Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 184
Positivos: 2144
Negativos: 268
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 635Não 4593
Oral Sem:Sim 1889Não 3423
Beija:Sim 1879Não 3573
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jundiaí - SP
Cara já sai há um tempo passado. Tomei chapéu no motel sozinho, fiquei sabendo que a moça ficou presa uns tempos e minas que trabalhaam com ela dizem que ela furta clientes na hora do banho.
Fica à sua escolha....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém podi me dizer a respeito do site www.gatasnovatas.blogspot.com, algum TD feito com essas garotas?
Abraços.
Octor
Abraços.
Octor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
4 de Maio de 2013
Abraços.
Octor
Olá amigo este site é fake.... essas minas são as que atendem na senador 600.
Eu achei furada ir lá.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Nobres,
Putaria em Jundiaí está uma bosta... Eu desistí de são paulo e comecei a investir por aquí.
Mas aquí também tá complicado...
Vou te que procurar uma outra cidade.
WG
Putaria em Jundiaí está uma bosta... Eu desistí de são paulo e comecei a investir por aquí.
Mas aquí também tá complicado...
Vou te que procurar uma outra cidade.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
octor escreveu:Alguém podi me dizer a respeito do site http://www.gatasnovatas.blogspot.com, algum TD feito com essas garotas?
Abraços.
Octor
Fotos Fake do Caralho, essas fotos são:
Alessandra Lee: http://alessandralee.blogspot.com.br/?z ... 381f1b0a4f
[ external image ]
Katia Homero/Bhte:http://www.topmodelsbh.com.br/html/acom ... php?id=149
[ external image ]
Suelem de Campinas: http://www.garotascampinas.com.br/anunc ... uellem.htm
[ external image ]
Bianca Ximenes/Bhte: http://www.garotaschocolate.com/biancaximenes
[ external image ]
Entenderam qdo eu disse que Jundiaí está uma bosta???
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
4 de Maio de 2013
Cambada eu fiz um combate total em grande estilo neste mês de junho. Mês de férias e com o 1/3 no bolço resolvi explodir todas as minas do Prive do Centro, e me dar este presente de puro prazer.
Cada semana eu encarei uma das meninas pra ver qual é a da sacanagem intenssa.
Vamos aos combates:
1) NOME DE GUERRA: ANINHA
DATA/HORA: 04Jun12 12:10
LOCAL: Prive do Centro em jundiai - SP
BIOTIPO: Morena, gostosinha, meiga, espevitada e serelepe.
ALTURA: 1,66
ROSTO: Lindo
BUNDA: Bom e média.
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Agradável, pouco papo.
ESTILO: Menina charmosa.
BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Não (uma pena)
BUCETA: Pequena e apertadinha
ORAL: Sim com capote. sem capote só com pessoas bem higiênicas.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia chupar sua linda e cheirosa buceta e seus peitinhos.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8 com louvor..
COMBATE APROXIMADO: Ela é muito envolvente, agarrou o danado e foi logo chupando com muita delicadeza e carinho. O corpo dela é muito durinho e lisinho, uma delícia para acariciar e agarrar com força. Coloquei capote no bicho e mandei ferro na guerreira. Peguei ela no PPMM e chupei muito aqueles peitinhos durinhos e sedosos. Ela pediu para sentar no meu pau e deixei imediatamente, cambada ela arrebentou na performance. Loucura é esta mina... ela tem um gás D.U.C.A.R.A.L.H.O, NÃO PÁRA... Virei ela D4 e sentei rola naquela bundinha linda e cheirosa até finalizar em grande estilo. Muito BOM.
VALOR / TEMPO: 80-1/2 h.
TEL: 7095-6085 OU 6609-8863
SITE: http://WWW.privedocentro.blogspot.com
MSN: ******
Combatentes alados, foi um mês de patrão e de sacanagem intensa, valeu apena torrar tanta grana com as minas da Brenda. Elas mandaram muito bem. Tirei o atraso e a vontade de devorar as vagabas do Prive.
Brasil acima de Tudo
Cambada eu fiz um combate total em grande estilo neste mês de junho. Mês de férias e com o 1/3 no bolço resolvi explodir todas as minas do Prive do Centro, e me dar este presente de puro prazer.
Cada semana eu encarei uma das meninas pra ver qual é a da sacanagem intenssa.
Vamos aos combates:
1) NOME DE GUERRA: ANINHA
DATA/HORA: 04Jun12 12:10
BIOTIPO: Morena, gostosinha, meiga, espevitada e serelepe.
ALTURA: 1,66
BUNDA: Bom e média.
COMPANHIA: Agradável, pouco papo.
ESTILO: Menina charmosa.
FAZ ANAL: Não (uma pena)
BUCETA: Pequena e apertadinha
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia chupar sua linda e cheirosa buceta e seus peitinhos.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8 com louvor..
COMBATE APROXIMADO: Ela é muito envolvente, agarrou o danado e foi logo chupando com muita delicadeza e carinho. O corpo dela é muito durinho e lisinho, uma delícia para acariciar e agarrar com força. Coloquei capote no bicho e mandei ferro na guerreira. Peguei ela no PPMM e chupei muito aqueles peitinhos durinhos e sedosos. Ela pediu para sentar no meu pau e deixei imediatamente, cambada ela arrebentou na performance. Loucura é esta mina... ela tem um gás D.U.C.A.R.A.L.H.O, NÃO PÁRA... Virei ela D4 e sentei rola naquela bundinha linda e cheirosa até finalizar em grande estilo. Muito BOM.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2) NOME DE GUERRA: GEOVANA
DATA/HORA: 12Jun12 15:10
BIOTIPO: Loira cabelo tingido, gostosona, cavalona, peitões e um traseiro de responsa.
ALTURA: 1,60
ROSTO: Muito bonita e simpática.
SIMPATIA: Sim, Muito
BUNDA: Grande e carnuda.
COMPANHIA: Agradável, conversa bastante.
ESTILO: Mulherão que gosta da coisa.
FAZ ANAL: Sim (com presentinho), e mete muito.
BUCETA: Média e depilada
DEIXA CHUPAR: Sim deixar, Buceta quente e gulosa.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem no anal.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8 com louvor.
COMBATE APROXIMADO: Com essa mina não tem conversa mole ou perca de tempo. Ela pega firme no cacete e já vai descabelando o palhaço pra começar a conversa... O bicho meio mole ela já coloca na boca e vai lambuzando e sugando o bitelo. Cambada ela chupa muito e com uma ferocidade incrível. Logo que ele fica duro ela encapa o míssil e senta nele até o talo rebolando e mexendo sem parar. Para não sucumbir no combate, coloquei ela no PPMM e forcei o brucutu naquela buceta carnuda, quente e aconchegante... Bombei muito... Virei ela e mandei a rola por trás, muito bom pessoal... Pedi para colocar no LOLO dela e de pronto fui atendido. Fui colocando o Charles Bronson devagar naquele cuzinho apertadinho, Srs a hora que a espada chegou ao seu destino bombei na manha no começo, mas quando lubrificou... sentei o ferro na mina até o talo. A GP foi ao delírio e queria mais. Não teve jeito gozei naquela bunda deliciosa. Muito BOM.
VALOR / TEMPO: 80,00 - 1/2 h + 50,00 do Anal.
3) NOME DE GUERRA: STEFANY
DATA/HORA: 20Jun12 09:10
BIOTIPO: Loira, gostosa, potranca, peitões e um bunda apetitosa.
ALTURA: 1,62
SIMPATIA: Sim
BUNDA: Carnuda.
COMPANHIA: Pouquíssimo papo.
ESTILO: Gata manhosa.
BEIJA NA BOCA: Não.
FAZ ANAL: Não.
BUCETA: Carnuda e depilada
ORAL: Sim com capote.
DEIXA CHUPAR: Sim.
DESEMPENHO: Manda bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8.
COMBATE APROXIMADO: A Stefany Srs é uma GP cheia de manha de detalhes. Ela começa meio devagar e logo você pensa que vai sifudeu e vai levar uma volta. Porém a mina tem um jeito especial de se engajar no combate e se aproximar. Aos poucos ela deixa você tomar conta da situação... Ela pegou o bitelo e foi batendo uma bronha deliciosa pra mim, encapou o danado e foi chupando sem cerimonia... lambeu o braulho bastante e logo foi sentado no combatente. Sentou na manha e com jeito de gatinha, mas comigo não tem essa de manha... deitei a mina no PPMM e sentei a vara mina bem forte na vadia... bombei ate enjoar da posição... Virei ela D4 e continuei a judiar do bitelo naquela bunda maravilhosa e carnuda. Amigos a mina tem um corpo delicioso e sedoso só de você alizar você já sente um tesão ducaralho... e os peitões da mina, vale apena chupar muito e foi o que eu fiz... Finalizei a mina D4 e fui tomar um banho da Hora. BOM.
4) NOME DE GUERRA: ADRIANE ( A loirinha), esse é repeteco.
DATA/HORA: 28Jun12 15:00
BIOTIPO: Loira, muito gostosa, de peitos e bunda deliciosa.
ALTURA: 1,59
ROSTO: Muito bonita, simpática e fogosa.
SIMPATIA: Sim, bastante
BUNDA: Carnuda, cheirosa e suculenta.
COMPANHIA: Conversa pouca, mas geme muito.
ESTILO: Tarada voraz.
BEIJA NA BOCA: Sim, muito.
FAZ ANAL: Sim e ADORA MUITO.
BUCETA: Carnuda, depilada e aconchegante.
ORAL: Sim com louvor.
DESEMPENHO: Manda muito bem, e gosta de levar vara por tudo.
AVALIÇÃO GERAL: nota 9.
COMBATE APROXIMADO: Esse TD foi um repeteco com a loirinha, Mas fiz diferente... Tava de férias mesmo e com o dindin na gibeira. Peguei ela por 1 hora no motel onde é mais espaçoso e confortável. Chegando lá fomos tomar um banho onde a pegação já começou bem forte. Nos secamos e fomos pra cama... a mina foi chupando o meu cacete e logo que ele ficou durÃo ela encapou e sentou nele sem cerimonia e cavalgou pra caralho... Rapidamente tomei conta da situação dominei a vagaba colocando ela de bruços, como eu sei que ele adora dar o rabo fui logo encaixando o meu armamento no toba dela e penetrando aquele rabinho delicioso. Srs foi uma loucura, pois ela adorou e só queria meter na rabiola, eu acho que nunca tinha comido um cú tanto tempo assim, foi mais de 30 mim metendo de todas as formas na bundinha da vadia. Coisa de louco guerreiros. Meti nela por cima, por baixo, de lado, PPMM, D4, etc... metemos até a exaustão do meu pistão e da biela da vadia.... Já tava dando o horário reagrupei as energias e parti para o tudo ou nada com a GP, coloquei outra camisinha (já era a quinta da foda) e soquei novamente naquela rabão delicioso até gozar com muito prazer. Foi 1 hora de muita fodeção total. Excelente trepada e fenomenal mês.
VALOR / TEMPO: 200,00 - 1 h no motel. +50,00 do anal.
DATA/HORA: 12Jun12 15:10
BIOTIPO: Loira cabelo tingido, gostosona, cavalona, peitões e um traseiro de responsa.
ALTURA: 1,60
SIMPATIA: Sim, Muito
BUNDA: Grande e carnuda.
COMPANHIA: Agradável, conversa bastante.
ESTILO: Mulherão que gosta da coisa.
FAZ ANAL: Sim (com presentinho), e mete muito.
BUCETA: Média e depilada
DEIXA CHUPAR: Sim deixar, Buceta quente e gulosa.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem no anal.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8 com louvor.
COMBATE APROXIMADO: Com essa mina não tem conversa mole ou perca de tempo. Ela pega firme no cacete e já vai descabelando o palhaço pra começar a conversa... O bicho meio mole ela já coloca na boca e vai lambuzando e sugando o bitelo. Cambada ela chupa muito e com uma ferocidade incrível. Logo que ele fica duro ela encapa o míssil e senta nele até o talo rebolando e mexendo sem parar. Para não sucumbir no combate, coloquei ela no PPMM e forcei o brucutu naquela buceta carnuda, quente e aconchegante... Bombei muito... Virei ela e mandei a rola por trás, muito bom pessoal... Pedi para colocar no LOLO dela e de pronto fui atendido. Fui colocando o Charles Bronson devagar naquele cuzinho apertadinho, Srs a hora que a espada chegou ao seu destino bombei na manha no começo, mas quando lubrificou... sentei o ferro na mina até o talo. A GP foi ao delírio e queria mais. Não teve jeito gozei naquela bunda deliciosa. Muito BOM.
VALOR / TEMPO: 80,00 - 1/2 h + 50,00 do Anal.
3) NOME DE GUERRA: STEFANY
DATA/HORA: 20Jun12 09:10
BIOTIPO: Loira, gostosa, potranca, peitões e um bunda apetitosa.
ALTURA: 1,62
SIMPATIA: Sim
BUNDA: Carnuda.
COMPANHIA: Pouquíssimo papo.
ESTILO: Gata manhosa.
BEIJA NA BOCA: Não.
FAZ ANAL: Não.
BUCETA: Carnuda e depilada
ORAL: Sim com capote.
DESEMPENHO: Manda bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8.
COMBATE APROXIMADO: A Stefany Srs é uma GP cheia de manha de detalhes. Ela começa meio devagar e logo você pensa que vai sifudeu e vai levar uma volta. Porém a mina tem um jeito especial de se engajar no combate e se aproximar. Aos poucos ela deixa você tomar conta da situação... Ela pegou o bitelo e foi batendo uma bronha deliciosa pra mim, encapou o danado e foi chupando sem cerimonia... lambeu o braulho bastante e logo foi sentado no combatente. Sentou na manha e com jeito de gatinha, mas comigo não tem essa de manha... deitei a mina no PPMM e sentei a vara mina bem forte na vadia... bombei ate enjoar da posição... Virei ela D4 e continuei a judiar do bitelo naquela bunda maravilhosa e carnuda. Amigos a mina tem um corpo delicioso e sedoso só de você alizar você já sente um tesão ducaralho... e os peitões da mina, vale apena chupar muito e foi o que eu fiz... Finalizei a mina D4 e fui tomar um banho da Hora. BOM.
4) NOME DE GUERRA: ADRIANE ( A loirinha), esse é repeteco.
DATA/HORA: 28Jun12 15:00
BIOTIPO: Loira, muito gostosa, de peitos e bunda deliciosa.
ALTURA: 1,59
ROSTO: Muito bonita, simpática e fogosa.
SIMPATIA: Sim, bastante
BUNDA: Carnuda, cheirosa e suculenta.
COMPANHIA: Conversa pouca, mas geme muito.
ESTILO: Tarada voraz.
FAZ ANAL: Sim e ADORA MUITO.
BUCETA: Carnuda, depilada e aconchegante.
ORAL: Sim com louvor.
DESEMPENHO: Manda muito bem, e gosta de levar vara por tudo.
AVALIÇÃO GERAL: nota 9.
COMBATE APROXIMADO: Esse TD foi um repeteco com a loirinha, Mas fiz diferente... Tava de férias mesmo e com o dindin na gibeira. Peguei ela por 1 hora no motel onde é mais espaçoso e confortável. Chegando lá fomos tomar um banho onde a pegação já começou bem forte. Nos secamos e fomos pra cama... a mina foi chupando o meu cacete e logo que ele ficou durÃo ela encapou e sentou nele sem cerimonia e cavalgou pra caralho... Rapidamente tomei conta da situação dominei a vagaba colocando ela de bruços, como eu sei que ele adora dar o rabo fui logo encaixando o meu armamento no toba dela e penetrando aquele rabinho delicioso. Srs foi uma loucura, pois ela adorou e só queria meter na rabiola, eu acho que nunca tinha comido um cú tanto tempo assim, foi mais de 30 mim metendo de todas as formas na bundinha da vadia. Coisa de louco guerreiros. Meti nela por cima, por baixo, de lado, PPMM, D4, etc... metemos até a exaustão do meu pistão e da biela da vadia.... Já tava dando o horário reagrupei as energias e parti para o tudo ou nada com a GP, coloquei outra camisinha (já era a quinta da foda) e soquei novamente naquela rabão delicioso até gozar com muito prazer. Foi 1 hora de muita fodeção total. Excelente trepada e fenomenal mês.
VALOR / TEMPO: 200,00 - 1 h no motel. +50,00 do anal.
SITE: http://WWW.privedocentro.blogspot.com
Combatentes alados, foi um mês de patrão e de sacanagem intensa, valeu apena torrar tanta grana com as minas da Brenda. Elas mandaram muito bem. Tirei o atraso e a vontade de devorar as vagabas do Prive.
Brasil acima de Tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Privê do Centro, positivo, triplo sim
Pessoal, aqui vai um TD atrasado, mas vale pelo registro.
Sai com a Fernanda (011 9857-5081) em Agosto do ano passado, seguindo as várias recomendações lidas aqui, e confesso que no início me decepcionei bastante. Como ela não tem página na Internet, vc tem que confiar somente nos relatos, o que é muito arriscado, como eu mesmo descobri. Mas como tava começando nesta caminhada na putaria, na época não tomava este cuidado. Hoje só pego com fotos e no acerto do contrato já deixo claro que se quando encontrar for muito diferente das fotos (100% igual é raro), a porta da rua vai ser a serventia da casa, eh, eh, eh.
Bom pelos demais relatos, achei que a encontrar uma gata bem conservada, e pelo menos na minha opinião ela tá bem longe disto. Marquei de buscá-la num barzinho perto daquela avenida com canal em que tem o shopping (não sou de jundiaí, então não sei os nomes direito), que 2o. ela é perto da sua casa. Quando cheguei lá, quase me mandei, mas a gente é mesmo trouxa e na hora me achei na obrigação de ser honesto e parei o carro. Bom ela entrou e já percebeu minha decepção. Ela é morena, com olhos escuros, e com um rosto apenas razoável. Acho que parece mesmo ter os 35-40 anos informados e já na época tava claramente com alguns excessos de peso e gordura em áreas localizadas, mas nada grave.
Mas é aí que o contrato começou a mudar. A balzaca realmente é profissa e já começou a me acariciar e a brincar com o bilau, comigo dirigindo para o hotel aonde eu estava hospedado.
Isto já me deixou em ponto de bala e quando chegamos lá, e como os dois já tinham tomado banho, já começamos a pegação. Ela gosta mesmo de sexo e beija de língua, sem regular. Como já faz um bom tempo (desculpe aí cambada, mas assim que puser a casa em dia com os TD's atrasados, começo a relatar mais rápido, e com mais informação em detalhes), não me lembro mais de tudo, mas ela chupou sem frescura ou regulando o tempo e trepamos de tudo quanto é jeito (sem anal, que eu também não faço questão), e depois de quase uma hora, e eu já bem cansado (cara fora de forma é uma merda), enchi a borracha (eu demoro para gozar com borracha), enquanto comia ela de ladinho. Daí cada um tomou seu banho e voltamos para a cama para conversar um pouco. Nisto mulher experiente é muito melhor, pois a conversa flui muito mais fácil, ainda mais para eu que já sou tiozão!!!
Depois da pausa, ela começou a me provocar de novo, mas aí o fraco fui eu e só aguentei que ela me punhetasse, comigo deitado na cama, que nem um paxa (ou morto se preferirem). Como eu sou mesmo punheteiro, valeu.
Dai nos vestimos e levei e "mocinha" de volta para seu recanto, deixando-a perto de casa.
Nota Geral da mina: 5
Nota Geral da competência dela no trabalho: 9
Custo do programa: 200/2h (sem taxa do hotel, pois entramos pela garagem e na recepção ninguém percebeu)
Tava na dúvida se devia dar neutro, mas como a avaliação é do programa e no geral ela foi bem agradável e me fez curtir o tempo investido, achei que devia dar positivo no TD. Só que eu já não sou de ficar repetindo GP, e certamente neste caso não volto mais.
Sds, SerMar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:octor escreveu:Alguém podi me dizer a respeito do site http://www.gatasnovatas.blogspot.com, algum TD feito com essas garotas?
Abraços.
Octor
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
WG
Essa agencia deve estar utilizando fotos de pervas de outros cantos do país.... essa Alessandra Lee existe, inclusive tem tópico na capital/SP, mas não acho verídico que ela atenda em um Prive de Jundiaí !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
eretus glandes escreveu:wheresgrelo escreveu:octor escreveu:Alguém podi me dizer a respeito do site http://www.gatasnovatas.blogspot.com, algum TD feito com essas garotas?
Abraços.
Octor
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
WG
Essa agencia deve estar utilizando fotos de pervas de outros cantos do país.... essa Alessandra Lee existe, inclusive tem tópico na capital/SP, mas não acho verídico que ela atenda em um Prive de Jundiaí !
Eis o link da Alessandra Lee: viewtopic.php?f=2&t=51532
-
- Forista
- ---
Ver TD's
4 de Maio de 2013
SIM COM CERTEZA AMIGO QUE ESTÃO UTILIZANDO FOTOS DE OUTRAS GP.eretus glandes escreveu:eretus glandes escreveu:wheresgrelo escreveu:octor escreveu:Alguém podi me dizer a respeito do site http://www.gatasnovatas.blogspot.com, algum TD feito com essas garotas?
Abraços.
Octor
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
WG
Eis o link da Alessandra Lee: viewtopic.php?f=2&t=51532
ESTE LUGAR EM JUNDIAÍ EU CONHEÇO E AS MINAS NÃO SÃO AS DAS FOTOS.
MAIS UM DETALHE... NÃO VALE APENA PASSAR NESTE LUGAR, ELAS SÃO TODAS GELADAS E MECÂNICAS... UMA MERDA DE ATENDIMENTO.
ABÇ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TD realizado, atrasado mas nunca sonegado..........
Este fight foi mês passado...... Junho. Estava em dúvida..... um grand finale com uma mulher deliciosa (não vou divulgado o nome, pq não sei se continua atendendo), a Simone Mitsu e a Fernanda Classic.......... Destas, duas iriam para a batalha, mas por problemas técnicos, só teve uma.....
Escolhe a Simone, pelo relato do tamanho enorme da bunda dela..... não deu certo o horário, e marquei com a Fernanda..... que aliás, estou namorando 2 anos já suas fotos........ Marquei, e fui até o local dela, e pedi para me receber com uma calça de ginástica........
Sou recepcionado, e já vejo que ela tb tem uma bunda grandinha........Vamos até o quarto dela e ela já começamos a nos pegar...... Apesar de estar um pouquinho acima do peso (mas não deixa de ser deliciosa) a aperto e vejo q está com o corpo todo durinho de malhação.......
BIOTIPO: Morena, olhos verdes, branquinha do jeito que eu gosto.....
ROSTO: Linda....
SIMPATIA: Sim, até demais da conta.....
BUNDA: Pensava que ela tinha bumbum pequeno, pq ela tem uns peitões gigantes, fiquei feliz em ver que eram de médio a grande......
COMPANHIA: Muita conversa...... pareciamos amigos.....
FAZ ANAL: Não fiz, deixei para o 2° tempo, mas conversamos além da conta.....

BUCETA: Carnuda, depilada, cheirosa e deliciosa
ORAL: Sim, mas capotado

DEIXA CHUPAR: Sim, mas não deixou por muito pouco..... Eu adoro chupar, e isto foi um ponto negativo.... se deixar, passo o programa inteiro no 69
DESEMPENHO: Manda muitíssimo bem....... peguem ela de 4....uma delícia......
AVALIÇÃO GERAL: nota 8
Destaques...... Pegação forte.....deixou chupar pouco e isto ficou na minha cabeça, uma hora comecei a foder ela de 4, tirei meu pau, meti a boca mais um pouco naquela buceta....... chupei aquele cuzinho delícioso........ e pena que não deu tempo para fode-lo....... continuamos forte..... Detalhe....... a meteção foi tão boa, que gozei aos poucos..... foi algo único...... nunca gozei assim.....
Repeteco: Vai ter novamente, preciso meter naquele cuzinho delicioso e também preciso ficar chupando muito aquela buceta deliciosa............
Mas antes, que venha a Simone e meu grand finalle..........

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pergunta??
olá amigos da putaria?? tudo bem???
gostaria de fazer uma pergunta à todos, onde anda a Heloisa????
ela é da varzea mas atende em jundiai.
faz tempo que não vemos algum TD dela aqui, bom na verdade faz tempo que não vemos algum dos amigos guerreiros escrevendo algum TD né!!!kkkk
Me informem por favor
gostaria de fazer uma pergunta à todos, onde anda a Heloisa????
ela é da varzea mas atende em jundiai.
faz tempo que não vemos algum TD dela aqui, bom na verdade faz tempo que não vemos algum dos amigos guerreiros escrevendo algum TD né!!!kkkk
Me informem por favor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Prive do Centro
Bom galera esse TD realizei no meio desse mês de julho, o dia não me pergunte por que não lembro rssrs mas estava saindo do trabalho que por sinal é na rua marechal a mesma rua do prive e estava descendo para o shopping quando parei o carro no semaforo ao lado do prive olhei para a porta do prive e pensei "puts será que é aqui o prive da Brenda?"
e como eu estava ali de bobera resolvi bater na porta pra conferir.
pessoal o lugar ta muito legal, quem me atendeu foi a propria Brenda, foi muito bem recepcionado por ela até dei uma xavecada pra ver se ela tava atendendo mas de acordo com as palavras dela, ela não consegue " meter e atender os frequeses ao mesmo tempo" kkkkk
vdd né vai que ela ta curtindo a metida e tem que parar pra dar troco pra um outro marmanjo, ai é foda.
Bom mas dexa de enrolação, escolhi a adriane, loira experiente que gosta da coisa, chupa sem capa, bja pra caralho, gosta de uma sacanagem, é atenciosa, gosta de agradar o cliente e detalhe ADORA DAR O CU kkkkkkk
escolhi o serviço drive-thru (comida rapida kkk) meia horinha o que equivale a 80 reais do soldo mensal, mas meia hora com essa mulher é uma eternidade por que ela é incansavel, me fez comer o cu dela em todas as posições possiveis imaginaveis e inimaginaveis, foi um combate digno de uma sexta fim de tarde amigos, pra terminar metida na buceta como meu tempo tava estourando resolvi deixa-la vir por cima o que pra mim é me domar na certa, ela vem por cima garantia do ZÉ PEQUENO CUSPIR LONGE kkkkkk e ainda pra dar mais tesão foi cavalgando sem parar de me bjar , parecia um chafariz gozando kkkkkkkkkkk
NOME DE GUERRA: ADRIANE
BIOTIPO: Loira, gostosa, charmosa, elegante, simpática e atenciosa.
ALTURA: 1,72
COR DA PELE: Branca
PESO: 50 Kg
CABELO: Loiro
SIMPATIA: Sim Muito
BUNDA: Gostosa
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Grande e deliciosos
COMPANHIA: Agradável, papo legal e muito extimulante.
MARCAS NO CORPO: Uma linda tatuagem nas costas.
ESTILO: Mulher com muito charme.
SITE: http://www.privedocentro.blogspot.com
Abraços pessoal e vamo pra putaria kkk
Re: Master Clinic
Fala galera de Jundiaí,
É meu primeiro relato, então me perdoem pela possivel falta de jeito.
Sem mais demora, o TD ocorreu em maio/12. Eu tava afim de uma putaria e só conhecia a Master por nome. Fui até o local e fiquei surpreso pela organização e atendimento quando entrei na casa.
Como de custume as meninas (6 no dia) fizeram seu desfile e apresentação. Sem duvida nenhuma a que me chamou mais atenção foi uma loira deliciosa chamada Ana. !!! Véiiiiiiio a mina é uma gata!!!, segue as coordenadas:
Cabelo:Loiros
Altura:1,60
Corpo: malhado , não vi defeitos
Seios: grades, redondos, enpinados
Bunda: média, mas bem legal
Xana: só um pequeno caminho com os pelinhos
Geral: Maravilhosa
Mas, quando a esmola é muita...Desconfie
Vamo pro TD: A mina pediu pra eu sentar na cama nu, sem muita graça arrancou a roupa dela, mais uma vez eu digo, !!!Véiiiiio a mina pelada é maravilhosa!!! quando sentei na beira da cama e comecei a beijar os peitões, começou a Bosta

Caraca, reclamou quase o tempo inteiro, o MENINÂO deu duas amolecidas que achei que não ia voltar. Plano ''B" coloquei ela de bruços, sem olhar pra cara de bosta, e acelerei pra gozar logo.
Fim da história, é muito gostosa, mas como é chatinha. Não recomendo!!!!

Os outros TDS na Master foram ótimos, mas isso é pro proximo!!!!
Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!
-