Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#1 Mensagem por rapaz solitário » 19 Mai 2012, 00:42

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose- ... to-sp.html

O cara diz ter 17 cm de bilonga que, pelo menos dentro das estatísticas que define o que é micro, pequeno, médio, grande e macro (o que, pra mulherada, deve variar), se enquadra como sendo grande. Pô! Se o cara se diz deprimido com o bilau desse tamanho, imagine quem tem bilau menor que isso?! E ele quer aumentar pra 25 cm! Precisaria disso tudo pra satisfazer o ego dele?! kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#2 Mensagem por Mister Farinha » 19 Mai 2012, 00:55

Tem 17 cm de vara e quer aumentar o tamanho? :o

Tá a fim de sacanear os proprietários de minipicas? :-k

::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#3 Mensagem por DO BIGODE » 19 Mai 2012, 01:50

Mulher quando o peito ta mucho ou é pequeno vai lá e mete silicone.
Deixa o cara virar um jegue. Só acho que ele pode se arrepender dessa cirurgia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#4 Mensagem por Nazrudin » 19 Mai 2012, 09:18

É óbvio que o cara tem problemas psicológicos. E se ele não levanta nem 17 vai querer levantar 25? Não tem grana para cirurgia e depois vai querer que o estado pague as putas para ele. Porque a maioria das mulheres não vai querer um broxa frankestein. E a putas ainda vão querer caixinha de 100 (essas FDP) ao invés dos normais 50 se quizer comer um cuzinho, isso se liberarem.

Esse cara se frequentasse putas não estaria tão perturbado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#5 Mensagem por Alexandremk » 19 Mai 2012, 09:51

Alguém pode me explicar o que significa "patologia normal"? :-k

Ele diz que não é vaidade, é o que, então? É boiolice imbecil enrustida?
É trágico ainda alegar que está no direito. Se esse palhaço abrir precedente, o SUS vai ficar lotado de gente que tem um pênis menor que 17cm. #-o
O mundo está começando a ficar lotado de gente imbecil ::basta:: achando que está com a razão. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#6 Mensagem por GekkoDF » 19 Mai 2012, 10:41

Os mesmos urologistas que disseram que a patologia do sujeito é normal também afirmaram que a cirurgia é desnecessária e o enviaram novamente para o psiquiatra. Fica claro, então, que essa patologia chama-se “neurose ocasionada por problemas de confiança e autoestima”. O SUS nunca vai fazer essa cirurgia. Mesmo que fizesse, o maluco logo iria querer aumentar a vara para 30cm, na ilusão de que essa seria a única maneira de levar todas as mulheres ao:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#7 Mensagem por Guigo® » 19 Mai 2012, 11:01

O sijeito pode fazer o que quiser com o pinto dele, afinal, é dele!

O problema aí é pedir ao SUS para bancar a conta! Não acho justo eu, você e todo mundo pagar a cirurgia do caboclo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#8 Mensagem por ussama » 19 Mai 2012, 11:02

por mim esse idiota faz o que quiser, só nao pode é jogar a conta pra gente pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#9 Mensagem por Mister Farinha » 19 Mai 2012, 12:31

Nazrudin escreveu: É óbvio que o cara tem problemas psicológicos. E se ele não levanta nem 17 vai querer levantar 25? Não tem grana para cirurgia e depois vai querer que o estado pague as putas para ele. Porque a maioria das mulheres não vai querer um broxa frankestein. E a putas ainda vão querer caixinha de 100 (essas FDP) ao invés dos normais 50 se quizer comer um cuzinho, isso se liberarem.

Esse cara se frequentasse putas não estaria tão perturbado.
Se pegar uma puta bem paciente, que não lhe sacaneei, acho que poderia melhorar o caso dele... :doubt:
ussama escreveu:por mim esse idiota faz o que quiser, só nao pode é jogar a conta pra gente pagar.
É verdade,... desde que a conta fique por conta dele. ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#10 Mensagem por florestal » 19 Mai 2012, 12:31

O problema do cara é disfunção erétil e se ele tem apenas 30 anos, o problema tem todas as características de ser psicológico. Não tem nada a ver com o tamanho do pau.

Meu pau duro tem 15 centímetros e várias putas já disseram que é muito grande, a camisinha não entra até o fim e fica apertada na largura, tanto que eu uso os modelos mais largos. A minha sorte é que eu não tenho tesão em fazer anal, pois a maioria das putas que eu já saí não topariam fazer anal comigo. O pau maior, por si só, não significa maior prazer para a mulher; eu acho que quem quer aumentar o pau deveria primeiro tentar melhorar a maneira de transar; aprender como manusear a mulher, fazê-la ficar quente e depois a melhor forma de se envolver na transa. Muito embora não exista homogeneidade, é isso que faz o sexo ficar bom, ao menos para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#11 Mensagem por Nazrudin » 19 Mai 2012, 14:10

E não existe essa cirurgia de "quero aumentar meu pau para tantos cm".

Existe uma cirurgia que eles cortam os nervos de sustentação do pau do cabra e depois, se ele não ficar ainda menor com o processo de cicatrização, o camarada talvez ganhe alguma coisa, embora o pau nunca mais fique ereto, vai sempre apontar para baixo. Na maior parte das vezes o aumento é quando o pau esta mole, ja que ele fica menos funcional quando duro.

Tinha um médico que fazia essas cirurgias aqui no Brasil que está sendo processado até os olhos e os pobres infelizes que fizeram essas cirurgia relatam horrores em suas vidas. Eu vi essa página de relatos uma vez mas não consegui achar para colar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#12 Mensagem por MisterFoda » 19 Mai 2012, 14:45

Isso ai é uma bichona. Ele quer ter um pau de 25cm pra torcer e enfiar no cu dele. :badgrin:
Onde já se viu, o infeliz tem 17cm de rola e não ta satisfeito com o tamanho?
A média de tamanho de um penis normal varia entre 12 ~14 cm, o cara tem 3 cm a mais que a média e ainda acha que está pequeno. É um puta de um borracha fraca do caralho.
Por isso que existe aquele ditado: "Não importa o tamanho da varinha de condão, e sim, a mágica que ela faz."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Mai 2012, 20:28

Eu não estou feliz com o meu órgão sexual, tenho problemas de relacionamento, não o aceito.
Que piada né mano.

O problema dele é na cabeça de cima, e não no pau, só pode ser um Debilmental mesmo. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Se fosse um pau minúsculo, agora, 17 cm é piada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker5000
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Jan 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#14 Mensagem por Striker5000 » 19 Mai 2012, 21:56

Nazrudin escreveu:E não existe essa cirurgia de "quero aumentar meu pau para tantos cm".

Existe uma cirurgia que eles cortam os nervos de sustentação do pau do cabra e depois, se ele não ficar ainda menor com o processo de cicatrização, o camarada talvez ganhe alguma coisa, embora o pau nunca mais fique ereto, vai sempre apontar para baixo. Na maior parte das vezes o aumento é quando o pau esta mole, ja que ele fica menos funcional quando duro.

Tinha um médico que fazia essas cirurgias aqui no Brasil que está sendo processado até os olhos e os pobres infelizes que fizeram essas cirurgia relatam horrores em suas vidas. Eu vi essa página de relatos uma vez mas não consegui achar para colar aqui.
Pior que existe cara, tem um método para engrossar que eles injetam sua própria gordura no corpo esponjoso, assim você ganha mais diâmetro e te a de aumento de comprimento que puxa o pênis de dentro já que fica uma parte dentro corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Homem luta por cirurgia pra aumento peniano através do SUS

#15 Mensagem por tio chota » 20 Mai 2012, 06:38

Matei a "charada", este cara é uma bichona... :badgrin:

Quer aumentar o bilau, para poder fiicar na altura do umbigo... depois é só enfiar no cú, que é a mesma distância. :badgrin:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”