Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#61 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2012, 15:13

O Pastor escreveu:...o Forum claramente está perdendo sua função primordial
Liberdade demais para os BOPs e falta de mecanismos ou de mão-de-obra para educa-los para que eles não sejam assim. Este é o ponto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Casemiro45 » 03 Jun 2012, 16:23

MALEVO escreveu:O Casemiro colocou bem as suas idéias, o seu ponto de vista sobre a questão. Eu até me solidarizo com o Colorado, pois muitas vezes imaginei que poderia ter sido vítima de relatos equivocados (independentemente da razão). Só o que eu achei errado, nesse ponto dou razão ao Roman, foi ele ter se referido aos paulistas como fonte de informação inconfiável. Até um tempo atrás, quando moderava os TDs de São Paulo, eu acreditava um pouco nisso também, o que poderia ser um preconceito, pois quase nunca ou nunca lia os TDs de Pernambuco, Goiás, Paraná, etc., não podendo afirmar que eles não tinham o mesmo teor dos paulistas...

...pois a opinião da maioria é que o Colorado teve as suas razões indiscutíveis de negativar o TD, mas errou ao dar ênfase para a menos importante e até a mais descabida delas, que foi se levar pela opinião dos paulistas. Até porque, é importante salientar, o tópico sobre a Alexia no fórum gaúcho é tão ou mais positivo do que o de São Paulo.

Caro colega, de fato o forista colorado colocou mal suas palavras, como eu mesmo já havia mencionado. Porém, não é motivo para todo esse carnaval que o forista roman borak fez. Pois perceba...num ambiente informal como é o deste fórum, é comum, por vezes, foristas se manifestarem em seus tds como se estivessem conversando com seus amigos (sem papas na língua). E nesse contexto, acabam soltando coisas nem sempre politicamente corretas, manifestações fruto de "valores" regionais arraigados ou pessoais até, como, por exemplo, alguns paulistas que atribuem a gps feias de origem do norte ou nordeste o famoso "baianinha". O que não significa, necessariamente, que o forista em questão seja preconceituoso com relação aos nordestinos. É sabido que os gaúchos (de uma forma geral, média, relativa) tradicionalmente são regionalistas e se colocam como superiores aos demais estados da federação assim como os paulsitas se autodenominam a "locomotiva do Brasil". Mas ninguém vai brigar por causa disso, não é mesmo? Tudo que o colega gaúcho fez foi ser deselegante num ambiente informal e reação do colega romão foi absolutamente desproporcional. Alguns hão de dizer, já que num ambiente informal vale também uma reação em tom de zombaria (forista cabaço e coisa e tal). Vale. Desde que assumida como tal. E parece não ser o caso. .

ps.: em tempos, ser bop, apesar do caráter depreciativo no contexto do fórum, não é "crime". Mas apenas uma característica comportamental. Então, quando forista A "acusa" forista B de bop, o forista A não está apontando nenhum crime cometido pelo forista B ou algum comportamento inferior, mas sim uma característica que ele acha peculiar em B. Então, se eu falo que japonês, de uma forma geral, é bop, isso não é preconceito. Japonês é bom de Matemática e Engenharia (claro que nem todos são bops ou bons em matemática, é uma caracterísitca geral, média, constatada empíricamente).

Se alguém chamar japonês de "estudioso" ou "acusar" italiano de falar alto e gesticular ou ainda de ótimos desiners será tachado de preconceituoso?

São características, apenas, universalmente atribuídas a determinados grupos. E os japas são sim bops, e ser bop não é crime. Só irrita e enche o saco de quem quer apenas contratar os serviços de uma gp para dar uma simples metidinha :lol: :lol: e ir embora logo pra casa.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por salsicha » 03 Jun 2012, 18:33

No geral, na primeira leitura, gostei bastante do panorama traçado pelo BARAK.

Se o cara é ou não preconceituoso, não tenho certeza.
Mas, como A VIDA ENSINA, nunca é tarde para aprender a não ser.

Até porque ambas as gauchinhas envolvidas na discussão costumam chamar de queridos os paulistas... E, se não saem daqui é porque algo de bom ou de diferente deve ter.

Quanto aos nordestinos, nada pode ser dito de ruim, até porque literal e figurativamente construiram nossa cidade. Contribuíram e continuam a contribuir, com suas belas mulheres, com a parte gastronômica, com sua alegria e jeito acolhedor de ser...

E o mesmo poderia ser dito de gente boa das mais diversas localidades de nosso BRASIL.

O país da diversidade é muito melhor do que o das regiões apartadas.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por Depeche » 03 Jun 2012, 21:51

Casemiro45 escreveu: Caro colega, de fato o forista colorado colocou mal suas palavras, como eu mesmo já havia mencionado. Porém, não é motivo para todo esse carnaval que o forista roman borak fez..
Desculpe, mas é motivo sim .
O cara criticou os Paulistas por nao ter recebido um bom atedimento.
Que culpa temos se o cara é o proprio responsavel pelo fracasso do TD ?

Ele Reconhece a culpa pelo atraso e deveria saber que isso faz qualquer puta ficar mais puta da vida ainda . Consequentemente, jamais teria um bom atendimento com uma puta que esta com raiva , ainda mais se tratando de uma que tem genio forte.

Desrespeitou a avaliação de foristas renomados e com alta credibilidade.
Muitos podem nao concordar, mas aqui em SP existem foristas que servem de referencia aos demais , exatamente pelo realistico criterio de avaliação onde muitos detalhes são descritos contrariando muitas avaliações de BOPs .

Muitos nao gostaram do atendimento recebido, e diferente dele nao criticaram de forma generalizada a preferencia dos Paulista sobre putas

Voce é Paulista e deveria saber avaliar quando um cara tem razao ou nao ao postar um TD. Acho extremamente errada sua posição de defender um cara que critica abertamente os demais por que se deu mau com o atendimento da Puta .

Ao meu ver, nada justifica a critica aos Paulistas ja que em varios pontos ele elogia a aparencia da Puta e reconhece varias vezes que foi culpado pelo TD nascer fracassado. Penso ate que se ele tivesse pago 150,00 pelo programa , teria ate a intenção de voltar para saber se a segunda seria melhor, ja que existiria a possibilidade de ele nao melar novamente o TD chegando atrasado. Consequentemente nao deixando a puta mais puta da vida .

Ele postou um bom TD, mas deveria ter se reservado a apenas avaliar o atendimento da Puta . O erro dele esta em fazer um comentario entorpecido pela raiva de ter pago 300,00 pilas por um atendimento ruim que nao durou o tempo que deveria.

Link:
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Casemiro45 » 03 Jun 2012, 21:58

Depeche escreveu:
Casemiro45 escreveu: Caro colega, de fato o forista colorado colocou mal suas palavras, como eu mesmo já havia mencionado. Porém, não é motivo para todo esse carnaval que o forista roman borak fez..

Ele Reconhece a culpa pelo atraso e deveria saber que isso faz qualquer puta ficar mais puta da vida ainda . Consequentemente, jamais teria um bom atendimento com uma puta que esta com raiva , ainda mais se tratando de uma que tem genio forte.

O simples atraso do forista é motivo para tratar o cara mal? Atrasos, numa cidade como São Paulo, são corriqueiros. E fato dela ter gênio forte, isso não nos interessa. Eu pago para uma gp, entre outras coisas, exatamente para não me preocupar com o "gênio forte" das mulheres.

Do jeito que você escreve, nos dá a impressão de que tudo não passou de uma briga de namorados, onde a garota, raivosa pelo atraso de seu amor, resolveu descontar sua fúria. Há que ponto chegamos.

Oras, isso não é justificativa. Ela tinha a obrigação de tratar o cara bem ou então desmarcar o td, caso estivesse num mau dia devido alterações de humor circunstânciais.

Com essa sua...sic..."justificativa" em pró da garota, só reforça a tese de que essa garota foi pouco profissional. Afinal, atrasos acontecem, tanto por parte das garotas quanto dos clientes.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Depeche » 03 Jun 2012, 22:23

Casemiro45 escreveu:
Depeche escreveu:

O simples atraso do forista é motivo para tratar o cara mal? Atrasos, numa cidade como São Paulo, são corriqueiros. E fato dela ter gênio forte, isso não nos interessa. Eu pago para uma gp, entre outras coisas, exatamente para não me preocupar com o "gênio forte" das mulheres.

Do jeito que você escreve, nos dá a impressão de que tudo não passou de uma briga de namorados, onde a garota, raivosa pelo atraso de seu amor, resolveu descontar sua fúria. Há que ponto chegamos.

Oras, isso não é justificativa. Ela tinha a obrigação de tratar o cara bem ou então desmarcar o td, caso estivesse num mau dia devido alterações de humor circunstânciais.

Com essa sua...sic..."justificativa" em pró da garota, só reforça a tese de que essa garota foi pouco profissional. Afinal, atrasos acontecem, tanto por parte das garotas quanto dos clientes.
Não estou defendendo a garota. Mas nao a culpo por nao atende-lo de forma agradavel ja houve um começo desastroso para a formação de um clima favoravel.
O atraso nao é o problema se voce souber lidar com ele . Acredito que isso contribuiu para que ele tenha recebido um mau atendimento .

Agora me explique isso como se eu tivesse 6 anos .
Sei lá se o santo dela bateu com o meu ou não
È obvio que não foi so o atraso que fez com que ele recebesse um mau atendimento. Talvez ela não tenha sido profissional para descarta-lo quando abriu a porta .

Acorda meu caro , Puta nenhum desmarca programa , por que ela faria isso ? profissionalismo ? o que pesa nessa decisao sao os 300,00 que ela vai dexar de receber se desmarcar .

Concordo quando voce diz que paga para 1 ..sic.. GP
Nisso voce ate o momento tem toda a razao .

A minha questao aqui é a critica que o cara fez aos Paulistas, é isso que me interessa .

Link:
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Casemiro45 » 03 Jun 2012, 23:17

Depeche escreveu: Não estou defendendo a garota.

Ahan, claro, você, incluindo o autor do tópico, e mais uns outros 10 fizeram questão de afirmar que não estão defendendo a garota. Imagina se estivessem. Mas nada contra, quem quiser defender a garota que o faça. Bata no peito e diga: "estou defendendo a garota mesmo, a conheço a pessoalmente, conversei com ela sobre isso e tudo que esse gaúcho disse é balela. E eu confio nela e coisa e tal."

Não é pecado defender a garota, desde que os argumentos sejam convincentes, coisa que, com todo respeito, na minha humilde opinão não vi até agora.

Depeche escreveu: Mas nao a culpo por nao atende-lo de forma agradavel ja houve um começo desastroso para a formação de um clima favoravel.
O atraso nao é o problema se voce souber lidar com ele . Acredito que isso contribuiu para que ele tenha recebido um mau atendimento .

Então, agora você disse tudo. Ela se irritou pelo atraso e atendeu o cara mal e, consequentemente, tomou um negativo. É a conclusão que se chega com base no relato do foista. Simples assim. Agora se foi justo ou não, isso a gente nunca vai saber. A única justificativa válida para ela atender o cliente mal é o cara ter sido grosso com ela ou desrespeitoso. Somente isso justificaria um mau atendimento. E isso pode ter acontecido? Claro que pode. Mas não tem como a gente saber e nem concluir que foi só porque o gaúcho jogou a culpa nos paulistas.

Depeche escreveu: Agora me explique isso como se eu tivesse 6 anos .
Sei lá se o santo dela bateu com o meu ou não
È obvio que não foi so o atraso que fez com que ele recebesse um mau atendimento. Talvez ela não tenha sido profissional para descarta-lo quando abriu a porta .

Acorda meu caro , Puta nenhum desmarca programa , por que ela faria isso ? profissionalismo ? o que pesa nessa decisao sao os 300,00 que ela vai dexar de receber se desmarcar .

Tentar jogar a culpa no cliente pelo mau atendimento (que sim, pode ter culpa, pode ser um mentiroso, pode ser tanta coisa) num td negativo é uma pratica que não leva a nada e só intimida àqueles que tiveram um mau atendimento de alguma gp bem avaliada. Hoje em dia o cara que teve uim mau atendimento prestado pensa mil vezes antes de postar um td, simplesmente por que sabe que será questionado e visado.

Como disse, o cara pisou na bola ao jogar a culpa nos paulistas (apesar de concordar que as coisas por aqui não andam bem) mas paramos por ai. Ponto. Agora com base nisso tentar desqualificar avaliação dele e tentar encontrar, em cada virgula, cada palavra, colocada por ele no TD, uima forma de deslegitimar sua avalição é extrapolar e, mesmo que involuntariamente, sair em defesa da gp. Que pode sim estar sendo injustiçada, como tantas outras. No entanto, na média, as gps saem mais ganhando do que perdendo,.nessa história.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Depeche » 04 Jun 2012, 00:08

Casemiro45 escreveu: Caro colega, de fato o forista colorado colocou mal suas palavras, como eu mesmo já havia mencionado. Porém, não é motivo para todo esse carnaval que o forista roman borak fez...
Casemiro45 escreveu: Como disse, o cara pisou na bola ao jogar a culpa nos paulistas (apesar de concordar que as coisas por aqui não andam bem) mas paramos por ai. Ponto. Agora com base nisso tentar desqualificar avaliação dele e tentar encontrar, em cada virgula, cada palavra, colocada por ele no TD, uima forma de deslegitimar sua avalição é extrapolar e, mesmo que involuntariamente, sair em defesa da gp. Que pode sim estar sendo injustiçada, como tantas outras. No entanto, na média, as gps saem mais ganhando do que perdendo,.nessa história.

Entao voce admite que ha motivos suficientes para que nos paulistas nos revoltemos sobre a critica infundavel do cara ?

Pense bem Casemiro,
Estou me referindo a critica
E considere tambem os critreios que o levaram a ficar puto com a GP . Sao 300,00 por um bosta de atendimento que nao durou o tempo estimado , alem da irracionalidade ao postar um TD culpando quem simplesmente tem preferencias diferentes das dele, alem do fato de possivelmente esses mesmo foristas no qual ele critica possuirem a capacidade ( que ele nao tem ) de cativar a puta para que ocorra um TD positivo .

Link:
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Casemiro45 » 04 Jun 2012, 00:56

Depeche escreveu:

Entao voce admite que ha motivos suficientes para que nos paulistas nos revoltemos sobre a critica infundavel do cara ?

Pense bem Casemiro,
Estou me referindo a critica
E considere tambem os critreios que o levaram a ficar puto com a GP . Sao 300,00 por um bosta de atendimento que nao durou o tempo estimado , alem da irracionalidade ao postar um TD culpando quem simplesmente tem preferencias diferentes das dele, alem do fato de possivelmente esses mesmo foristas no qual ele critica possuirem a capacidade ( que ele nao tem ) de cativar a puta para que ocorra um TD positivo .

Não compreendo mas entendo. Sou paulista e não me revoltei, primeiro porque acho que tem pelo menos um fundo de verdade pelos motivos que já descrevi, segundo, porque fizeram uma tempestade num copo da água. No entanto é legítima a reclamação, o cara foi deselegante mas, como disse, tem gente que escreve como se estivesse conversando com os amigos e não mede as consequências e não é bem assim. O policiamento é muito grande e a palavra escrita permite distorções e interpretações. Tipo, se eu contar uma piada de gaúcho entre amigos alguns vão dar risada outros não vão achar graça mas ninguém vai reclamar. Se eu postar uma piada de gaúcho no fórum, alguns vão achar graça e sempre vai ter alguém pra reclamar e dizer que é preconceito.

O que não é legítimo é desmerecer o TD do cara. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É como se a "pisada na bola" dele com os paulistas se estendesse para a menina. O que não fica claro em nenhum momento.

Depeche escreveu:.... alem do fato de possivelmente esses mesmo foristas no qual ele critica possuirem a capacidade ( que ele nao tem ) de cativar a puta para que ocorra um TD positivo .

Veja bem, quem tem que cativar quem ai é a puta e não o cara!

Princípio básico da relação cliente/prestador.

A única obrigação do cara é ser respeitoso e só. Ele está pagando e não tem que cativar nada. Agora esse pensamento de "cativar a puta" que ele não teve é que faz poste mijar em cachorro. O que é bastante comum aqui em São Paulo, falo pelo lugar que vivo e as pessoas com quem me relaciono.

Essa sua idéia de "capacidade de cativar a gp que ele não teve e os outros supostamente tiveram" só reforça o fato de que o gaúcho tem razão.

O que significa cativar a gp? Levar a gp num restaurante? Adicionar ela no facebook? Conversar com ela no msn? Se fazer de namoradinho?

Essas praticas são cada vez mais comuns, devidos a n situações. Nada contra, cada um faz o que quiser da vida, problema é que, quando esse processo todo é transferido para o fórum ai ocorre a distorção. Ter amizade com uma gp ou ser um carinho especial por uma ou outra, pra quem tem hábito de sair com putas, é algo natural de acontecer. Isso acontece comigo e com qualquer um de nós. Mas não é bem isso que acontece. O que rola é uma tentativa dos caras em querer chamar a atenção da garota, uma espécie de competição entre os caras. Algo nível colégio mesmo, adolescentes tentando chamar a atenção da gatinha da sala.

Acotntece que tem um monte de gente que quer simplesmente pagar para ficar uma hora e meia transando com a garota e tchau! Bye, bye! Até a próxima. Porém, o nível de bajulação é tão grande, que certas garotas se dão ao luxo de escolher aqueles que mais a "cativam". E o que é pior, garotas longe de serem a oitava maravilha do mundo. Também é um direito da garota. Agora quando um cara desse se frusta e posta td negativo, vem um monte de advogado da garota a defendê-la. Ai complica, né?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2012, 10:25

Agora quando um cara desse se frusta e posta td negativo, vem um monte de advogado da garota a defendê-la. Ai complica, né?
É por isso que os TDs das frees de SP tem cada dia menos credibilidade. Tem muito TD, que se vc for ler com atenção é possível perceber nitidamente o descontentamento do forista com a puta mas que é postado como positivo para não ser alvo de criticas. É sempre assim, alguém posta um negativo para as queridinhas dos BOPs, e rapidamente aparece alguém para desqualificar o autor. ::basta::

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Laura Novaes » 04 Jun 2012, 12:02

O Pastor escreveu:Eu conheço a Laura pessoalmente/visualmente. Não acho "horrível" como disse o Malevo. Não mesmo!! Pode não ser "linda", mas feia não me parece. Eu até achava ela meio sem graça, meio sem suingue, quando chegou em SP uns 4 anos átras. Mas vendo-a na última festa e mesmo um pouco antes disso, a achei cm mais cara de odalisca, com mais traquejo de puta, com um olhar bem mais interessante. Me pareceu ter evoluído. Entendam q isso é um elogio.
Obrigada, Pastor! É a isso que me refiro. Sei que não sou linda, mas pra feia também não sirvo! Muito menos horrível como o Malevo disse com todas as letras e ainda quer que eu não tome isso como perseguição. Embora, que eu saiba, realmente nunca dei motivos pra que houvesse uma. Além do mais, ele me conheceu há uns 4 anos atrás, nem deve lembrar mais da minha cara.

Quanto a tu te referires a meu preconceito com mulatas, Malevo, digo que estás enganado, pois o exemplo que tomei pra fazer tal afirmação foi o elogio que tu fizeste certa vez a uma guria da Pit Stop, que tu conheceste numa festa. Ela é branca e loira. Pro meu gosto, ela também está longe, bem longe, de ser uma Gisele Bündchen. Sei lá, vejo que às vezes tu vais em tópicos de gurias lá em POA e sempre faz uns comentários depreciativos, parece que pelo simples prazer de depreciar mesmo. Sendo que tu nem saiste com as gurias e vais lá comentar não sei porquê. Eu realmente não sei qual o teu padrão de beleza, mas me parece que tu elegeste alguma como a "the best" e passa a comparar todas as outras a esse padrão e então o resto que, ao teu ver, não se enquadra nesse padrão é de feia pra baixo. Mas tudo bem, aí vem o lance da beleza ser algo subjetivo, tu tens teus gostos e tem teu direito. Mas daí a sair avacalhando as gurias que não seguem esse padrão ou o gosto dos outros... Aí todo cara que acha bonita uma guria que pra ti é feia passa a ser BOP.

Quanto a eu postar uma foto de rosto aqui, só não o faço porque acho exposição demais, não quero arriscar me prejudicar futuramente. Nunca disse que sou linda, me acho bonita, normal. Pareço sim com a colega de faculdade, mas e quantos não sonham em pegar a coleguinha de faculdade? Hehehe. Já ouvi que era parecida com ex de cliente (fiz questão de me certificar que não fosse uma ex que trouxesse más lembranças, hehehe), com colega de trabalho, com colega de faculdade, com amiga e até com a Giovanna Antonelli; brinco que esses clientes acabaram comendo elas por tabela. O que acontece é que pra alguns caras, o fato de estar pagando faz com que eles achem que a GP precisa ter uma beleza extraordinária, que ela tenha que ser mais bonita que o comum. Acho que assim são poucas mesmo. Mas creio que a maioria se contenta com uma beleza mediana, desde que a guria seja simpática, querida, role um bom atendimento, etc e tal. É um conjunto de fatores que agrada tanto o cara que, pra ele, faz com que aquela mulher pareça linda. E embora seja muito bom ler ou receber um elogio desses, acho que pode prejudicar a garota no sentido que, alguém pode procurá-la achando que ela é linda dentro do conceito dele, e se decepcionar pois esperava mais.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Laura Novaes » 04 Jun 2012, 12:05

E só pra constar: AMO os paulistas! ::apaixonado::

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por jaimeflor » 04 Jun 2012, 12:27

Laura Novaes escreveu:E só pra constar: AMO os paulistas! ::apaixonado::
O amor é lindo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
:badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#74 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2012, 16:16

Pois é... o amor dessas putas só dura enquanto a grana tá entrando. Depois que purpurinam, passam pela gente na rua como se estivessem vendo fantasmas. Mas vamos deixar assim... :badgrin:

Laura, nem lembro de que puta da Pitstop tu está falando, mas, se ela não é uma princesa, é um exemplo de como eu sou um sujeito flexível. Ou seja, só avacalho aquelas que são abaixo da crítica e que cobram caro. E, até onde eu lembro, não esculhambo putas que eu não conheço. Posso até fazer algum comentário sobre o valor, porque acho que nenhuma puta vale 300, 400 contos, mas depreciar a aparência de uma GP que eu não conheço pessoalmente, acho pouco provável que tenha feito. E só estou fazendo o meu papel de proteger os interesses do pessoal sério, que busca diversão por um bom custo x benefício. Jamais espere de mim proteção ou elogios para putas que tem pouco a oferecer pelo valor que cobram. Alguns podem dizer que o bom atendimento é o que importa. Não concordo porque bom atendimento é OBRIGAÇÃO da puta, que está sendo PAGA para fazer o seu serviço bem feito.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#75 Mensagem por Nazrudin » 04 Jun 2012, 16:57

Laura Novaes escreveu:E só pra constar: AMO os paulistas! ::apaixonado::
O dinheiro compra até o amor verdadeiro.
Nelson Rodrigues

Link:
🔗

Responder