POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Após muito tempo afastado da Mix por não conseguir aturar a antiga gerente, após tomar conhecimento que ela havia saído da casa, retornei ao local.
A atual gerente é a Lígia, que trabalhou na Massagem Tijuca, sendo sempre educada e atenciosa.
Hoje fui inicialmente a Tigresas Tijucanas, para tdzar a Bárbara, uma lourinha baixinha deliciosa, que tive a oportunidade de comer há cerca de três semanas atrás. Entretanto como ela estava atendendo, fui embora e resolvi desbravar a Mix. Quando cheguei só tinha uma menina disponível, a Bia. Ela é uma simpática morena bonitinha de 19 anos; com cerca de 1,70 m; bem magra; pernas longas e finas, mas bem proporcionais ao corpo; seios médios e em pé, com um delicioso mamilo enorme. Finalmente sua bundinha é mínima, mas dá um tesão danado.
http://www.mixmassagem.com/bia/index.htm
A menina chupa de camisinha; beija dependendo da higiene do cliente e, embora enrole com um monte de desculpas, faz anal dependendo do tamanho da ferramenta.
ATENDIMENTO
Fiquei surpreso, mas a menina adora um rala e rola. Fiquei surpreso porque a mulherada quer dar uma rápida trepada e fica rezando para você se mandar logo. Mas a Bia é super tranquila sendo uma menina totalmente permissiva nas sacanagens preparatórias. Por isso, caí de boca em seu corpo, chupando-a toda, das orelhas até as pernas, não esquecendo de dar-lhe deliciosos beijos gregos e boas linguadas em sua xoxotinha, sempre que passei pelo local.
Após chupá-la toda, a menina pediu para me chupar. pensei em negar, mas paguei para ver. Ela colocou a camisinha no pangaré e deu-lhe uma longa chupada. Só posso dizer que a chupada foi muito boa, pois o safado ficou em pé e começou a galopar.
Pedi-lhe para montar no garoto. Ela sentou na caceta, começou a socar e deitou-se sobre meu peito. Foi uma delícia, pois sua xoxotinha estava apertada.
Pedi-lhe para ficar D4 e parti para socar. Tive que reduzir a rotação, pois olhando aquela bundinha pequena rebolando em meu cacete, quase gozei.
Retirei de sua xoxotinha e disse-lhe que iria botar em seu cuzinho, que estava muito apertado. Demorou tanto para entrar, que acabei com paumolescência. A menina ainda insistiu para o safado entrar, mas ele foi até o meio e não conseguiu ir em frente.
Acabamos o programa na maior chupação e quase acabei comendo seu cuzinho pois o cacete ficou em pé e queria ir a forra. Entretanto não deu mais pois o tempo estava acabando.
OBSERVAÇÕES
Menina muito simpática e, para mim, gostosa, pois gosto de mulher bem magra.
Ela adora um rala e rola, o que para mim é o máximo e, até a história de chupar de camisinha acabou agradando, embora eu tenha a impressão de que com o tempo o capote cairá durante a chupada, pois ela adorou o tratamento recebido. Só espero não estar enganado.
Quanto aos beijos, não posso falar nada, pois eu não tentei beijá-la, embora ela mereça bons chupões em seus lábios.
A menina, para mim foi uma boa pedida e com certeza retornarei.