Nazrudin escreveu:De putas o Schop entendia. Sempre existiu MUITO mais mulheres dispostas ao casamento do que homens, por isso concordo que a poligamia é uma boa solução de estabilidade familiar.Alexandremk escreveu: Permita-me então salvar o tópico, vou introduzir um texto do filósofo Arthur Schopenhauer, nele o casamento e a prostituição tem relação entre um e outro. Nele permitirá a convergência entre os tópicos.
E quem tiver interessado no livro cujo título é : A ARTE DE LIDAR COM AS MULHERES.
CAPÍTULO XII. O ofício mais antigo
As causas
A constante necessidade, oriunda dos casamentos tardios dos homens, e a imprudência das mulheres são as causas da prostituição.
Vítimas da monogamia
Enquanto nos povos poligâmicos toda mulher encontra sustento, nos monogâmicos o número de mulheres casadas é limitado; isso faz restar uma infinidade de mulheres desamparadas, que nas altas classes vegetam como solteironas inúteis e velhas, mas que nas classes baixas se submetem a trabalhos pesados e desmedidos, ou então se tornam meretrizes e levam tão triste quanto indigna.
Só em Londres há 80 mil prostitutas. O que são elas, portanto, senão mulheres que foram relegadas pelo instituto monogâmico ao que há de mais medonho, verdadeiras vítimas humanas no altar da monogamia?
Acontece que o casamento para o homem é um sacrifício que o homem se submteu na medida em que a mulher oferecia a contrapartida. Promessa de frescor, descoberta, conquista, exclusividade através da virgindade, além de saúde já que antes dos antibióticos as mulhers eram um buraco de doenças e também de que a prole era sua antes dos exames de DNA. Por que a mulher tem hímem se não uma seleção feita a moda como fizemos com as raças de cachorros? Sem essa ligação o casamento dificilmente se sustenta. Para o cérebro masculino a mulher é e sempre será coisa, res. Isso é explicado biológicamente. Um homem é perfeitamente capaz de amar e/ou ficar obcecado por um objeto contanto que ele o veja como especial e/ou exclusivo.
A mulher ao dar para tudo quanto é canalha e vagabundo, faz o homem pensar que ao bota-la no colo e chama-la de meu amor ele não passa do babaca que ela agora conseguiu dar a chave de perna.
Minha dica para lidar com a mulher moderna é a seguinte:
First: U got to get your money man!
Second: Fuck the bitches!
Só tem um pequeno ônus com relação a poligamia, é quantidade de sogras que vem embutido no pacote.Se uma sogra já é dose, imagina então x quantidades de sogras.
Como dizem nada é perfeito, o negócio é sempre conciliar as coisas.