Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Vocês já "enjoaram" de civis?

#1 Mensagem por Jackie Chun » 27 Mai 2012, 11:54

Um tempo atrás, eu estava louco para arrumar uma namorada. Destaco que não pensava primeiro em sexo, mas só por me sentir sozinho, e coisa e tal.

Mas acabei cansando de mulheres que faziam um cu doce imenso, às vezes até para liberar um beijo. Então, fui me consolar com as primas, mesmo.

Esses dias, eu fui para um dos lugares onde costumava paquerar, e percebi que a vontade não era a mesma...até rolaram uns amassos com uma menina, mas não tive vontade de tentar investir mais.

Será que isso é grave? Tem cura? (ok, só estou zoando, aqui). Mas falando sério, o que vocês acham? Isso pode ser ruim? Vocês já tiveram uma experiência assim? Deixando claro que não estou querendo discutir se as putas são ou não melhores que as civis. Apenas achei que posso estar me acomodando, e pensando que é mais conveniente sair com uma GP e ter resultado garantido, do que investir numa civil e me decepcionar com a atitude dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Mai 2012, 12:03

Jackie Chun escreveu:Um tempo atrás, eu estava louco para arrumar uma namorada. Destaco que não pensava primeiro em sexo, mas só por me sentir sozinho, e coisa e tal.

Mas acabei cansando de mulheres que faziam um cu doce imenso, às vezes até para liberar um beijo. Então, fui me consolar com as primas, mesmo.

Esses dias, eu fui para um dos lugares onde costumava paquerar, e percebi que a vontade não era a mesma...até rolaram uns amassos com uma menina, mas não tive vontade de tentar investir mais.

Será que isso é grave? Tem cura? (ok, só estou zoando, aqui). Mas falando sério, o que vocês acham? Isso pode ser ruim? Vocês já tiveram uma experiência assim? Deixando claro que não estou querendo discutir se as putas são ou não melhores que as civis. Apenas achei que posso estar me acomodando, e pensando que é mais conveniente sair com uma GP e ter resultado garantido, do que investir numa civil e me decepcionar com a atitude dela.
Não enjoei, mas desencanei e deixo as coisas acontecerem. Não tenho mais saco, para todas s frescuras e enrolações que temos que aguentar

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3 Mensagem por Austim » 27 Mai 2012, 12:16

e pensando que é mais conveniente sair com uma GP e ter resultado garantido, do que investir numa civil e me decepcionar com a atitude dela.
Tem cura?
Caro Jackie Chun, pode ter certeza que já existem muitos que estão convencidos disso e acho sinceramente que a cura, se existir, a probabilidade de uma recaída é bem grande. 8)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 27 Mai 2012, 12:38

Não enjoei de civis mas a paciência ficou mínima.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mai 2012, 13:19

Pois é, mês passado eu comecei a sair com uma civil depois de uns 5 anos só comendo putas, naum demorou 1 mês pra eu enjoar da mulher uahsauhsushaushaushasuha, é muita Merda pra pouca Merda de retorno, acaba naum valendo a pena mesmo. :?

Mil vezes melhor ir nas putas mesmo !! :mrgreen:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6 Mensagem por japa.cp » 27 Mai 2012, 13:45

Doidação escreveu:Pois é, mês passado eu comecei a sair com uma civil depois de uns 5 anos só comendo putas, naum demorou 1 mês pra eu enjoar da mulher uahsauhsushaushaushasuha, é muita Merda pra pouca Merda de retorno, acaba naum valendo a pena mesmo. :?

Mil vezes melhor ir nas putas mesmo !! :mrgreen:
Esse é o motivo pela qual não tenho mais paciência com as civis, ter que fazer muito esforço para agradar e ter um retorno irrisório, e muitas vezes fico em dúvida com relação à sinceridade da garota civil.

Com as putas, apesar da falta de romantismo, o relacionamento é direto a sinceridade é total. Ninguém engana ninguém.

Minha conclusão: Não quero faltar com o respeito às putas de verdade mas tem muita mulher que não é puta mas é muito F.D.P. Muitas putas de verdade merecem mais respeito do que essas mulheres que não são putas a que estou me referindo.

Minha dúvida: Será que um dia vou encontrar uma mulher com quem possa fazer sexo e manter um relacionamento agradável dentro do razoável ?

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por kssabu1 » 27 Mai 2012, 14:02

Jackie Chun escreveu:Um tempo atrás, eu estava louco para arrumar uma namorada. Destaco que não pensava primeiro em sexo, mas só por me sentir sozinho, e coisa e tal.

Bom... Acho que na vida o que vale são os relacionamentos. Requerem dedicação, paciência, ir descobrindo e conhecendo a pessoa, paciência, algum esforço, dedicação, paciência.
O fato de ser prático sair com GP não vai aliviar sua solidão. Com elas o único relacionamento que vai ter é pagou, transou, fora. Se atravessar esse limite, vai ter os mesmos "problemas" que tem com as civis. Afinal, são mulheres também. Acrescente-se o fato de virar corno profissional.
Você pode se acostumar com essa praticidade e achar que isso é bom, por um tempo. Mas é melancólico.
Depois de vários anos enfiado até o pescoço na putaria, tenho me dedicado somente às civis, e não me arrependo. Até saí recentemente com uma free. Não postei porque na época o tópico dela estava bloqueado. Mas no final ela se despediu dizendo que gostou de mim. E embora ela tenha se esforçado ou até sido legal, eu fiquei pensando apenas: Ah, tá... Então tá.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 27 Mai 2012, 15:03

japa.cp escreveu: Minha conclusão: Não quero faltar com o respeito às putas de verdade mas tem muita mulher que não é puta mas é muito F.D.P. Muitas putas de verdade merecem mais respeito do que essas mulheres que não são putas a que estou me referindo.

Minha dúvida: Será que um dia vou encontrar uma mulher com quem possa fazer sexo e manter um relacionamento agradável dentro do razoável ?
Sua conclusão é uma constatação, realmente a mulherada esta ficando cada vez mais FDP. Não sei se isso deve a competição, aos valores atuais, mas que elas estão perdendo aquele frescor, aquela doçura, aquele encanto que torna a vida muito boa do lado dessas criaturas, estão.

Sou da opinião que um homem não deve agir como as mulheres, fantasiando e tal. Tendo umas bundinhas, uns beijinhos, umas xoxotinhas e umas boqueterinhas, dá para levar numa boa (se cuidar da saúde, no caso do homem, até larga idade). Se encontrar nessa vida um diamante, agarre ele e assuma as consequências dos teus atos. Enquanto isso, o negócio é prospectar.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 27 Mai 2012, 16:15

O ideal e mesclar os dois. Está enjoando das civis? Ok, passe a comer puta. Comendo muita puta e se sentindo um merda por não conseguir pegar mulher sem pagar? Invista mais em voce e volte para as civis.

Inté.

Link:
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Casemiro45 » 27 Mai 2012, 16:53

Esse negócio de enjoei de civis, compensa mais sair com putas, gasta menos sair com putas e blá blá blá e desculpa de quem não tem competência de arrumar mulher. Dai basta inventar um monte de desculpas e justificativas esfarrapadas pra enganar a si próprio. Com todo respeito, mas o próprio autor do tópico assume uma certa falta de habilidade com as mulheres. Mesmo por que uma coisa não exclui a outra. Basta ir em puteiros caros para ver garotões boa pinta estacionando seus carrões prontos a abater uma prima, mesmo tendo uma porçao de mulheres no pé e uma namorada ou esposa oficial tão ou mais bonita e interessante do qualquer perva do puteiro.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por E_DU » 27 Mai 2012, 17:04

Penso igual ao que muitos escreveram: não é questão de enjoar das civis, mas o cu doce delas e o retorno é muito questionável.

Pensando na parte financeira, não tenha duvidas que sair com gp vale muito mais a pena e não dá dor de cabeça. Na pior das hipóteses, vc não gosta mas o assunto de encerra com 200 reais ! Só escolher melhor depois e comer algo melhor !

Da parte emocional, não tenho duvidas que civis sao melhores. Vc se apaixona, tem vontade de ficar junto, vontade de transar. O problema é achar uma civil legal. A maioria, para mim, sao umas vagabundas. Posam de direitas, mas estão apenas interessadas na grana e posição social dos homens. Por isso não sao putas ! Sao vagabundas.

No momento, prefiro muito mais as primas.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#12 Mensagem por Roller Coaster » 27 Mai 2012, 17:52

Enjoar,nao enjoei nao
só nao tenho saco pra aturar docinho,dispenso logo
ultimamente estou tao sem saco que só se uma me cair no colo,pq nem estou indo atras
qdo to na febre vou de gp mesmo,pq o custo beneficio é melhor
civis estao velhacas de mais

obs:como tem fodao se perfazendo pelo forum
só nao sei o que fazem aqui
nao precisam mesmo de puta

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#13 Mensagem por homem_louco » 27 Mai 2012, 19:33

Pois é.
Tempos atrás eu me deparei com a mesma dúvida: será que o melhor mesmo é comer puta? Cheguei à conclusão que sim.
Recentemente eu até comi uma civil, uma colega de aula que literalmente esfregou a buceta na minha cara para conseguir que eu a comesse. Comi essa civil apenas um vez, e pedi que não me procurasse mais. Posso dizer até que me arrependi de ter comido de tanta encheção de saco que a fulana me causou depois.
Comer puta durante muito tempo trás algumas conseguências: o cara fica mais exigente com coisas do tipo higiêne, beleza, cuidado com a malhação, depilação, fazer pé e mão, cabelo, cuidado com a pele, e nem toda civil cuida disso tão bem como a maioria das GPs; a tolerância aos devaneios e caprichos das mulheres que querem desencalhar e buscam casamente a todo custo caí muito, o cara fica sem saco pra aturar certas coisas; o costume de mudar de mulher a toda hora dificulta dificulta manter o tesão pela mesma, a partir daí traição é quase incontrolável; o fato de ligar e fuder faz com que o sujeito perca a habilidade de passar a conversa nas mulheres; e por aí vai.
Abraço...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#14 Mensagem por Ergon » 27 Mai 2012, 20:11

Acho que as GPs me ajudaram a conquistar algumas civis, em vez de me levarem a evitá-las. Com o saco vazio, tenho mais paciência para entrar no joguinho das civis, aguardando o melhor momento para "atacar". Em alguns casos, foram vários meses até conseguir. Não fossem as GPs, eu teria desistido antes. Mas é verdade que nem sempre valeu a pena essa tentativa.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por FICA QUIETO » 27 Mai 2012, 21:41

enjoar não mas, como dizem eu não pago para comer a puta eu pago para ela ir embora kkk isso ká não costuma ocorrer com as civis, verdade que a paciencia com namoradas cada dia é menor

Link:
🔗

Responder