POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Canoas numa tarde dessas resolvi dar uma passada na já tradicional Rua Liberdade. Logo passando o Bourbon vejo duas morenas quase iguais. Uma delas me chama mais a atenção e chamo pro carro. Cacau o nome dela. Morena cabelo liso até os ombros bonita de rosto. Como estava calor ela estava com um short folgado e uma blusa tomara que caia soltinha, o que não me permitia avaliar com clareza a o corpo. Mas as pernas estavam a mostra e eram perfeitas além da simpatia e do rosto bonito. Combinamos o preço (50 dinheiros + motel) e fomos ao California ali perto. No caminho a menina foi super agradável com um papo legal. Bom, chadando no motel a surpresa. Qaudno tirou a roupa.....Deus nosso senhor!!! A mulher é demais. Sem barriga, peitos garndes e bonitos e uma bunda que minha nossa.
Sinceramente não acreditei que por miseros 50 mangos ia comer aquela gostosa. Tirei a roupa já com o pau em aço e a segunda surpresa: Chupou no pelo!!
Pensei comigo: -Ganhei na loteria.
Chupou delicadamente mas fazia com gosto. A expressão no rosto indicava estar curtindo. Chupou um tempo e tive que ancapar o guri e comer aquela buceta depiladinha e limpa. Uns minutos no PPMM e botei de 4. A visão daquele rabo não me permitiu aguentar muito tempo e FINISH HER!!! leite na borracha. Não rolou beijo na boca mas deixa dar uns selinhos.
Depois nos vestimos e larguei ela de volta no ponto. A outra morena é irmã dela e parece ser no mesmo nível, não prestei muita a atenção.
Conversando com ela falei que ela poderia estar cobrando 150, 200 fácil e ela respondeu que já trabalhou com agência cobrando mais mas que ali ela tira cerca de 500 por dia atendendo das 13 às 17 hs de segunda à sexta. Me caiu os butiá dos bolso com essa informação.
Enfim as notas
ROSTO: 8,5 - Bonita
PEITOS: 9,5 - de médios pra cima
BUNDA: 10 - Uma delícia
PERNAS: 8,5 - faz academia
BOQUETE: 8 - Não é alucinante nem babado mas vale a nota pela delicadeza e por ser no pelo (em se tratando de uma gp de rua)
BUCETA: 8 - Limpa, depilada
FODA: 8,5 - De 4 é um espetáculo
CUSTO: R$ 50,00 + 40 do motel.
OBS: Caso não consiga contato por telefone é facil encontrar ela e a irmã. Logo que passa o Bourbon no sentido de quem vai em direção à Eseio pela rua Liberdade (rua de trás) tem um ponto de ônibus onde elas ficam.