Dani - GP de Rua (Anne Frank)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Dani - GP de Rua (Anne Frank)

#1 Mensagem por chibas » 05 Mar 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Dani, +/- 1,70m, cabelo comprido preto meio enrolado, corpo longelíneo, morena clara, fica de blusinha e short jeans mostrando as pernas, tem jeito de novinha, disse que tinha 23 anos, se dissesse que tinha 18 eu acreditaria, se destaca na área... fica sempre com uma outra um pouco mais baixa, mais velha, disse que era a irmã dela, alê, que tem 29 anos, e que depois já fui fazer td, sacomé né? Irmãs, me deixou instigado, já posto pra não misturar as coisas... o corpo dela vestido é show de bola mas sem roupa mostrou os sinais da maternidade.

Td: foi meio burocrático, parecia meio inexperiente mas só parecia mesmo... pegação de leve, ela tava com tesão mas não beijou com vontade, só beijinho mesmo, entimei pro bola gato e já foi pegando a borracha, pedi sem e ela chupou rapidinho e já encapou, chupou mais um pouco mas sem muita empolgação. Parti pra dentro no ppmm, depois ela pediu d4, brinquei com o cuzinho dela e ela deixou, depois pediu pra comer a bucete e meter o dedo no cu dela, entrou 3 dedos tranquilamente, mas quando fui comer o rabo dela, rapidamente ela virou e disse que anal não... acho que ela queria um dinheiro a mais, mas eu não tava muito a fim... ppmm de novo e pedi pra gozar na boca mas ela disse que não fazia e ofereceu pra gozar nos peitos. Espanholazinha e quando ia gozar ela desviou o meu pau pra não esporrar na cara, mas foi no rosto, na orelha, no pescoço em tudo e ela nem ligou...

Notas:
Lata: não é lá grandes coisas mas pra feia não serve: 6,0.
Peito: bonito, mas não muito firme, gostosinho: 7,0.
Bunda: de short é bonita mas sem roupa é maromeno: 6,5.
Perna: bonita, comprida, chama atenção na rua: 8,0.
Corpo: Na área se destaca: 8,0.
Atendimento: é simpática mas não sei se inexperiente ou burocrático mas acho que em comparação às opções da área leva positivo.
R$ 50,00 + R$ 22,00 motel da anne frank

Tirei duas fotinhas interessados solicitar por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2012, 12:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani - GP de Rua (Anne Frank)

#2 Mensagem por Big_Boy » 08 Mai 2012, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de conferir as fotos enviadas pelo colega Chibas, fui dar conferir de perto a moça... Melhor descrição, impossível!!!
Se destaca entre as demais... Mais vamos ao que interessa.

Cruzei a Dani na rua Bom Jesus do Iguape esquina com a Rua José Hauer... De sainha jeans bem curtinha e um tomara que caia... Parei o carro e logo encostou. Perguntei o que fazia de bom e o preço, foi logo dizendo que não fazia anal e que cobrava R$ 60,00... Belo custo benefício por sinal... Mandei subir.

Fomos para o Motel e assim que fechei a porta a moça já disse que estava com tesão, e parecia, pois me encheu de beijos e já foi logo pro bola gato... Pedi sem camisinha, diz não fazer, mas tudo bem. Chupada rápida e já foi tirando a roupa e ficando de 4, pedindo para come-lá com vontade... Atendi o pedido!!

Passamos pro ppmm e algum tempo depois... leite na borracha.
Fomos tomar um banho, onde mais uma rolou aquele bola gato e mais uma socadinha de leve....... Pedi se podia gozar na boca, mas não deixou!

Avaliação:
Rosto: 6,0
Peito: 6,5 (meio caídos... Deve ter parado de amamentar faz pouco tempo)
Bunda: 5,5 (já vi melhores)
Corpo: 9,0 com roupa... sem roupa ganha um 7,5

Custo Total: R$ 50,00 + R$ 22,00 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3227 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • anne
    2 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Anne Thiessen
    1 Respostas
    2826 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por GPWalker

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”