Erica - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape Perto da Jose Hauer)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Erica - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape Perto da Jose Hauer)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 23 Mai 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

mais uma cagada pra variar eu passando ali por volta das 9 horas da noite encontrei essa imundice parei perguntei quanto era o programa ela me disse que era R$ 60 e R$ 90 com anal pensei nao vale nem 30 ai ofereci os 30 pra ela e ela topou quando ela entrou no calhambeque caraio veio ele arriou pro lado direito quase tombou a guria deve pesar uns 150 quilos toquei pro motel e vi que ela passou de lado pela porta do motel quem for pegar ela de kombi tome cuidado mas guerreiro he guerreiro a guria é morena cabelo bombril deve ter uns 160 altura e pesa uns 120 kg tava com um vestidinho marrom e chinela de dedo e uma calsinha de fio cheroso e ainda nao queria tomar banho ja tava puto da cagada com aquela veia lazarenta essa semanafalei que se nao fosse tomar banho que eu nao ia pagar ai ela disse ta bom fomos pra baixo do chuveiro a mulher tinha um bucho ondulado que cabia um bife embaixo de cada onda uma papada de porco coisa feia mesmo mandei ela chupar e vi que os peitos dela tava quase arrastando no chao depois de chupar na cama cacete a minha pica não alcançava a boceta fedida dela mandei ficar de quatro enfiei omeu pau e dois dedos no cu dela a mulher roncava e gemia nessa posicao a vagabunda parecia uma porca duroque ao menos ela nao tava fedendo quando fui pra gosar mandei ela virar de frente esporrei nos peitos na cara e no cabelo da vadia ela ficou meolhando com cara de safada enquanto a porra escorria na cara paguei os 30 conto e larguei ela la no hotel mesmo e ela veio pedir meu telefone disse que queria marcar pra gente namora gostoso pqp vai pro inferno vagabunda

Notas

Boceta 2 podia ser mais facil de alcansar
Cu 1
Peitos 0,5
Foda 4
Cara de Puta 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Erica - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape Perto da Jose Hauer)

#2 Mensagem por baiano cansado » 08 Jun 2012, 11:19

Nobre Putanheiro,

Estuposto a situação do TD realizado, me permita descrever o quanto estou rindo neste momento, mão pelo fato ocorrido, mas pelos seus comentários da baleia órca.

:badgrin:

Boa sorte no próximo.

Passar bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica (Ex Azumi)
    por pedrobragasp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Ninja69+
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Erica ( Santos)
    2 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por resantista
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Erica - Taboão da Serra
    1 Respostas
    1640 Exibições
    Última mensagem por esup

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”