Concordo plenamente com just_4fun, hj prefiro mais qualidade que quantidade, se bem que até isso é relativo, se vc vai num desses pega bêbado da vida tipo Casa di Karol o pg sai 50/60 mas é 30min, além da qualidade do material que é bastante questionável e deu uma gozada pode vazar. Se bem que vai muito da sorte, eu já saí com GP de 250,00 e o Pg não foi aquela maravilha apesar do material ser de 1º.
Digo que vai muito da sorte e da quimica que rola com a GP, tem pg que vc sai de alma lavada, saco vazio e com sentimento de $ bem gasto, entre os que posso dizer que se enquadram bem nisso foram com a Bruna/Grazy que trampava na Rose R$ 150,00/1h; Geonava da Barão R$ 120,00/1h, Mary/Raquel R$ 200,00/2h c/ anal e novidade do Forum a Bruninha a 150,00 1 1/2h.Em comum todas são loiras (nada contra as morenas) e tem corpo escultural, além de naõ terem preguiça(gozei 2x em todos) , não regularem horário e se pesar todas (exceto as garotas da rose) se enquadam nos 100,00/h.
Hj eu prefiro comer 1 ou 2 por mês mas pelo menos ter qualidade que ficar gastando com puta de 60,00 com foda meia boca e corpo mais meia boca ainda.
Mas dinheiro é igual gosto cada um faz o que quer com o seu.