bom, com direito a garganta profunda. Eu ja estava subindo pelas paredes entao elas sugeriram que enquanto eu pegava a Daiane de 4 ela ia chupar a Cris. Eu que não sou bobo, aceitei logo e meti com força, elas gemem e falam muita sacanagem. Fiquei um bom tempo socando na Daiane de 4 então a Cris disse que era a vez dela, trocou a camisinha, eu deitei e ela veio por cima, cavalgou muito, de frente, de costas, eu ja não estava me aguentando, pedi para gozar na boca e ... elas deixaram rsrsrsrs. Tirei a borracha e la foi porra pra todo lado, as duas de joelhos, recebendo meu leite foi uma visão maravilhosa. Fiquei com a s pernas tremendo, tomei uma ducha e para finalizar a Cris fez uma massagem relaxante.
Resumindo: Achei que valeu a pena, querem agradar o cliente, sem frescura, não me apressaram.
Notas:
Visão geral: 7
Peitos: 8, as duas tem peitão
Bunda: 9 Cris bundão, Daiane um pouco menos (as duas de 4 é uma visao do paraiso)
Oral: 10 excelente das duas
Vaginal: 8 cheirosas, depiladas
Anal: a Cris não faz, a Daiane faz (cache a parte)
Presentinho: 240,00 as duas
Contato: http://www.gpsmorenas.blogspot.com.br

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova agência de acompanhantes em Passo Fundo

#236 Mensagem por bulldogpf » 17 Mai 2012, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Opa, passei aqui pra falar da nova agência de acompanhantes em Passo Fundo, http://www.agenciadoamor.com, atende pelo número (54) 9679-5503 com a Carol, muito simpática, pedi sobre as meninas e como funcionava, cada programa custa R$ 150,00, podendo ser em motel e hotel, e também festinhas na região só marcar com ela, para marcar programas é só ligar das 8h as 22h, tem várias meninas, fora as que estão ali na página, comentou que em poucos dias deve ter o site completo com todas as meninas e descrição delas, mas por ali já dá pra perceber que é profissional a coisa.

Bom, saí com a Sofia, recomendou o Golden do Centro, foi pontualissima, uma loira muito gostosa, foi de sainha, belas pernas e peitos incríveis, mulher de alto nível mesmo, devia ter uns 25 ou 26 anos, foi exatamente a descrição que ela me deu por telefone, ou seja, sem surpresas.

Vamos as notas:

Bunda: 10
Corpo: 9,0
Beijo: 9,0
Oral: 10
Simpatia: 9,5
Pontualidade: 10

Enfim, uma gata quase nota 10, eu recomendo sempre que gosto, vou recomendar a Agência do Amor de Passo Fundo, pretendo fazer uma festinha nos próximos dias, a Carol falou que consegue várias meninas de alto nível, estilo universitária mesmo.
Site: http://www.agenciadoamor.com
Telefone: (54) 9679-5503 (Carol)

Acho que Passo Fundo tá ficando cada vez melhor para se viver (risos), ótimas acompanhantes, ótimo serviço das agências, recomendo a Agência do Amor.

Link:
🔗

lucas_pf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane - 9174-0002

#237 Mensagem por lucas_pf » 21 Mai 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde caros amigos..
Por um bom tempo fiquei afastado da vida de percantas.. mto serviço no lombo...
Dia 18/05, decidi dar uma aliviada no stress..
Adivinhem aonde fui?? na querida amada Daiane...
Fiz o contato por fone....ela atendeu com uma voz de safadinha e ja inicou o papo quando vc vem para fazer um amor gostoso..claro que minha p....ja deu sinal de vida..e eu respondi agora...e ela pode vir..
cheguei lá...ela foi abrir a porta com uma calça legue preta e so com uma blusinha deixando aqueles ricos seios..a vontade..antes de entrar ja me agarreis naqueles fartos seios...
fomos para um quarto..bem limpinho..tv ligada e/ou musica ambiente...climatizador...cheguei pedindo para eu tirar a legue..ela deixou..simplesmente estava com saudades dela..resumindo a opera...1 hora entre bjo..mamada e sexo...claro que em cima da cama com a camisinha...nao demorei mto para encher a tal da jontex....
tudo mto bom..
vamos as notas:
seios: 100000
bumbum: 10
xota: 10 (bem molhadinha)
boca: 10 (boca de veludo)
local: 10 (limpinho)
acompanhantes: fala o necessario para deixar o cliente a vontade...
http://www.daianeacompanhantepf.blogspot.com.br/
fiquei de voltar e fazer umas fotinhas...
valor da brincadeira: R$ 140,00 (com anal) negociei cliente antigo,...
nao atendeu cel e nao olhou o tal do relogio..
fui..

Link:
🔗

viajantesafadopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirela

#238 Mensagem por viajantesafadopoa » 07 Jun 2012, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Este TD foi realizado a algum tempo, passando por Passo Fundo liguei para a Milena, com quem já havia saída uma vez em dupla com a Angélica...
A garota continua muito gostosa...
No primeiro oral sem camisinha e ela cavalgou por cima até eu gozar, depois mais um oral e coloquei ela de 4 até me acabar naquele corpinho...
Não é a mais gostosa de PF, mas o custo benefício é muito bom...
Único ponto que me desanimou um pouco é que a garota não beija...
Acho que esta não repito mais, a fila tem que andar, kkkk

Rosto: 7
Bucetinha: 8
Peitos: 6
Bunda: 7
Cuzinho: Nem sei, ela não deixa nem passar perto

Investimento: R$ 120,00 + Motel.

Link:
🔗

beudão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cláudia massagista Passo Fundo - RS

#239 Mensagem por beudão » 23 Ago 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá,

Saí com a garota essa semana. Ela tem anuncio com vários nomes em vários sites.
http://claudiamassagista6.blogspot.com.br/ Aqui tem o contato dela.

Bom, vamos ao que interessa.

Loira, cabelos bonitos, rosto até que legal (cara de puta), seios médios pra pequenos, um pouco acima do peso (bordas recheadas hehehehe).
Chupa só com camisinha, boa de buceta, raspadinha e cheirosa, apertadinha, bem gostosa. Aguenta muito o tranco dá pra ficar um tempão fodendo de tudo que é jeito. O que pedir ela topa. Depois de gozar, banho e ela começou falar e não parou mais, parecia um rádio hehehehe. Pedi uma massagem que foi muito bem feita.

Não repito essa, mas leva positivo.

É isso.

Link:
🔗

pablocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CRIS / KAROL Passo Fundo - RS

#240 Mensagem por pablocomedor » 30 Ago 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde, já sai com a Cris e uma amiga a uns 3 meses atras. Desta vez a grana estava mais curta e marquei somente com a Cris no local dela. Cheguei na hora e ela estava cheirosa me esperando com um vestido furadinho que tem fotos no blog. Essa não perde tempo, entrei no quarto e ela ja foi se esfregando, me arretando, tem um bundão e fala umas coisas que deixam o cara louco. Me chupou gostoso, muito gostoso mesmo, a Cris disse que adora fazer oral e ficou um tempão com meu pau ora na boca ora nos peitos, uma delícia. Entao fomos para o vamo vê, ela não regula posição, cavalgou em cima, de frente, de costas, papai e mamae e para terminar de 4, aí não tem quem resista, é socar com vontade e encher a borracha. Ficamos uns 50 minutos, sem pressa. Eu tinha compromisso entao tomei um banho e me fui.
Visão geral: 7 ( fofinha como diz no blog)
Peitos: 8, grandes
Bunda: 9
Oral: 10 excelente
Vaginal: 8 cheirosa, depilada
Anal: não faz
Local: Simples, mas limpo, com aquecimento
Presentinho: 130,00 1h, com local incluso
Contato: http://www.crisacompanhantepf.blogspot.com

Link:
🔗

Responder