Acho que vale a pena.
Vale a pena fazer a puta ficar apaixonada por você?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Vale a pena fazer a puta ficar apaixonada por você?
Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
Acho que vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: VALE A PENA FAZER A PUTA FICAR APAIXONADA POR VC
Acho que antes de serem putas,elas são mulheres.E toda mulher gosta de ser tratada bem.Talvez isso não seja paixão e sim uma forma de manter a assiduidade do cliente.Cada caso é um caso,a surfistinha casou com um cliente assiduo dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora, tem puta que não beija para não se apaixonar, pois elas sabem que se apaixonar pelo cliente irão se fuder.Don Ramon escreveu:Acho que antes de serem putas,elas são mulheres.E toda mulher gosta de ser tratada bem.Talvez isso não seja paixão e sim uma forma de manter a assiduidade do cliente.Cada caso é um caso,a surfistinha casou com um cliente assiduo dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
amigos, isso é LENDA!machete2 escreveu:Agora, tem puta que não beija para não se apaixonar, pois elas sabem que se apaixonar pelo cliente irão se fuder.Don Ramon escreveu:Acho que antes de serem putas,elas são mulheres.E toda mulher gosta de ser tratada bem.Talvez isso não seja paixão e sim uma forma de manter a assiduidade do cliente.Cada caso é um caso,a surfistinha casou com um cliente assiduo dela.
puta não se apaixona por cliente, ela FAZ o cliente PENSAR que está apaixonada.
no final das contas tudo é trabalho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A meu ver, a puta, ao fazer o cliente se apaixonar por ela., age como traficante, eis que a sua vítima estará sempre disposta a gastar o que tem e não tem por minutos de prazer.O Programador escreveu:amigos, isso é LENDA!machete2 escreveu:Agora, tem puta que não beija para não se apaixonar, pois elas sabem que se apaixonar pelo cliente irão se fuder.Don Ramon escreveu:Acho que antes de serem putas,elas são mulheres.E toda mulher gosta de ser tratada bem.Talvez isso não seja paixão e sim uma forma de manter a assiduidade do cliente.Cada caso é um caso,a surfistinha casou com um cliente assiduo dela.
Isso é igual uma droga. Por isso, é bom ser meio psicótico. Ou seja, não esboçar nenhuma emoção, somente prazer carnal.
E viva a psicopatia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
Machete, dentre essas que se apaixonaram por ti , alguma tentou tirar você dessa vida ?
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
pepsicool escreveu:machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
Machete, dentre essas que se apaixonaram por ti , alguma tentou tirar você dessa vida ?
Não precisa dizer mais nada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
pepsicool escreveu:machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O pior que já e, ainda assim, me chamaram de tarado. EU posso fazer o que se o meu fluído é forte.forçaaereabrasileirabrasi escreveu:pepsicool escreveu:machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
imagino o que anda fluindo ...........machete2 escreveu:forçaaereabrasileirabrasi escreveu:pepsicool escreveu:machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
O pior que já e, ainda assim, me chamaram de tarado. EU posso fazer o que se o meu fluído é forte.
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pepsicool escreveu:imagino o que anda fluindo ...........machete2 escreveu:forçaaereabrasileirabrasi escreveu:pepsicool escreveu:machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
O pior que já e, ainda assim, me chamaram de tarado. EU posso fazer o que se o meu fluído é forte.
[ external image ]
[ external image ]
Bem que gostaria de esparrar dinheiro em um puteiro e ter tudo a vontade....
Não é lenda não...Já tive 2 GPs com quem tive casos que duraram pelo menos um ano com cada, e foi excelente...E elas saiam comigo SEM COBRAR NADA>>>>> serio mesmo...Já teve caso de eu estar duro e a GP pagar o motel...Brincadeira?..Não verdade mesmo!O Programador escreveu:amigos, isso é LENDA!machete2 escreveu:Agora, tem puta que não beija para não se apaixonar, pois elas sabem que se apaixonar pelo cliente irão se fuder.Don Ramon escreveu:Acho que antes de serem putas,elas são mulheres.E toda mulher gosta de ser tratada bem.Talvez isso não seja paixão e sim uma forma de manter a assiduidade do cliente.Cada caso é um caso,a surfistinha casou com um cliente assiduo dela.
Só foi dificil quando EU quis cair fora...Uma chegou a ligar pra minha casa...Depois dessa fria, aprendi.
Não quero GP apaixonada comigo mais não...não faria de novo...hoje prefiro a coisa só no profissa mesmo, afinal, puta desiludida não tem nada a perder, mas nós temos muito a perder se uma resolve que aprontar... E isso não é dificl de acontecer.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Penso diferente em algumas partes apenas. Na parte de respeito, assino embaixo.machete2 escreveu:Digo isso porque sou uma pessoa que trata todo ser humano com o devido respeito. E por causa disso, sendo muitas delas carentes, vi que algumas se apaixoram por mim. A vantagem disso é que as meninas levam o programa com mais pessoalidade, sem nenhuma sombra de mecanicismo. Beijam com maestria. Cavalgam com rainhas. E ainda pedem para ficar mais, sem pagar o adicional por exacerbação de tempo.
Acho que vale a pena.
Se vale ou não a pena, acho que sim, pelo prisma do ganho de experiência
Não acho que exista a capacidade nata de fazer uma GP ficar apaixonada, isso pode tanto acontecer com ela qto com o cliente. No coração não se manda, não eh o q dizem?
Se isso acontece e ela se empenha mais no atendimento com vc, eh pq ela espera algum tipo de retribuição. E geralmente eh no campo emocional, pq envolve sentimento. De dinheiro ela já abriu mão, pq tem com outros. No escolhido, é onde ela viu algo de diferente pra pular essa parte do $. Ela já cansou de receber convite de casamento, entende? Tudo diz pra ela q "vc eh o cara!"... rs
Agora, se acontece do cliente ter de sair do relacionamento, é onde começa a parte de maior cuidado. Costuma deixar sequelas, e quase sempre em ambos... rs.
É por isso que dificilmente uma GP confessa que se apaixona, principalmente praquele que seria o principal interessado... melhor dizendo: eu pelo menos vi poucas admitindo...
-