Pirroque escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:[
Mas não é assim que as coisas funcionam nesse mundo de sexo.
Qto ao encontro,desencana,sou macho
mas explica ai pra gente como as coisas rolam no mundo do sexo,visto que nao manjo nada desse tema
Mais uma vez: QUE PENINHA!!

Seria tão bom!! Mas fala com uma convicção! Sei não, hein?! kkkkkkkkkk
Explicar? Pelo sua ironia, me parece que não precisaria te explicar alguma coisa e eu é que não sei nada. rsrs Mas, em resumo: mas nunca que todas as mulheres se contentarão com todo tipo de tamanho e grossura de bilonga, e falo isso apenas no que se trata de sexo (além das preliminares, claro), tirando outras coisas como bom emprego, influência, afeto e coisas do tipo. Ou alguém com um pau menor e mais fino que o mindinho do pé vai satisfazer sexualmente a todas as mulheres, da mesma forma que alguém com bilau maior e mais grosso, mesmo que a mulher seja larga pra dedéu? Mas o caso do cara da notícia já é muita neura dele. Mas, aproveitando o assunto...
florestal escreveu:O problema do cara é disfunção erétil e se ele tem apenas 30 anos, o problema tem todas as características de ser psicológico. Não tem nada a ver com o tamanho do pau.
Meu pau duro tem 15 centímetros e várias putas já disseram que é muito grande, a camisinha não entra até o fim e fica apertada na largura, tanto que eu uso os modelos mais largos. A minha sorte é que eu não tenho tesão em fazer anal, pois a maioria das putas que eu já saí não topariam fazer anal comigo. O pau maior, por si só, não significa maior prazer para a mulher; eu acho que quem quer aumentar o pau deveria primeiro tentar melhorar a maneira de transar; aprender como manusear a mulher, fazê-la ficar quente e depois a melhor forma de se envolver na transa. Muito embora não exista homogeneidade, é isso que faz o sexo ficar bom, ao menos para mim.
Mas o "ser grande" aqui discutido é sobre o comprimento, na verdade. E, tá ai um ponto em que, no que se trata de tamanho do bilau, acaba sendo mais importante do que o comprimento e muitos não se dão conta: a grossura. Do que adianta o cara querer fazer uma cirurgia pra ter 25 cm de bilau se ele for muito fino? As mulheres até podem ter mais prazer com pênis maiores, mas tirando os quesitos que o florestal falou (que são muito importantes), se tratando de tamanho, a grossura vai dar mais prazer do que comprimento, falando isso por relatos de algumas meninas, inclusive, fora o que eu já ouvi por ai. Claro que cada mulher terá o seu limite, e não adianta ter uma garrafa de 2 litros dentro da cueca e achar que a mulher vai morrer de tesão, pois pode acabar é morrendo de dor, mesmo, ainda mais se for no loló!

Mas, fico me perguntando: o quanto um bilau que não seja grosso pode dar prazer a uma mulher, sendo ela larga, ou não?