Quando me cadastrei no GpGuia nos idos de 2006 nunca tinha imaginado que seria um membro ativo do fórum. Era um cara certinho, CDF, cheio de não me toque, e não era um assíduo usuário de serviços do sexo pago. Saía de vez em quando, mas muito de vez, do que em quando. Quando um amigo meu me falou do site eu relutei em acreditar... como é? Um site que dá nota para as putas? Tás brincando?
Cadastrei-me mais pela brincadeira e acessei uma ou duas vezes. Passou um certo tempo e não me lembro por quê, voltei a acessar o fórum. Mas não me lembrava da minha senha. Tive que fazer outro cadastro e acabei escolhendo o nick que ainda até hoje me identifica nessa vida onde acabei sendo tragado pela luxúria, prazer e sexo — MichaelJackson.
Lembro até hoje da minha primeira puta: Isa Bueno. Sorte grande, ou mesmo, grande azar. Saí logo com uma senhora puta, Deusa do prazer, vá saber fuder lá em Timbuktu. Acho que bateu uma certa química que depois de um certo tempo nos tornamos amigos e tinha vez que eu nem pagava. Ela me falava das festas e eu dizendo que eu não era desse tipo, não gostava de suruba, sexo grupal, putaria braba, e ela sempre me dizendo, não é assim não, e tal.
Até que fui, convidado pela Isa, para um encontro. Surpreendi-me, fui bem recebido e todo mundo era normal. Assim como eu. Ou pelo menos pareciam normais! rsrsrsrs Houve algumas desconfianças no início com esse novato, eu mesmo só fui saber quem era o Jeguinho depois de uns 3 ou 4 encontros. Eu lembrava que todo mundo se dizia o Jeguinho!
Tive coragem e fui para uma festa. Morria de medo de chegar lá e encontrar cenas do tipo “Calígula”, mas novamente Isa me garantiu que as coisas não eram assim. Fui, convidado pela Isa, e como dizem os americanos: “the rest is history!”. Foi muito legal, não era surubão, nada disso, apenas um encontro entre “amigos” que compartilhavam o gosto pelo sexo diversificado e/ou pago, e muitas vezes, não pago!
Vieram outras festas, participei de várias outras, até que após uma dessas festas Fulero Ousado, VMP, Colega_X que eram os organizadores das festas se disseram cansados e que estava na hora de outros a organizarem. Diferente de moradores de condomínios que reclamam, mas nunca querem ser síndicos, eu prontamente me coloquei à disposição para ajudar a organizar uma festa. E assim o fiz, inicialmente junto com o Tarugo, “o finado” Em Busca da Buceta Perfeita e Bacalha.
Com o expertise que os antigos organizadores tinham e que nos passaram — principalmente o Fulero —, esse novo grupo organizou a sua primeira festa e tudo deu muito certo. Uns trabalharam mais outros menos (rsrsrsrs), mas deu tudo certo! Fomos elogiados por todos. Eu, que não queria nem entrar para o fórum, encontrava-me mais dentro do que vara enfiado em cú virgem!
Já era, a essa época, reconhecido por putas como um dos membros “importantes” do fórum, e passei a ser, não sei bem como, acabou acontecendo naturalmente, designado como o organizador de festas, encontros, happy hours, etc. NUNCA foi a minha intenção obter esse “cargo”, mas parece que já daí algumas rusgas começaram a surgir em função dessa nova realidade. Membros mais antigos do fórum não gostaram desse novato “se espalhando” e obtendo nome e poder no submundo do sexo baiano! kkkkk
Esse novo grupo, após a bem sucedida organização da última festa, continuou organizando encontros e novas festas, sendo que por motivos diversos “o finado” Em Busca da Buceta Perfeita teve que abandonar esse novo grupo e foi substituído pelo Bocephus. Devido a sua vida civil o Bacalha também não pode colocar muito tempo na empreitada e nas últimas festas e encontros o grupo organizador tinha como membros: eu (“Presidente”), Buça (“Vice” — mas era quem realmente mandava! Rsrsrsr) e o Tarugo (que não era porra nenhuma, mas se auto intitulava Presidente da Comissão!
Nesse interim, entre a minha primeira festa como forista e a última como organizador, conheci muita gente legal, e infelizmente também, outros que eu achava legal, mas que depois acabei me decepcionando por uma ou outra coisa: Jeguinho, Bruno Cortona, Lobisomen, Colega_X, Dom Y, Pep Legal, Xico Doce, Fulero Ousado, Kunta-Kin-The, JC, Lagatixa, Dragster, Eric Draven, Barack, Tricolor Baiano, Saideira, Kronus, Boldo Bacana, PAPAKISS, Apt, Sei Não Viu, Mukejones, B1, Casanero, El_loco, VMP, Donruan, ALFA UNO, Atencioso39, Siciliano Manco, Tarnat (Que Deus o tenha), Calisto, Campari, e mais recentemente, Adorador_X, Entraesair, Sampra, Operador, GPTerror, Denão, dentre outros.
Tenho que mencionar também as putas que me marcaram nesse tempo todo. Tratei todas com respeito, carinho e por que não assumir, amor. Apaixonei-me por várias, algumas por muito tempo, outras por apenas 1 programa. Mas vivi intensamente cada uma dessas relações. Decepcionei-me com algumas e não me refiro aos programas.
Postei poucos neutros ou negativos (ou porque dei sorte, ou porque sou muito “idiota” e considerar que gozar é sinônimo de positivo!) Rsrsrsr. Queria citar nominalmente: a gauchinha que não posso dar o nome (ela é OFF), Isa Bueno, Mila, Milinha, Karina, Eduarda Diniz, Camila, Miss Delicia, Paulinha Pimenta, Carol do EVVA, Carol de Feira, uma menina da ilha de Itaparica, Grazinha, Carla Paes (que eu adorei, é linda demais, mas depois soube que falou mal da festa pelas costas... que pena!), Laura, Claudia, Priscila, Nicolli, Gabriela e Yasmin Moura. Outras que conheci mas nem comi: Rafaela Ink, Karine, Suellen Roche, Manuela Fendi (outra gata, sempre veio as festas e sempre foi bem tratada, mas depois começou a falar mal da festa... uma pena!), Larissa Blumenau, Anny Lee, Mila BH e as dezenas de outras que vieram às nossas festas e encontros.
E muitas outras que marcaram, mas não lembro agora nesse momento que escrevo o nome de todas. Agradeço a todas, e desculpa qualquer coisa. Saí para almoçar e jantar com várias. Fui a Barbacoa e Pasta Fest. Lanchar e comer pastel com outras. Levei para lavar roupa. Paguei conta de luz, gás e celular. Dei presente. Fui buscar em Aracaju. Trouxe para festa pagando passagem de SP, Recife e até de BH.
Na nossa penúltima festa tivemos um problema relacionado à quebra de alguns itens da casa que alugamos e tivemos despesas adicionais não esperadas o que me levou a entregar o cargo de “Presidente” da comissão organizadora de festas, já que fui acusado de roubo e malversação de fundos por VMP. Outros não acusaram diretamente, mas sei que concordaram com o VMP o que acabou “rachando” o Guia; um grupo dos antigos membros e outro dos mais novos, encabeçados por mim e Buça.
Conversei com o Buça e sempre dizíamos um ao outro. Isso aqui não é nossa vida, estou aqui para me divertir, no momento que o Guia me trouxer mais dor de cabeça do que prazer eu tô fora. E foi o que fiz. É interessante como o ser humano tem sede de poder, mesmo que seja de um mero fórum de putaria... Acabou havendo uma campanha para que eu permanecesse no “cargo”, o Buça me pentelhando para continuarmos e aceitei. A “velha guarda” deve ter se zangado mais ainda. E sumiram de vez, pelo menos no que tange aos encontros e festas. Fizemos mais alguns encontros e nova festa.
E cada vez mais eu dava cada vez mais tempo ao GpGuia, à putaria, às putas e cada vez mais do meu dia eu era o MichaelJackson e cada vez menos o verdadeiro MichaelJackson por trás do MichaelJackson. Cada vez mais dinheiro eu gastava nessa vida e já há algum tempo isso me incomodava.
Mais recentemente comecei a ter alguns problemas em minha vida civil referente ao meu casamento, trabalho, grana, saúde e morte na família, e me percebi envolto em uma vida que não era a minha, e sim a do MichaelJackson — o meu álter ego que começou a tomar conta do verdadeiro eu. E na minha visão, pensando racionalmente, não estou gostando do que estou vendo.
Não vou matá-lo ainda, mas vou hiberná-lo — o MichaelJackson. Não sei se essa hibernação durará 6 meses, 1 ano, ou mesmo indefinidamente. Estou oficialmente “entregando” meu cargo de organizador de festas e não participarei da festa de final de ano mesmo se convidado. Não participarei também de HHs ou encontros para a organização das festas. Não mais logarei no site nem postarei TDs ou comentários, quaisquer que sejam, e vou dar um tempo em sair com putas. Preciso pegar minha sanidade de volta, assim como resolver todos os “pepinos civis” que tenho para resolver.
Preciso ainda dizer que NUNCA dei carteirada. NUNCA postei um TD falso. NUNCA postei um TD em que eu não tivesse pago. Ofertas não me faltaram, mas não as aceitei. Lembrem-se, quem o faz, vira refém. E puta conta tudo.
Aos que gostam de mim, podem ligar e me convidar para almoçar, jantar, cervejinha, que comparecerei. Aos que não gostam de mim... paciência, nem Jesus agradou a todos.