Esse foi um td muito peculiar, para não dizer estranho, que tive com a Mary.
Ao observar os comentários positivos dos confrades a respeito da perva, me animei para fazer uma visita e conhecer a falada moça.
Chegando na casa fui encaminhado ao quarto, que é pequeno, porém aconchegante, com uma cama boa... depois de esperar um tempo, a menina da recepção disse que a Mary já estava vindo e perguntou se eu iria querer tomar banho.. então fui no banheiro, que fica no final do corredor e é até arrumadinho tb.. tem um chuveirão bom e quente... depois voltei para o quarto e aguardei mais um pouco até que ela chegou.
A Mary é uma morena (de pele e de cabelo) com um rosto de razoável para bonito e um belíssimo corpo... toda durinha pernas grossas, bunda grande e seios de médios para grandes, muito durinhos tb.
Ao chegar no quarto ela me pareceu exatamente como li em alguns relatos anteriores... veio como um furacão... beijando com vontade... na boca, depois descendo para o pescoço e acariciando ao mesmo tempo... segurou a rola e então virou de costas e ficou esfregando aquele rabão na rola... depois deitei na cama e ela começou um bolagato frenético.. chupando com vontade, as vezes batendo com a rola na cara.. enfim... um verdadeiro furacão naquele momento... deixei ela ir chupando até que gozei na boca da perva... fiquei com a sensação que ela não ficou muito satisfeita com isso, mas não chegou a dizer nada... limpou a borá e me limpou com papel... depois disso nos deitamos e ela começou a jogar conversa fora...
Depois disso o TD mudou completamente... ela parecia estar querendo ir logo embora (a recepcionista já tinha me dito que esse seria o ultimo agendamento dela, pois ela faz faculdade)... enquanto ela ficava deitada falando, eu acariciava o corpo dela já com a rola dura de novo, deixando claro que já tava querendo ir para o fight, mas ela fingindo que nem estava percebendo, até que, percebendo que ela ia querer levar na malandragem até o final, eu perguntei se ela tinha trazido camisinha... então ela pôs o capote e perguntou qual posição eu queria... falei pra começar por cima... então ela colocou aquele gel, que eu particularmente não gosto, e veio, sem muita animação, quicando com uma certa dificuldade, pois a cama era meio mole, então mudei de posição.. coloque-a de quatro e comecei a meter... então ela começou com aquele clichê... “vai, mete! Mete gostoso vai!”... odeio quando fazem isso... acho que fica uma coisa absurdamente artificial.. enfim... continuei metendo até encher a borracha!!
CONCLUSÃO: Como disse antes, esse foi um td muito peculiar, e até estranho, pois começou bem demais, prometendo ser um daqueles especiais, mas na segunda parte se transformou de uma maneira que eu nunca tinha visto antes... repentinamente tornou-se uma perva fria e sem ânimo, como tantas outras que existam por aí. Por conta disso, como começou ótimo e terminou bem ruim, classifico o TD como NEUTRO.
NOTAS:
Rosto: 6,5
Corpo: 8,5
Performance/Atendimento: 6
Total: 6
Preço: R$ 70,00 / 30 min.
Não fez por merecer repeteco!