Bom, tendo em vista os últimos acontecimentos, me obriguei a abrir esta enquete, deixando claro que a voz dos foristas, será a voz de Deus, digo, de leteseu.
Vamos aos conformes !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
essa é fácil...o único que estaria ali é o Renato Aragão. Hahaha!!cuticuti escreveu:Me digam, qual a única pessoa, que estaria ali, nesse exato momento ?
[ external image ]
[ external image ]
Tá, mas ao lado dele, ali..bem no cantinho, onde o raio pegou ???symphony from death escreveu:essa é fácil...o único que estaria ali é o Renato Aragão. Hahaha!!
ESSA É FÁCIL!!! O PARARAIODESGRAÇAABRAÇOCOLETIVOOHDIAOHVIDAOHAZAR!!cuticuti escreveu:onde o raio pegou ???symphony from death escreveu:essa é fácil...o único que estaria ali é o Renato Aragão. Hahaha!!
Com este depoimento, me surgiu uma outra idéia para o novo nome: Mentirolitatis.Pirulitatis escreveu:boas sugestões...mas tem um outro lado...será que não sou tudo isso por ser sinceros nos tds? Tem uns que descevem o td como se tivesse sido a oitava maravilha do mundo, como se a mulher andasse em camera lenta e o seu pau era como um tronco de carvalho...eu não romancio...não bop...são depoimentos crus e realistas...