Prometer eu prometo mas desta vez não será só nas tetas ,vou mamar é voce todinha .AlinneBrandão escreveu:Mulato querido!
Foi vc. Que estava de camisa amarela e que mamou feito bezerrinho na minhas tetas, rsrs!
Se vc me prometer outra mamada dequela estou dentro!
Vamos agitar esta zorra quero ir bá VM denovoooooo, kkkkkkk
Pessoal, vamos tentar resgatar o clima de camaradagem que existia antes aqui no GPguia. O Sam tem razão, qualquer um pode propor um encontro. Os outros vão sugerindo datas, lugares até chegarmos a um consenso. A Alinne Brandão propos um encontro mas as regras do GPguia não permitem,e concordando com o Bocephus, todos nós aceitamos as regras e devemos segui-las. Uma sugestão para as meninas: quando estiverem para vir ao Rio, mandem uma mp para qualquer um de nós que nós propomos um encontro,só não pode é violar as regras.
Petrucci, voce sabe tenho a maior consideração por voce mas me permito discordar de algumas coisas,uma delas foi quando meses atrás voce estava "distribuindo cargos e responsabilidades" aqui,dizendo que fulano ou sicrano era o organizador de encontros.Esqueça o que houve e veja se compareça ao próximo.
Mas vamos ao que realmente interessa: quando, onde e quem comparece ao próximo encontro? Vamos aproveitar a estadia das meninas no Rio. A Alinne deve estar querendo saber "com quantos paus se faz uma canoa" ou quem sabe contribuir para uma partida de sinuca.