Recebo frequentemente os e-mails do pitstop, e tenho me espantado com os preços: não há mais nada abaixo de R$ 300,00, e muitas por R$ 400,00, que, certamente, não valem isso.
Que tal um boicote?....

Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BrownnMann escreveu:Mesmo fora de agência a coisa tá foda.
Eu penso 3 vezes antes de chamar uma GP que cobre 180 (por ter definido uma faixa de preço-teto de 150 sem anal; se for com anal, melhor ainda), mas aí vejo relatos do tipo: nego pagou 300 paus, sem anal, a louca chupou com capa e ele achou o melhor programa da vida (!?); Outro come puta maravilhosa de rua por 50 pila, aí vira pra puta e diz que ela devia estar cobrando 150/200 (???); E pra fechar, neguinho come a puta, ela cobra 150 e ele resolve dar cinquentão de gorjeta (???) - É certo que no outro dia ela já sobe o preço pra 200!!
Mora da história: quem fode com o mercado (no sentido ruim) são os sujeitos que não sabem onde queimar o dinheiro.
Na boa, a foda da louca que cobra 300 não é duas vezes melhor que a foda da que cobra 150. É melhor ter duas fodas boas, do que apenas uma que o cara *acha* que foi espetacular (sem anal e oral de capote!).
Bom, não está se discutindo confiança, apenas os valores. Confiar acho que poucos confiam, afinal de contas, é sempre a mesma meia dúzia que posta ali. Sempre TDs Positivos sem quase nada a contestar. Conhecemos as putas seja de outros locais ou das festas do GPGuia e sabemos que existem as boas, as meia boca e as que não dá prá encarar. Como em toda casa, agência ou site, existe variação de qualidade. Então, dá prá se dizer que é impossível todas as putas desta agência serem maravilhosas como falam nos TDs.gwkull escreveu:Não confio nos TDs daquele tópico.
symphony from death escreveu:Bah...
já era...a esperança acabou hahahahah
Certeza absoluta...de que os valores não vão mudar...talvez até aumente depois dessa.
leteseu escreveu:symphony from death escreveu:Bah...
já era...a esperança acabou hahahahah
Certeza absoluta...de que os valores não vão mudar...talvez até aumente depois dessa.
Dessa qual tchê? Como eu disse, meu ponto de vista, a favor ou contra, pode criar tendência.
Não saio mais com putas há uns bons anos. Não vejo como um post meu pode ter mais poder que o teu dinheiro.