Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - R&A Drinks

#391 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jun 2012, 09:29

Casa Rosa é perto do CDL, funciona de dia. Primeira vez tinha coisa boa. Naquele tempo o BOLEIRO APOSENTADO era quem melhores informações do local compartilhava. Tem uns 4 meses que dei uma esticada lá, umas 16h pra ver como estava. Não gostei nada do que vi (não, não estou me referindo à senhora que cuida da casa.. hahahahaha). TInha 2 ratas lá.. nada a ver. Não fui mais

O amigo está confundindo as casas. Esta que você se refere, perto do CDL, não é a Casa Rosa. É de uma velha cafetina de nome Anita, realmente muito fraco de meninas e que funciona somente de dia. A Casa Rosa situa-se no Santa Mônica, na Rua Patrulheiro Osmar Tavares, o nº não sei ao certo. A Casa Rosa funciona somente à noite, a partir das 19:30 é possui um bom plantel de meninas, tanto em qualidade quando em qualidade. Pelo menos, na última vez que estive lá estava assim (fazem uns 5 meses). Não voltei porque estou impossibilitado de sair à noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Evidências

#392 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jun 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ontem, pelo parte da manhã recebi um telefonema da Luana, proprietária da Evidências, casa localizada no Umuarama. Falou-me de uma menina que chegou em seu estabelecimento naquele dia, começando o ofício da putaria. Nova(21 anos), com traços de japonesa. Interessei e à tarde fui lá conferir. Imaginava-a magrinha, não é. A descrição da moça: traços levemente orientais, cheinha, peitos grandes e duros, bunda de tamanho razóavel, rosto exótico e bonito. Muita desenvoltura na conversa para uma iniciante. Esperei a suíte da casa desocupar e marquei o TD. Na hora do fight, o show começou. Chupada no couro até o talo, chupava as bolas, engolia de novo, pedi para parar senão iria gozar aí mesmo. Coloquei de quatro, de frente, de lado e a menina com um desempenho invejável. Espanola naqueles peitões, novamente de quatro dedillhando o seu cú e leite na borracha. Vai meter bem assim na puta que o pariu. Fiquei surpreeendido com o desempenho da moça. Preços: 62 para o PG na suíte (no quarto normal é 52).

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#393 Mensagem por Hell_Hooker » 01 Jul 2012, 18:05

Companheiro boleiroaposentado nao consigo enviar MP, gostaria do contato da casa Lauana, poi me interesso por garotas com traços orientais. Obrigado.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Jul 2012, 09:42

Hell_Hooker escreveu:Companheiro boleiroaposentado nao consigo enviar MP, gostaria do contato da casa Lauana, poi me interesso por garotas com traços orientais. Obrigado.
Caro Forista,

como citei no meu TD ela tem traços levemente orientais, lembra um pouco só. O telefone da Evidências, onde essa GP atua é: 3216-1165. Quanto a MPs eu estava tendo o mesmo problema e resolvi centralizando a pagina, tente este procedimento.

Link:
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabriela Ponto 7

#395 Mensagem por moreninhoredbull » 02 Jul 2012, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira com diversas tatuagem
Atendimento horrivel da gp
Local simples

Oral com camisinha e sem nenhuma empolgação
na transa reclama o tempo diz que o pau é grande
que ta fundo, machucando, tem uma boa aparencia,
porem pessimo atendimento

pra finalizar e sair de saco vazio fez um oral e me punhetou ate gozar

50tão não podia exigir uma princesa porem um atendimento razoavel sim

Link:
🔗

igorbernardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#396 Mensagem por igorbernardes » 03 Jul 2012, 02:26

Essa loira é lá do Ponto 7 né? Teve um dia que apelei com ela e nem terminei, sai do quarto e fui embora! Ela tira qualquer vontade!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#397 Mensagem por tigrãobh » 06 Jul 2012, 09:44

igorbernardes escreveu:Essa loira é lá do Ponto 7 né? Teve um dia que apelei com ela e nem terminei, sai do quarto e fui embora! Ela tira qualquer vontade!
Kd o seu TD ?????
Se tivesse feito o relato provavelmente o companheiro moreninhoredbull
não teria entrado nesta fria né, galera vamo participar.
fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#398 Mensagem por Vacaiado » 07 Jul 2012, 00:39

=D> =D> =D> =D>
tigrãobh escreveu:
igorbernardes escreveu:Essa loira é lá do Ponto 7 né? Teve um dia que apelei com ela e nem terminei, sai do quarto e fui embora! Ela tira qualquer vontade!
Kd o seu TD ?????
Se tivesse feito o relato provavelmente o companheiro moreninhoredbull
não teria entrado nesta fria né, galera vamo participar.
fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Rafaela - Phennix

#399 Mensagem por jorclesi » 12 Jul 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no último dia 7

Tava meio estressado no serviço, estressado em casa, enfim... saí de manhã pra pagar umas contas.
Entrei no BP Uol pra ver se achava algo e nada... alguns putanheiros também estavam a procura.
Quando foi lá pelas 10hs lembrei-me que a Phennix poderia estar funcionando. Fiquei em dúvida se ia na Flavia ou na Phennix.
Acabei indo na Phennix mesmo, pois a Flavia estava mais longe do lugar onde me encontrava, pois estava à pé.
Chegando lá, feitas as devidas apresentações, escolhi a Rafaela.
Feitos os combinamentos, bora pro quarto...
Bunda com tatoo, peitão artificial (300 ml), cabelo castanho, barriga querendo aparecer...
Não chupa sem, não faz anal e beijo só selinho.
Banho tomado, dei uma mamada nos peitão (adoro), umas linguadas na xereca.
Depois ela botou a capa (com um pouco de dificuldade) e enquanto ela mamava, eu enviava o dedo na xota e dava umas cutucadas no anel de couro.
Depois peguei D4 na beirada da cama, dei umas bombadas enchi a borracha de "minino".

Paguei e vazei.

130,00 (incluindo as instalações, observando que o camarada lá trocou as camas e os colchões da casa).

Saudações!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - Haremudi

#400 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Jul 2012, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ultimamente, a casa Haremdui está com um bom time de mulatas. Para quem gosta é um prato cheio. Esta de nome Kelly é outra que está prestando seus serviços neste local. 1,60, bunda empinada e redonda, rosto agradável, pernas bonitas, seios (é o seu ponto fraco) médios já com ação da gravidade atuando. Muito boa de papo e de transa. Chupada no couro espetacular, sambada na pica e leite na borracha. Bem recomendada.
Ag. Haremudi - 3214-3211

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Rafa - Phennix

#401 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 19 Jul 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui na Phennix para conferir as garotas. Haviam 3 morenas e 2 loiras. Dessas, 2 loiras já estão na casa a um tempo. Das 3 morenas havia 1 morena clara que se destacou, rosto bonito, peitões siliconados, bunda enorme.

Gostei do atendimento. Garota simpática, tem rosto bonito e agrada. Oral com capote, caprichado.

Buceta linda, limpa e apertada. Quase gozei no começo.. tive que segurar. Traseiro grande, deliciosa... Meti por cima, por baixo, de quatro... sensacional.. gozei facil d+

R$130,00

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Evidências

#402 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jul 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabado à tarde, sem muitas opções acabei rumando para esta casa no Umuarama. Se você não se preocupar com discrição é um bom local para ir, preço justo para bebidas, meninas animadas, a casa por fora também não chama muita atenção, o local é de fácil acesso e com estacionamento à vontade. O nível este dia é que não estava dos melhores (sabado é um péssimo dia para putaria), destacavam-se uma morena clara alta e com um bom corpo e essa menina que eu fiz o TD, de nome Rafaela.

Descrição Fisica: Rosto agradável, cabelos pretos e bonitos, cheinha, pernas bem grossas, bunda grande, peitos pequenos. 1,65 mais ou menos.

Fight: Menina educada e com bom papo, bom envolvimento na transa, não te apressa e te deixa bem à vontade. Não tem aquele horrível vício de puta velha que é o de pedir bebidas a rodo. Beija e o oral e com capa.

Conclusão Final: Altamente satisfatório, excelente custo benefício, (62 já com o quarto, súite) 30 min.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola - Agência Flavia´s

#403 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jul 2012, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Não tenho ido muito a essa casa em razão do seu funcionamento ser essencialmente noturna. Esse dia com o alvará liberado, resolvi dar uma passada lá. No começo não gostei muito, muitos homens, poucas meninas, algumas comíveis, outras não. De repende me aparece esta GP. Destoa totalmente do padrão da casa, rosto bonito, 1,66, magra com uma bunda gostosa, seios pequenos e duros, uma das melhores GPs no aspecto fisico que eu já vi em casas de baixo custo. Mas a mulher é completamente louca. Não fuma, não bebe nada de alcoól (só toma agúa de coco), mas dá igual a uma desesperada. Para você ter uma idéia, este dia (sabádo) a mulher fez 23 programas na noite :shock: . Ou seja, a mulher deve ter uma buceta de plástico. No quarto, quando eu entrei com ela, já começou a falar com forte sotaque paulista, 50 é normal, 60 para chupar sem capa, 70 para gozar na boca e por aí vai. Como eu estava bem meia-boca neste dia, acabei pagando 100 e ficando com a GP 1 hora para conseguir dar uma. Não vou avaliar o TD com exatidão pois o meu desempenho prejudicou o ato em si (Além de tomar várias cervejas á tarde neste dia, já tinha dado uma também no período vespertino). Mas, no final das contas, compensou pela experiência e pela diversão. Creio, na minha experiência de putanheiro, que não deverá ficar muito tempo na casa. O telefone esqueci, a casa localiza-se no Santa Mônica, na Rua Dr. José Marçal, a última casa da rua. Funciona também à tarde.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Ago 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Existem alguns amigos foristas que frequentam casas com o valor mais baixo, mas poucos postam, dificultando as informações para aqueles amigos que não possuem 200 reais para gastar em uma foda e torcer para que a mulher solicitada seja a mesma de uma foto em algum site. Atualmente, venho utilizando os serviços da casa Evidências, situada no bairro Umuarama. Nesta semana, com o tempo livre (férias) realizei dois TDs na casa e com as bebidas e o quarto inclusos não gastei este valor (200). Foram duas GPs razoavelmente aceitáveis. A primeira, tem o codinome de Gabi, magra, estatura mediana, cabelos pintados de vermelho, peitos pequenos e bunda bonita e empinada. Apesar de não chupar no couro (dá umas lambidas nas bolas) é bem animada na transa. Interage bem, mostra-se disposta e não demonstra pressa. Depois ficou conversando um pouco, quando eu tomava a cerveja de saidera, e me pediu um Whisky com energético, pedido que eu imediatamente refugei. Recomendada. Gasto Total: 62 (incluso a GP e o quarto com banheiro).

Link:
🔗

juanitotorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#405 Mensagem por juanitotorres » 14 Ago 2012, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cara, como são engraçadas as coisas... Acabei de ir na casa Evidências e a GP que mais me agradou foi esta Gabi... As outras, nem comento. Não valem $20.

Achei bonitinha, novinha, magrinha, pequena... do jeito que gosto... $50 meia hora... $70 uma hora...

Só que foi grossa, fresca, não queria nada com nada. Só ir embora... O pau nem levantava... Fez um oral encapado meia boca...

Daí eu queria ela por cima de costas prá mim, porque ela tem as costas bonitas e com tatuagem também bonita, mas ela não quis... ficou de frente e começou a mexer... 30 segundos e pedi prá parar... queria ela de costas... coloquei de quatro e mandei ver... gozei em um minuto... mais pela fricção peniana que pelo tesão...

Ela estava o tempo todo reclamando do lugar, que não presta, que o ambiente era ruim, que era o último dia, que ia parar com esta vida... que estava com frio...

Depois de tudo me disse que brigou com a mãe e estava mal humorada, que estava lá ha somente uma semana e que tinha 21 anos...

$50 + $2 da camisinha...

O lugar é uma pulgueiro, sujo, fedido, a dona (Luana) grossa... Até parece que elas não precisam disto prá viver...

Tá aí meu primeiro TD... Da casa e da garota.

Juanito
boleiroaposentado escreveu:Existem alguns amigos foristas que frequentam casas com o valor mais baixo, mas poucos postam, dificultando as informações para aqueles amigos que não possuem 200 reais para gastar em uma foda e torcer para que a mulher solicitada seja a mesma de uma foto em algum site. Atualmente, venho utilizando os serviços da casa Evidências, situada no bairro Umuarama. Nesta semana, com o tempo livre (férias) realizei dois TDs na casa e com as bebidas e o quarto inclusos não gastei este valor (200). Foram duas GPs razoavelmente aceitáveis. A primeira, tem o codinome de Gabi, magra, estatura mediana, cabelos pintados de vermelho, peitos pequenos e bunda bonita e empinada. Apesar de não chupar no couro (dá umas lambidas nas bolas) é bem animada na transa. Interage bem, mostra-se disposta e não demonstra pressa. Depois ficou conversando um pouco, quando eu tomava a cerveja de saidera, e me pediu um Whisky com energético, pedido que eu imediatamente refugei. Recomendada. Gasto Total: 62 (incluso a GP e o quarto com banheiro).

Link:
🔗

Responder