Inté.
Encontros de Foristas, HH - RJ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Re: Encontros de Foristas, HH - RJ
Eu estava até me planejando para estar disponível na sexta para ir mas o chatorucci que é o presidente da bagaça e organizador principal e fundamental desse trem aí não se manifestou e desanimei.
Inté.
Inté.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
So pra definir de uma vez, vamos la..........
Do jeito que está esse espaço e a falta de apelo e de zelo por ele que cresceu com os anos, não há condições para a realização
de um evento que poderia ser chamado de a ''Festa Oficial do GPGuia Carioca''...........
Nao há quem organize, não há quorum pra chegar num local e reservar com antecedencia um espaço e muito menos, pra fechar algum lugar pra gente..........
Ou seja, ta dificil ter motivacao pra encontro por aqui, porque a coisa nao evolui........
Por mais que eu goste de encontrar com o pessoal num bar do centro, bater aquele papo, comentar das GPs e etc, e isso é muito bom, não dá pra eternamente ficar SÓ nisso........
O Fortein que era daqui tentou melhorar isso, mas coisas aconteceram e ele nao esta mais por aqui.........
Não há quem organize o encontro, quem esteja a frente e tenha condições pra isso............
E alguns foristas aqui parecem ter aversão a GPs, mesmo que sejam clientes do serviço......
E além de aversão ás GPs, o que soa um pecado pra putanheiros como nós, há a aversão a foristas novos..
Um desses foristas novos que citei, inclusive, meses atrás, tomou uma patada de um frequentador assíduo dos encontros, quando tentou se ''candidatar'' a ir no nosso encontro mensal........
Realmente o que podemos constatar é praticamente o fim dos encontros dessa parte carioca. As outras partes continuam bem cuidadas, bem visitadas e etc....... Ah e pra piorar, quem tentar dar boas idéias por aqui é criticado, escurraçado e debochado......
Eu, vou resolver a minha festa-encontro-dependencia em outro espaço............ Se algum dia quiserem fazer algo de bom por aqui, eu apóio....
Por ora, me afasto..........
Parte do texto suprimido.
Vale lembrar que apenas o Leteseu e o GP podem fazer festas oficiais.
Bocephus
23/04/12
Do jeito que está esse espaço e a falta de apelo e de zelo por ele que cresceu com os anos, não há condições para a realização
de um evento que poderia ser chamado de a ''Festa Oficial do GPGuia Carioca''...........
Nao há quem organize, não há quorum pra chegar num local e reservar com antecedencia um espaço e muito menos, pra fechar algum lugar pra gente..........
Ou seja, ta dificil ter motivacao pra encontro por aqui, porque a coisa nao evolui........
Por mais que eu goste de encontrar com o pessoal num bar do centro, bater aquele papo, comentar das GPs e etc, e isso é muito bom, não dá pra eternamente ficar SÓ nisso........
O Fortein que era daqui tentou melhorar isso, mas coisas aconteceram e ele nao esta mais por aqui.........
Não há quem organize o encontro, quem esteja a frente e tenha condições pra isso............
E alguns foristas aqui parecem ter aversão a GPs, mesmo que sejam clientes do serviço......
E além de aversão ás GPs, o que soa um pecado pra putanheiros como nós, há a aversão a foristas novos..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah e foi lamentavel ver um moderador de outro estado vir aqui apagar o comentário da Alinne Brandao, sem necessidade alguma, em virtude de uma regra esdrúxula........
Um desses foristas novos que citei, inclusive, meses atrás, tomou uma patada de um frequentador assíduo dos encontros, quando tentou se ''candidatar'' a ir no nosso encontro mensal........
Realmente o que podemos constatar é praticamente o fim dos encontros dessa parte carioca. As outras partes continuam bem cuidadas, bem visitadas e etc....... Ah e pra piorar, quem tentar dar boas idéias por aqui é criticado, escurraçado e debochado......
Eu, vou resolver a minha festa-encontro-dependencia em outro espaço............ Se algum dia quiserem fazer algo de bom por aqui, eu apóio....
Por ora, me afasto..........
Oculto para usuários:
Ah e com essa moderação ai, tá dificil..................
Parte do texto suprimido.
Vale lembrar que apenas o Leteseu e o GP podem fazer festas oficiais.
Bocephus
23/04/12
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Li as ultimas paginas desse topico e surgiu uma pequena vontade de marcar um encontro mesmo que seja naquele famigerado bar.
Vamos ver se alguem se manifesta aqui, os que quiserem comparecer escrevam aqui ou enviem mp a mim....
Acho que tem uma galera afastada daqui mas se tiverem por ai e quiserem tomar uma cerva com a galera, manifestem-se.
Eh isso, se marcarmos, sera numa segunda, que vejo ser o melhor dia pra todos.
Abs.
Vamos ver se alguem se manifesta aqui, os que quiserem comparecer escrevam aqui ou enviem mp a mim....
Acho que tem uma galera afastada daqui mas se tiverem por ai e quiserem tomar uma cerva com a galera, manifestem-se.
Eh isso, se marcarmos, sera numa segunda, que vejo ser o melhor dia pra todos.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Eu topo, se alguém aí estiver vivo ainda... aheahaeaheahe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dentro se o presidente da bagaça chatorucci não for e se o
Inté.
Oculto para usuários:
fela do
Edmundo também não for! 
Inté.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MR. PETRUCCI escreveu:A mocoila ta com raiva?
Inte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
É bom não começarem. Não tenho mais a mesma paciência.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ô Buça, vai metê. Tá nervoso demais véi!Bocephus escreveu:É bom não começarem. Não tenho mais a mesma paciência.
Inté.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
2Asturias escreveu:Ô Buça, vai metê. Tá nervoso demais véi!Bocephus escreveu:É bom não começarem. Não tenho mais a mesma paciência.
Inté.
o Asturias e eu nao temos problema um com outro, eh soh brincadeira, ele me provoca, e eu tb revido brincando.
Entendeu
Oculto para usuários:
Buceta, eh B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A.
Alias a moçoila que ta nervosa é outra, vixi mainha....... HAHAHAHAH.
Alias a moçoila que ta nervosa é outra, vixi mainha....... HAHAHAHAH.
Abraço Asturias, a gente se ve por ai, depois chega junto la no msn..........
Texto suprimido
Bocephus
21/07/12
-
- Forista
- ---
Ver TD's
3 se manifestaram..........Que beleza...... Se chegar a 10 a gente marca esse chopp ai rs kkkkk........
E nao vale contar como se o Asturias valesse por 2, o Under por 3 e outras piadinhas babacas, tem que ser 10 mesmo kkkkkk...
Kd o Comedor-RJ que vai pro encontro, fica meia hora, e vai pra faculdade kkkk, figura demais ele.......
E nao vale contar como se o Asturias valesse por 2, o Under por 3 e outras piadinhas babacas, tem que ser 10 mesmo kkkkkk...
Kd o Comedor-RJ que vai pro encontro, fica meia hora, e vai pra faculdade kkkk, figura demais ele.......
4 então, se contar eu.
Já tem data fechada?
Já tem data fechada?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pô Asturias, deixa disso...Asturias escreveu:Dentro se o presidente da bagaça chatorucci não for e se o Edmundo também não for!![]()
Inté.
Eu e o Chatorucci somos parceiros

Sabe, apesar de voce estar amaziado com uma Puta , eu continuo gostando de voce.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com-o Edmundo tem 5 rs...........
Tenho nada com o Edmundo nao, apesar do nick infeliz que ele usa...
Pelo menos 10 Ebrio vamos esperar rs, daqui a pouco chega ai o Mulato, o Sam Body.
Tenho nada com o Edmundo nao, apesar do nick infeliz que ele usa...
Pelo menos 10 Ebrio vamos esperar rs, daqui a pouco chega ai o Mulato, o Sam Body.