Beleza galera?
Andei instalando esses app de geolocalização pra ver qual é
Fireheart escreveu:E aí, o Skout funcionou pra vocês? Instalei e não consegui rodar no celular. Fui via browser no PC e ele insistia em dizer que eu estava nos EUA.
Fireheart, pra mim funcionou de boa, dos que instalei foi o que apresentou o maior número de mulheres,
porém, é o que apresenta maior quantidade de tribufus semi-alfabetizadas, pai do céu
. Bem popular mesmo, comparando com um puteiro, diria que é trash, mas garimpando, consegue-se coisa boa sim.
SAM, ou singles around me. Não achei muita gente lá e não obtive nenhuma resposta, mas o nivel das mulheres é muito melhor que o Skout.
Ok Cupid, este é o que apresenta o melhor nível tanto de beleza, quanto intelectual das mulheres. O problema é que demoram a vir as respostas, as vezes você manda uma mensagem, e a pessoa só acessa o serviço semanas depois, mas repito, quem tiver sorte, vai pegar coisa boa. A quantidade de mulheres é menos que o Skout (bem menor), mas maior que o SAM. Descrição detalhada das mulheres e algumas com inúmeras fotos. Recomendado.
Speed Date. Esse achei uma merda, ninguém responde picas, e pra tudo é necessário as tais coins, que se você não tiver a paciência de ficar acessando e punhetando pra ganhá-las, você pode pagar. Aliás, acho uma picaretagem. Pipocam mensagens no seu email sobre supostas pessoas que teriam visitado seu perfil, porém pra vê-las é necessário $$. Contudo, o nível de mulheres é razoável.
Resumindo, fiquem com o Cupid e o Skout, que tem o maior número de mulheres, mas não se assustem com o mapa do inferno do Skout nem com o simplório linguajar das mulheres, tais como :
-Você "fais" o ke?
-Só "feike" aki ?
[]´s