oGuto, qual é o tipo de civil que vc. anda pegando? Queria saber a faixa de idade, faixa social, algum indicador mais preciso, ou não importa, vc. está pegando geral?oGuto escreveu:Se você considerar que toda puta já foi civil um dia , não há porque achar que sejam coisas distintas.rapaz solitário 2 escreveu:A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
Portanto, muita mais fácil você encontrar uma civil que trepe bem , já que imensa maioria, do que uma puta.
Aliás, puta não é boa de cama, puta é submissa, algo bem diferente.
Pode ser para alguns, mas mulher submissa não é o meu conceito de mulher que saiba trepar.
O mesmo vale para a beleza, gostosura, coisa e tal, uma vez que, do mesmo modo, as não putas são maioria.
Quanto a estar muito mole catar as civis, como já tenho alguma idade, posso te garantir que como hoje nunca foi
Isso para homens solteiros, claro.
Então, aproveite.
Homens casados tem que continuar pagando (para as putas, no caso) pela bobagem que fizeram.
Em relação ao tópico, penso que "enjoar" de civis seja o mesmo que "enjoar" da mulherada em geral, putas incluídas.
Eu, particularmente, prefiro uma companhia feminina, tenha ela quais e quantos problemas forem, do que ficar tomando cerveja em meio a um bando de barbados.
O que é mais uma questão de gosto do que de "paciência".
Vocês já "enjoaram" de civis?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Vocês já "enjoaram" de civis?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
É claro que tem gente pegando mulher civil por aí, a questão é concordar se é fácil ou não, ou ainda se vale a pena.
Se vc. está no mercado, se apresenta razoavelmente bem, tem algum nível de conversa minimamente inteligível vc. vai pegar mulher. Quando uma mulher sai para dar ninguém segura. E hj. em dia quando elas saem, a idéia nunca está longe da cabeça delas não. Agora, dificilmente ela vai tomar leitada na cara, dar o cu e aceitar uns belos tapas na bunda na primeira vez. E vc. ainda tem que se preoucpar com a Maria da Penha. Uma pegada forte não se equipara a um sexo hard mesmo.
Com uma puta por 150 pilas vc. tem tudo isso. Se vc. quizer um sexo namoradinho, não acho que a primeira vez com uma civil tambem seja adequado. Mais uma vez sinuca de bico com essas civis. Se vc. deixar nas entrelinhas a ideia de que vai ligar para um novo encontro, criou toda uma dinâmica nova de relacionamento que inevitavelmente irá cair na aporrinhação. Existem muitos codigos socias de comportamento que vc. pode simplesmente mandar as favas no caso das putas.
A questão da paciência tem uma importãncia maior do que uns falam. Vc. ja tem que lidar com um monte de merda no dia a dia, faz parte da vida, e trepar para o homem é relaxar, descarregar, é quase uma cura para todos os males. Fazê-lo de forma tranquila e sem aporrinhações da outra parte é essencial. Com civis o investimento emocional é sempre maior, quando não é tambem o financeiro.
Se vc. está no mercado, se apresenta razoavelmente bem, tem algum nível de conversa minimamente inteligível vc. vai pegar mulher. Quando uma mulher sai para dar ninguém segura. E hj. em dia quando elas saem, a idéia nunca está longe da cabeça delas não. Agora, dificilmente ela vai tomar leitada na cara, dar o cu e aceitar uns belos tapas na bunda na primeira vez. E vc. ainda tem que se preoucpar com a Maria da Penha. Uma pegada forte não se equipara a um sexo hard mesmo.
Com uma puta por 150 pilas vc. tem tudo isso. Se vc. quizer um sexo namoradinho, não acho que a primeira vez com uma civil tambem seja adequado. Mais uma vez sinuca de bico com essas civis. Se vc. deixar nas entrelinhas a ideia de que vai ligar para um novo encontro, criou toda uma dinâmica nova de relacionamento que inevitavelmente irá cair na aporrinhação. Existem muitos codigos socias de comportamento que vc. pode simplesmente mandar as favas no caso das putas.
A questão da paciência tem uma importãncia maior do que uns falam. Vc. ja tem que lidar com um monte de merda no dia a dia, faz parte da vida, e trepar para o homem é relaxar, descarregar, é quase uma cura para todos os males. Fazê-lo de forma tranquila e sem aporrinhações da outra parte é essencial. Com civis o investimento emocional é sempre maior, quando não é tambem o financeiro.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
rapaz solitário 2 escreveu:Cesar, sei lá, cara... No caso de alguns conhecidos, há uns que estão de prova pra confirmar algumas façanhas de outros. E repito o que eu falei sobre periguetes, no caso desses meus conhecidos. A não ser que seja um complô combinado previamente (não creio nisso) pra me diminuirem por eu pagar pra ficar com putas. Acredito no que você e outros escreveram sobre muita gente contar vantagem, mas nem todos mentem, né? A gente toma alguns exemplos na vida sobre tais coisas, mas não podemos tomar ele como exemplo geral. Tem muito pescador contador de história nesse ramo da relação homem/mulher, mas sempre tem histórias verdadeiras nisso.
Ah! E com relação aos meus conhecidos, eles não são nada do tipo maloqueiros, malandros e com carrão ou moto pra chamar a atenção das periguetes, não. Só pra ressaltar.
Olha colega, o que o César postou tem uma coerência que não questiono, sério,não hesite. E repare tem alguns homens que são realmente xavequeiros e você não dá uma nota de credibilidade, são os famosos "sou feio, mas sou gostoso". Já vi sujeitos simplesmente horrorosos e o cara tem umas belezinhas, pode ser que o sujeito esteja deitado na grana, mas alguns que eu vi de fato não tinha onde cair morto. Vale aquela tese: o homem gosta de ver,e as mulheres gostam de ouvir, se o sujeito sabe massagear os egos das mulheres, pouco importa a aparência do sujeito, por que que as mulheres gostam dos cantores românticos? Já parou para divagar sobre isso?Quer um exemplo? Veja o caso do falecido cantor Wando.O que você acha?
É incrível a persistência de alguns, não importa quantos pés na bunda ele leve, mas está lá no batente, chega ser engraçado.São verdadeiro cães vira-latas
Enquanto uma chuta, a outra acaba catando.Conversar com as mulheres não é tarefa fácil, é um eterno aprendizado, decodificar as metáforas delas não é para qualquer um não, disso você não tenha a menor sombra de dúvida, o dia que você tiver aquela paciência, pode ter certeza que você atingiu um grau de sapiência que dará inveja para os outros homens.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
É por aí mesmo, tenho provas de que um cara boa pinta, alto, olhos azuis com bom papo e aparência consegue mulher fácil até em BALADA, e o cara não era rico não, tinha um carro velho ACCENT coreano desgraçado e catava mina. Hoje está casado com uma LOIRAÇA GOSTOSA. Era um ex-colega de trabalho que me chamava para ir nas BALADAS e quase sempre catava uma, é claro que sobrava o resto pra mim, mas eu confesso que não tenho essas características que chamam a atenção da mulherada, e isso faz toda diferença nesse jogo de sedução e conquista, infelizmente. Essa é a realidade doa a quem doer, mas a grande jogada é ter uma vida social bem ativa, ter vários grupos de amizade e acima de tudo ter um PAPO legal, pois é só sair por aí pra ver que tem CARA FEIO com mina gostosa e gata, então precisamos ver primeiramente as nossas deficiências pessoais, pois muitas vezes ficamos fora da jogada da conquista e nos acostumamos a viver nessa vida de putaria sem fim ao acostumar com ela. Mas cada caso é cada caso, então não dá pra generalizar.Comedor da ZN escreveu:E você acredita, neles ??? Mentir sobre a atividade sexual é comum entre os homens, principalmente entre os mais jovens. Essa história de que é fácil comer civil de graça por aí, é pura balela, é fácil para quem é playboyzinho e conhece muita gente. Para quem não faz parte da galerinha popular é uma merdarapaz solitário 2 escreveu:A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
rapaz solitário 2 escreveu:É muito mais fácil encontrar menina fresca e do cu doce entre as classes mais abastadas do que entre a pobretaiada. É como se nas classes mais abastadas a educação familiar fosse algo mais presente e o excesso de pudor pode ser algo mais presente do que dentre os mais pobres. Tirem suas conclusões sobre isso que estou escrevendo aqui.
Aproveito e respondo a duas coisas aos mesmo tempo.Nazrudin escreveu:oGuto, qual é o tipo de civil que vc. anda pegando? Queria saber a faixa de idade, faixa social, algum indicador mais preciso, ou não importa, vc. está pegando geral?
Primeiro, o rapaz solitário vai se dar bem melhor se deixar de lado mitos desse tipo.
Exemplifico (agora, também respondendo ao Nazrudin): moro próximo à ESPM, tradicional reduto de universitárias metidas a patricinhas, o que tem me abastecido, ao longo dos anos, de muito interessantes fodas.
Isso de maneira muito natural, nada de ficar espreitando ou caçando, mas apenas pelo contato proporcionado por morar ali e frequentar os barzinhos, cafés e restaurantes da região.
E não tem nada de frescura, muito pelo contrário, já que fazem questão de mostrar que sabem trepar (talvez por eu ser mais velho), uma questão até de ego para elas.
O que não deve diferir do pensamento da meninada da periferia, visto que intrinsecamente ligado à vaidade das garotas.
Evidente que as meninas citadas são apenas um exemplo de distração, já que muito novas para outros fins.
Mas, sem dúvida, muito melhor do que em meus tempos de universitário, já que, naturalmente, tudo evolui e nisso não haveria de ser diferente.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Impressionante como tem fodao em forum de putaria
pior é que tem gente que bota a maior fé
a vida,é ciclica
tem a hora da civil(namorada,esposa)
a hora das putas
e assim se vai variando
quem precisa falar o q faz ,precisa se auto afirmar
só nao se pode enjoar é de mulher
pq ai se parte pras variantes,como uns e outros por ai

pior é que tem gente que bota a maior fé
a vida,é ciclica
tem a hora da civil(namorada,esposa)
a hora das putas
e assim se vai variando
quem precisa falar o q faz ,precisa se auto afirmar
só nao se pode enjoar é de mulher
pq ai se parte pras variantes,como uns e outros por ai
Se foi em relação a mim, não vejo o que haja de fodão nem de auto-afirmação naquilo que postei.
Ao contrário, é o mais que natural da vida e o fato de estarmos num fórum de putaria ou de evangélicos não muda em nada isso.
A não ser que tenhamos chegado num ponto em que somente as putas estão a abrir as pernas e eu não percebi.
Cara vivido que você é, pirroque, sabe que não é bem assim.
Ao contrário, é o mais que natural da vida e o fato de estarmos num fórum de putaria ou de evangélicos não muda em nada isso.
A não ser que tenhamos chegado num ponto em que somente as putas estão a abrir as pernas e eu não percebi.
Cara vivido que você é, pirroque, sabe que não é bem assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Jamais enjoaria das "civis", pois em minha opniao o fato de voce saber que esta metendo com uma mulher porque algo em voce a chamou a atençao é muito mais excitante. Uma coisa é certa, talvez o preço final que voce paga por uma civil, as vezes pode ate ficar mais caro que pagar uma profissional do sexo. Um fato broxante que certamente ocorre com as profissionais é o fato de se lambuzar com o tal de gel lubrificante, o que de certo, nao ocorre com as civis. Aquela coisa de saber que uma mulher esta deitando com voce, em tese, por um tesao e sem propina, considero melhor para o ego que uma gozada numa profissional. Amo as duas formas, e jamais irei recusar as "civis", claro que sempre pondo na balança a fim de se evitar um preço caro por isso como bem relatados pelos colegas.
Eu acredito que a questão é: o que o homem quer de uma mulher?
Se for só por sexo a putaria é o máximo. Mas se o cabra quer a emoção da conquista, se sentir amado, companheirismo, massagem no ego etc. Só uma civil poderá oferecer. Mas o preço é alto além do dinheiro, tem de ter paciência para tpm, cunhado mala, andar no shopping, assistir Crepúsculo, rádio patroa. Enfim é caro, emocionalmente caro. As vezes penso eu quero a minha solidão de volta, quero o silêncio e a privacidade da solidão, quando der tesão como uma puta, quando quiser colo dou uma de Bop.Aliás civil quer dar palpite e fica julgando puta faz cara de "estou com dó de você" e não julga (não na sua cara) e não se mete. As vezes até para curtir uma fossa puta é melhor. O cidadão vai lá faz uma catarse ela ouve e ponto. Atenção fingida é tão bom quanto orgasmo falso.
Se for só por sexo a putaria é o máximo. Mas se o cabra quer a emoção da conquista, se sentir amado, companheirismo, massagem no ego etc. Só uma civil poderá oferecer. Mas o preço é alto além do dinheiro, tem de ter paciência para tpm, cunhado mala, andar no shopping, assistir Crepúsculo, rádio patroa. Enfim é caro, emocionalmente caro. As vezes penso eu quero a minha solidão de volta, quero o silêncio e a privacidade da solidão, quando der tesão como uma puta, quando quiser colo dou uma de Bop.Aliás civil quer dar palpite e fica julgando puta faz cara de "estou com dó de você" e não julga (não na sua cara) e não se mete. As vezes até para curtir uma fossa puta é melhor. O cidadão vai lá faz uma catarse ela ouve e ponto. Atenção fingida é tão bom quanto orgasmo falso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Boa Confrade Horácio,Horacio escreveu:Eu acredito que a questão é: o que o homem quer de uma mulher?
Legal sua análise, respeito seu ponto de vista, mas o chinelinho é um cara esquisito demais para demonstrar os sentimentos. Até então, nessa longa vida de putanheiro, eu nunca consegui falar nada da minha vida pessoal com meretriz alguma, coisa do tipo de desabafar...ou eu fico calado ou eu converso futilidades.
Esse ano dei uma parada com a putaria. Estamos no mês 06 de 2012 e ainda não aluguei uma boceta para mim. Não digo que estou enjoado e nunca cuspirei no prato que sempre comi. É uma fase.
Na vida civil posso dizer que estou em bom momento. As civis que tenho me relacionado aceitam um relacionamento casual baseado no sexo e na simples companhia agradável, sem chatices e cobranças, típicas de muitos relacionamentos. Não é a regra, mas também não é a excessão!
Então eu penso que a pergunta deve ser diferente da que o amigo fez: "O que o homem quer de uma mulher?" Mas sim, Qual tipo de relação o homem quer e a mulher também quer?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
O comentário abaixo que o colega fez é um grande dilema. Eu não quero uma mulher apenas para fazer sexo, se for só para sexo arrumo uma namorada de aluguel (puta). Entretanto, o preço que se paga para ter uma mulher para algo mais que sexo é muito alto e o retorno é muito baixo.
Antes eu saia com as putas por falta de opção, eu era "durangão" e sempre fiquei para trás nas escolhas das garotas. Agora que estou numa situação melhor fiquei de saco cheio e saio com as putas por opção.
Antes eu saia com as putas por falta de opção, eu era "durangão" e sempre fiquei para trás nas escolhas das garotas. Agora que estou numa situação melhor fiquei de saco cheio e saio com as putas por opção.
Horacio escreveu:Eu acredito que a questão é: o que o homem quer de uma mulher?
Penso que, cada vez mais, isso caminhe para uma convergência, já que vivemos um tempo onde o individualismo é muito valorizado.Chinelo Havaiana escreveu: Na vida civil posso dizer que estou em bom momento. As civis que tenho me relacionado aceitam um relacionamento casual baseado no sexo e na simples companhia agradável, sem chatices e cobranças, típicas de muitos relacionamentos. Não é a regra, mas também não é a excessão!
Então eu penso que a pergunta deve ser diferente da que o amigo fez: "O que o homem quer de uma mulher?" Mas sim,Qual tipo de relação o homem quer e a mulher também quer?
Ninguém quer chateação na vida, muito menos num relacionamento, e isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Justamente por isso, os tipos de relacionamentos possíveis, hoje em dia, vão de A a Z.
Agora, para que a coisa role é preciso também se adequar.
Tem muito cara que jura que não quer nada sério e é o primeiro a aporrinhar a menina que mal conhece por qualquer bobagem.
Quem não sabe lidar com certas situações, melhor continuar longe delas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Faço coro com o confrade que falou lá em cima sobre a quantidade de fodões que tem aqui no fórum. Aqui no sul nós temos o popular "Rei da Civis", que é o forista loko maluko. Invariavelmente ele faz seus TDs depois de ter comido alguma civil, ou saiu e não comeu, ficou só nos arretos e nos beijinhos. Houve uma oportunidade em que ele chegou a comer duas civis numa mesma noite e na finaleira ainda pegou uma puta de rua e meteu pra dentro.
Com todo respeito ao loko, acho que ele pensa que aqui só tem otário, que acreditam em tudo o que se lê. Isso é ruim para ele mesmo, pois seus TDs acabam perdendo a credibilidade. Se o cara tem essas fantasias com civis, sabe-se lá se também não viaja ao relatar as fodas com as putas.
Sou da opinião de que o cara que sai com putas, salvo raríssimas exceções, são aquelas pessoas que tem algum problema de relacionamento. Não que isso seja depreciativo à pessoa. Muitas vezes a timidez dificulta uma aproximação e o sujeito vê na putaria uma forma de se satisfazer sexualmente sem ter que recorrer aos rituais de acasalamento
. Eu mesmo não tenho paciência nenhuma pra catar mulher na noite. Se a mulher não vier puxar um assunto ou não der alguma abertura, é certo que eu vou prá casa sem pegar ninguém. E como eu não sou nenhum galã, nem tenho dinheiro ou bens materiais que chamem a atenção, tudo fica mais complicado. Eu até me relaciono muito mais com as próprias GPs (no momento tenho ficado com uma purpurinada maravilhosa, a melhor GP que eu já peguei), mas isso porque o fato de comer pagando facilita uma aproximação e a guria passa a curtir o MALEVO como pessoa, pois se dependesse da minha aparência e da minha habilidade como conquistador, teria que pagar para comer mulher pelo resto da vida.
Sobretudo, acho que não seria exatamente enjoar das civis. Seria mais acomodação mesmo. É bem mais fácil pagar as putas e ficar comendo, até que apareça uma civil na vida do cara. Até porque hoje em dia existem GPs para todos os bolsos e a putaria deixou de ser artigo de luxo. Faz algum tempo que só se pegava lixo por pouco dinheiro. Hoje em dia, existem boas opções no mercado por um preço razoável e as classes menos favorecidas também tem tido a possibilidade de utilizar o sexo pago sem comprometer em muito o seu orçamento.
Com todo respeito ao loko, acho que ele pensa que aqui só tem otário, que acreditam em tudo o que se lê. Isso é ruim para ele mesmo, pois seus TDs acabam perdendo a credibilidade. Se o cara tem essas fantasias com civis, sabe-se lá se também não viaja ao relatar as fodas com as putas.
Sou da opinião de que o cara que sai com putas, salvo raríssimas exceções, são aquelas pessoas que tem algum problema de relacionamento. Não que isso seja depreciativo à pessoa. Muitas vezes a timidez dificulta uma aproximação e o sujeito vê na putaria uma forma de se satisfazer sexualmente sem ter que recorrer aos rituais de acasalamento

Sobretudo, acho que não seria exatamente enjoar das civis. Seria mais acomodação mesmo. É bem mais fácil pagar as putas e ficar comendo, até que apareça uma civil na vida do cara. Até porque hoje em dia existem GPs para todos os bolsos e a putaria deixou de ser artigo de luxo. Faz algum tempo que só se pegava lixo por pouco dinheiro. Hoje em dia, existem boas opções no mercado por um preço razoável e as classes menos favorecidas também tem tido a possibilidade de utilizar o sexo pago sem comprometer em muito o seu orçamento.
Vejam só, como são as coisas.
Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.
Muito estranho isso, já que o mundo está mais do que lotado e não conheço ninguém que não tenha saído de uma buceta.
Melhor deixarem de fantasias, visto que, numericamente, o sexo que rola na putaria nem se compara com o que rola no ambiente civil .
E, na boa, quem enxerga o mundo e suas mulheres desse modo está mais para carola evangélico do que para putanheiro.
Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.
Muito estranho isso, já que o mundo está mais do que lotado e não conheço ninguém que não tenha saído de uma buceta.
Melhor deixarem de fantasias, visto que, numericamente, o sexo que rola na putaria nem se compara com o que rola no ambiente civil .
E, na boa, quem enxerga o mundo e suas mulheres desse modo está mais para carola evangélico do que para putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Adivinha quem chegou!oGuto escreveu:Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.

Não tem nada de "realidade com as civis"... É no máximo a sua realidade com as civis ou, ainda, aquilo que você acha que é a sua realidade com as civis.
Se está fácil pra você, parabéns, aproveite! Pra outros não é tão fácil, seja por dificuldades de relacionamento, seja por não ser atraente... Tem gente que prefere pagar mesmo...
No mais, num Fórum com um monte de chorão reclamando que "as feministas dominaram o mundo", "as civis só querem saber de dinheiro" etc., é de se esperar que tiozão inseguro(*) venha tentar bancar o gatão. Pois os chorões que se deixem impressionar!
(*) Não sei que que nego gosta de ficar ressaltando a idade: o cara tem quarenta, cinquenta anos e se arroga ares de ancião da tribo. Vejam a que miséria chegaram os valores em nossa sociedade: crise de meia idade agora virou experiência!
-