Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FELIXGATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

KAUANNY - CLINICA JARDINS

#31 Mensagem por FELIXGATO » 26 Jun 2012, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Kauanny

Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS PUTANHEIROS,

VI ESSA DAMA NO SITE E FIQUEI LOUCO PRA IR CONHECE-LA.
LIGUEI NO NUMERO INFORMADO, MARQUEI O HORÁRIO E LA VOU EU PARA O TD, COM MUITA ESPECTATIVA.

CHEGUEI NO LOCAL E PARA MINHA SURPRESA ERA NA TAL CLINICA JARDINS, EM RELAÇÃO AO HORÁRIO E LOCAL ESTAVA TUDO BELEZA, MAS QUANDO A DAMA CHEGOU NO QUARTO E EU JA DE BANHO TOMADO, NÃO TINHA COMO VOLTAR ATRÁZ.
A GAROTA É TOTALMENTE DIFERENTE DAS FOTOS, CHEI DA TATUAGEM NO CORPO, MAIS MAGRA E MAU HUMORADA,
MAS JA ESTAVA LÁ ENTÃO FUI PRO SOCO, CHUPETA SEM CAPOTE, FUI PARA O 69, AI O PIOR, NÃO AGUENTEI O MAU CHEIRO, TIVE QUE PARAR O 69 MAS NÃO DEIXEI TRANSPARECER PRA NÃO SER MAL EDUCADO. ACABEI GOSANDO COM A CHUPETA QUE É MAIS O MENOS.
TOMEI OUTRO BANHO, OUTRA CHUPETA, BORRACHA NA CRIANÇA, ELA DE QUATRO, DE LADO, POR CIMA E TERMINEI COM ELA DE QUATRO PORQUE ME PEDIU PARA VOLTAR NESSA POSIÇÃO, GOSEI COM O NARIZ TAMPADO.

NÃO VOU NEM DAR AS NOTAS, POIS NÃO INDICO PRA NINGUÉM.

http://www.curitibaacompanhantes.com/kauanny.htm

FONE 9862-9466

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fifosctba2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#32 Mensagem por fifosctba2010 » 28 Jun 2012, 07:24

MANCADA

Estive duas vezes neste puteiro do Jardim das Américas, na duas agendei com essa tal de Kauany , marquei o horário antecipado pra não dar com cara na porta e peguei um taxi fui até o local. Chegando em frente ligo e falo que já tinha agendado com a perva acima, uma atendente que se passa pelas meninas me informou que a Kauany não estava atendendo no dia, caralho pq agendou então. Entrei no recinto uma menina com uns 10 celulares no balcão, totalmente perdida e enganando os clientes trouxa como nós, me ofereceu as meninas que estavam atendendo naquele momento aí recusei e cai fora daquele puteiro.
Eu acredito que eles fazem isso com todo mundo que frequenta aquela agência que já deveria estar fechada.
Li acima os comentários dos foristas, creio que essa reclamação não é só meu, até o nobre colega Matte Leão postou sobre isso.
Não recomendo pra ninguém.

Link:
🔗

FELIXGATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por FELIXGATO » 28 Jun 2012, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
GALERA,

VOUTEI NA TAL CLINICA SÓ PARA MATAR A RAIVA.

FIZ UM TD COM A YASMIN, REALMENTE IGUAL AS FOTOS MUITO SIMPATICA E GOSTOSA, SEM FRESCURA.

www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm

COMO SEMPRE JÁ NO QUARTO E DE BANHO TOMADO, LA VEM A MORENA, COMEÇA A BEIJAR DEVAGAR E VAI ESQUENTANDO, PARTE PARA UM ORAL SEM CAPOTE, MUITOOO BOM, VARIAMOS AS POSIÇÕES E LEITE NA BORRACHA DE LADINHO. OUTRO BANHO, SEGUNTO TEMPO, SEM FRESCURA, SEM SE PREOCUPAR COM O TEMPO QUE AINDA RESTA, REALMENTE VALE A PENA CONHECER A GAROTA.

ROSTO = 9
PEITO = 7
BUNDA = 10
CHOTA = 10 - LIMPINHA E CHEIROSA, ATÉ MEIO APERTADINHA.
CORPO MAGRO DE MENININHA.

NO GERAL = 9

ATENTEM PARA O DETALHE DE QUE A GABY VOLTOU, MUITO GOSTOSA TAMBÉM.

www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA CASA, TA DEIXANDO A DESEJAR, ACHO QUE TINHAM QUE TROCAR A GERENTE DALI,
TODA VEZ QUE VOU LÁ EU RECLAMO PARA AS MENINAS, VAMOS CONTINUAR A RECLAMAR, TALVEZ O DONO SE TOCA E PÕE UMA PESSOA MAIS RESPONSÁVEL.

Link:
🔗

boa pinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por boa pinta » 17 Jul 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Boa tarde amigos!

Meu segundo TD postado no fórum e tbm minha segunda vez na referida clínica, TD realizado na semana passada, mas só hj tive tempo de ralatar, não tenho muito a incrementar, pois a garota é realmente linda, nao tem frescuras mas aparenta uma personalidade forte, cabelos pretos bonitos combinando com seu belo rosto, corpo igual ao das fotos (coisa rara pois os srs do photoshop costumam exagerar na dose).
Cheguei no local sem marcar horario pois queria ver as garotas e escolher na hora, a recepcionista é a mesma, mas fui bem atendido dessa vez.
O oral achei que foi o ponto forte do TD, talvez por eu gostar muito disso, acho q ficou uns 10 min no oral, depois capa na criança, não gosto de variar muito as posicões, mas começamos no ppmm, depois d4 em seguida pedi p voltar no ppmm pois acho melhor p gozar e assim foi por mais uns 5 min, leite na borracha, outra ducha uma conversinha basica, não tive vontade de dar a segunda, nada com ela, eu que nao consigo dar duas em tao pouco tempo mesmo...
Notas:
Peitos:9 (parece ter silicone, mas nao perguntei... muito bom)
Rosto:9
Oral: 9
Vaginal:7 (foi bom mas são poucas q conseguem fazer do jeito que eu gosto)
Anal: Não curto e não sei se ela faz...

Se volto? creio que sim, queria conhecer a Gabi que o amigo citou, mas nao estava presente ou estava ocupada, mas me interessei por outra garota que talvez seja minha próxima escolha...

Link da Yasmin :arrow: http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm
Prezado novato.

Agradecemos sua participação no fórum e contamos com seus tds para ajudar os demais foristas.

matte leão

moderador

17.07.2012
Amigo.

Agora como forista. Cara vc tá pagando para a puta te atender e fazer o que vc quer e não o que ela gosta, sem deixar de ser educado, mas não perguntar a ela se tem silicone ou não saber se tem.

como sempre digo como forista...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por putanheiro virtual » 17 Jul 2012, 17:56

NEGATIVO

Olá amigos,

Mais uma vez venho contribuir com minhas experiências...rs
Ontém estive no Jardins. Confesso que me decepcionei com oque vi.
A casa que tinha tudo pra ser uma das melhores clínicas, caiu bem no padrão.
O local, continua sendo bom, boas instalações. Porém, as meninas estão todas debandando do lugar.
Se não me engano vi apenas 5 ou 6, algumas figurinhas manjadas como, Yasmin, Manuella etc.... Como não gosto de repetir prato, dessa vez fui com a Kauanny...... pois bem, deveria ter visto os relatos dos nobres colegas antes de fazer a escolha. Realmente é do jeito que os amigos disseram, principalmente no quesito.... cheirinho estranho, rs
Não vou entrar em detalhes, pois ambos os relatos anteriores condizem bem com o meu fight.
Mais uma vez friso, uma casa que começou bem, parece estar abandonado ao acaso. Sem novidades, bem desorganizada nos agendamentos enfim.... se continuar assim não terá vida longa.

abraço a todos

Link:
🔗

FELIXGATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por FELIXGATO » 18 Jul 2012, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTÃO.

CONFORME PROMETI SEGUE NOVO TD.

LIGUEI NA CLINICA E MARQUEI UM MOTEL COM A ISABELLA, SO PRA NÃO VER A CARA DAQUELA ATENDENDA DA CLINICA.

http://www.curitibaacompanhantes.com/isabella.htm
O TELEFONE NÃO ADIANTA POSTA PORQUE NÃO SÃO AS GPS QUE ATENDE MAS, É 9898-2977

PARA MINHA INDIGNAÇÃO A DAMA CHEGOU SÓ 01:00 HORA ATRASADA, QUANDO LIGUEI NA CLINICA PARA DESMARCAR JÁ ÉRA TARDE, JA ESTAVA A CAMINHO.
MAS SEGUNDO A PRÓPRIA ISABELLA, FOI TROCADA A GERENTE DA CLINICA, VAMOS ESPERAR QUE MELHORE, SENÃO VAMOS CORTAR DOS NOSSOS TDS, PENA PORQUE O PLANTELL É MUITO BOM.

MAS, PARA ME ALEGRAR, ELA CHEGOU E É UMA GAROTA MUITO BONITA SIMPÁTICA E BOM PAPO, ACHEI BEM MELHOS DO QUE NAS FOTOS.

FALAMOS UM POUCO PARA NOS CONHECERMOS, MUITOS BEIJOS E CARINHOS E ELA FOI PRA DUCHA E COMEÇAMOS A BRIGA, CHUPA SEM CAMISINHA E MUITO BEM, SE NÃO SE SEGURAR ACABA ALI MESMO, CORPINHO MAGRO QUE DAVA DÓ, MAS BEM GOSTOSA, SABE O QUE FAZ. DE QUATRO NÃO PARECE MAGRA.
NÃO TEM FRESCURA E ACEITA AS POSIÇÕES SUGERIDAS SEM RECLAMAR OU FAZER CARA FEIA. E AI JA VIU NÉ, LEITE JORRANDO PRA TODO LADO. FICAMOS BATENDO UM BOM PAPO, REALMENTE MUITO AGRADAVEL.

FOMOS PARA O SEGUNDO RAUND, DE TUDO QUANTO É JEITO E FINALIZEI A DAMA COM UMA VOADORA NOS PEITO.

ROSTO - 9,5
PEITO - 9,0 - NATURAL E FIRME
BUNDA - 9,00 APESAR DELA SER MAGRA AINDA TEM CARNE PRA PEGADA.
CORPO MAGRO MAS BEM DIVIDIDO , GOSTOSA.
BUCETINHA - LIMPINHA, DEPILADINHA E BEM SABOROSA.
CLINICA JARDINS - 0,0

AGORA A PRÓXIMA VITIMA VAI SER A TAL DA GABI, TENHO QUE VER AQULES PEITOS DE PERTO, JA TA NA MINHA LISTA.

DEPOIS VAI SER A TAL DA MANUELLA

ESPERO QUE ELAS NÃO SAIAM DA CLINICA ANTES DE EU PROVAR.

HAJA DINHEIRO.

DEPOIS POSTO OS RESULTADOS.

ABRAÇOS MEUS AMIGOS.

Prezado forista:

Vc já fez 3 tds apenas nessa clínica. Amigo, existem outros bons lugares, consulte o nosso fórum e faça muitos tds.

matte leão

moderador

18.07.2012

Essa nota ele dá, mas só vai lá...

Tô pelas tampas.

The Gambler
Moderador

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#37 Mensagem por Prime » 21 Jul 2012, 18:12

MODERADOR FELIXGATO querendo ajudar as meninas da casa hein...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meninas, quem tem cadastro clica nessas listas aqui:

Aqui estão os moderadores de todo o Brasil

memberlist.php?mode=group&g=5824

Nessa outra os coordenadores:

memberlist.php?mode=group&g=101227

E por último os CO- Administradores:

memberlist.php?mode=group&g=68485

O resto é LOROTA.

:lol: :lol: :lol:

The Gambler
MODERADOR DE VERDADE

:mrgreen:

Link:
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Gipsy84 » 22 Jul 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Estou cá eu para partilhar de minhas 'férias' em Curitiba. Vim de SP para passar uns dias antes de pegar outro trabalho em Brasília e me foi altamente recomendado esta casa no Jardins das Américas.Vizinhança tranquila,calma,alto padrão,embora os vizinhos que estavam na calçada olhavam estranho pro carro entrado na 'casa'

Desço do carro,vejo um grupo de meninas.Uma mais linda que a outra.Uma com rosto mais largo que a outra. Recepção excelente,me dirigiu a um quarto e falou que logo apresentaria as meninas. Foi entrado uma por uma : 1o a Gabi (que linda,que simpatia),depois outra,outra,outra (fiquei fissurado na Gabi) até entrar quem eu procurava : ISABELLA . Tive ótimas descrições desta menina de colegas de trabalho que passaram por Curitiba.....e ela realmente é uma DEUSA. Uma mistura de Greta Garbo com Deborah Fallabela,n sei.....do jeito que o pecado deve ser...

Pedi uma dose de Amarula pra oferecer à dama (poha,se soubesse que iam dar só um dedo da bebida n teria pego.Mas o preço da cervejas valem....muito bom) Não bebe,preferiu cerveja.Ainda bem. Começamos um flerte,uma provocação,DO JEITO QUE GOSTO!Sorriso maroto,roupas no chão com calma.Beijos molhados (nossa,que beijos gostosos....poderia ficar uma hora inteira ali só beijando ela).Me convidou para uma ducha.Fui,Pedi para chupar aquela buceta.Que gostosa....que delícia!mordiscava e ela se contorcia.Sentia que era verdadeiro.ME colocou na cama e começou a me chupar vagarosamente sem borracha.....depois as bolinhas.....fez pressão,sentiu que eu gostava.Colocou o EPI e sentou - QUE VISÃO;corpo delgado,natural...excelente!aí fizemos mais algumas posições.....cara,quando ficou D4 me arrepiei todo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,a guria tem uma puta fênix nas costas,
coisa de louco...como me incomodo com tempo controlado e demoro pra gozar pedi pra terminar na punhetinha nos seus peitos,prontamente atendido (falei que até aceitaria na boquinha,mas tem ânsia.Fiquei com dó da dama)

Fomos pro banho novamente.....e ficamos os últimos 10 minutos num papo (cabeça,garota inteligente) que poderia render,mas a gata falou que ñ atende fora.Pena

NOTAS:

Beijo : A nota mais alta possível
Rosto : 10
Seios : 8
Bunda : 7
Boquete : 8 (esforçada.faz muito bem.mas há melhores)
Corpo : 9

Preço da consulta : R$160,00 + 18,00 (Amarula) + 16,00(2 cervejas)
Volto?Ctza!mesmo com tantas beldades na casa,vou pra pegar a Isa novamente. É uma amante,não uma GP! (tá...tô de olho na Gabi tb)

*MOderador.....uma dúvida : Foi a própria que me indicou o site, e ao entrar percebi que tenho registro já,mas devo ter usado uma ou duas vezes há uns 6 anos atrás.Consigo resgatar os TD´s anteriores com o outro nick?
E outra dúvida.....procurei o perfil da Gabi,desta casa, mas não achei....poderia me indicá-lo?

Gabi: http://curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

Outro detalhe, procure não colocar caracterísiticas muito pessoais das garotas, tive que suprimir.

E, putada... PAREM DE PEDIR POSTAGEM NO FORUM!!! :lol: :lol: :lol:

The Gambler
Moderador

Link:
🔗

omagnata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por omagnata » 23 Jul 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Azevedo

Fui para pegar essa: http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... -Isabella/ ...
mas me deram um gorpe, me ofereceram outras e acabei optando por essa: http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... olazevedo/
Na verdade, não conhecia o local, achei que a Isabella era "freela" e, após o TD e pesquisar no gpguia, percebi que caí no manjado "drible da vaca" (leia-se golpe da gorda que atende todos os celulares).
Enfim... a Karol de roupa engana muitíssimo bem: rostinho bonito, corpete e calças justos dão a impressão de corpo em dia, mas quando descarenada é um pouco decepcionante, especialmente a barriguinha de quem ainda não se recuperou de uma gravidez.
Mas nada que possa impelir o vivente a sair correndo, especialmente pelo rosto, charme e a simpatia.
Vamos às notas:
Rosto: 7,0
Seios: 5,0 (pequeninos e sentindo os efeitos da gravidade)
Bunda: 6,0 (dá pra brincar, mas não espere nada muito firme)
xana: 7,0 (vai bem, apesar do KY)
Anal: NA (não perguntei)
TD: 6,5 (menina esforçada, procura te deixar a vontade)
Local: 6,0 (não é de todo ruim, mas o odor do colchão insinuava uma certa falta de higiene

No geral fraco, mas vai um positivo pela simpatia e esforço em agradar.
Valor: padrão da casa (160,00)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Prime » 24 Jul 2012, 09:00

Faxinada básica, não apaguei tudo pois o histórico é vasto.

Me disseram que mudou a gerência e que ela comprometeu-se a levar a coisa a sério.

Vamos fazer nossa parte também, postando os TDs devidamente com nossas reais impressões.

Postagens fake para promoção de garotas, BOPs puxando saco ou gente tentando sacanear a casa serão sumariamente limadas sem prévio aviso daqui em diante.

The Gambler
Moderador

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#41 Mensagem por matte leão » 24 Jul 2012, 09:29

Possivelmente passarei a limpo o assunto em uma incursão ao local.

Quem viver, verá...

Parabéns nobre moderador The Gambler pelo trabalho...

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Gipsy84 » 25 Jul 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Como a 1a visita foi um sucesso e fiquei com água na boca pela Gabi quando fui a 1a vez,decidi voltar. Me senti um lixo `traindo`a Isabelle,mas,bem........ela também me trai então estamos quites,rs.....

Só para constar nos registros : parece que tive a sorte de pegar a casa sob nova gerência,e realmente fiquei impressionado com o bom atendimento do início ao fim da `experiência`. Até ganhei uma dose mais caprichada de bebida dessa vez =D (nao pude resistir e tive que compartilhar esta,rs).

Pois bem,cheguei e me deparei com uma loira (ANA?) que quase me fez mudar de idéia,mas como sou um homem de palavra e mantenho os meus acordos,achei mais coerente manter o fight com a Gabi mesmo.Ela entra no quarto no alto de um salto 8cm,produzida e esbanjando simpatia com o seu sorrirso largo.Depois de um flerte básico,começa a pegação;roupas no chão,pau pra cima : Parecia uma luta de vale-tudo. Puxo cabelo,lambidas,tapa na bunda,só faltou eu pedir pra jogá-la na parede e pedir pra chamà-la de lagartixa.Pra quem gosta de uma menina que cheia de iniciativa e curte umas sacanagens,ela é do `tamanho`certo XD.
Fomos pro banho para nos preparamos para a incursão e logo depois começo um oral nela.SURPRESA-lubrificação natural e sem economia.Ela fez em mim também um oral tão bem cadenciado que propus um 69 para que ambos pudéssemos brincar.Cara,podia ficar a noite inteira nessa posição.Ela conseguiu achar as coordenadas corretas das lambidas e sucção ; bolinhas molhadas,pau pulsando forte e pedindo pra `entrar` em ação (trocadilho do caralho)
Frango assado,D4,De pé,no teto,no chão,ladinho,fizemos de tudo.Acabei com uma boa gozada com ela de bruços enquanto eu acaricio sua bela bucetinha
Ambos suados,vamos para o banho e passamos os ultimos 15 minutos conversando e nos acariciando,beijando - pois odiaria que cortassem o barato enquanto eu iniciasse uma 2a (e,convenho,o corpo dela e ela parece que pedem por uma 2a).Tempo acabou,beijos e abraços,fui embora com uma vontade de ficar mais uma hora pra uma segunda,mas o tempo era curto e tinha viagem agendada horas depois.Pena

NOTAS

Simpatia : 10 (ótimo papo,sem frescuras e com muita vontade de agradar)
Beijos : 9,0 (molhados e sensuais,mas nesse quesito já tenho{e sempre terei} a campeã)
Rosto : 8 (possui um olhar que fuzila.Creio que se ficasse só olhando pro .JR conseguiria a proeza de levantá-lo)
Oral : 9 (do meu ponto de vista,a melhor parte)
Bunda 8 (durinhos,do tamanho ideal pra uma boa pegada de mão cheia.Ela pede por uns tapas)
Peitos : 7 (embora pequenos,eu gosto.Mamilos e auréolas grandes apontando para o céu)
Corpo : 7,5 ( estilo menininha de praia,lolita , sensual,discreto,nada de extravagante ou mulherão,mignon.Prefiro assim )
Sexo : 8 (passa de ano sobrando nota,mas senti que faltou algo.Não sei descrever o que)
RECOMENDADA

Se volto na casa?Ctza. Quando estiver em Curitiba sempre passarei por lá fazer um `tratamento`.MAs embora a casa tenha várias meninas,uma mais deliciosa que a outra,a próxima vez que voltar quero novamente ter um momento com a ISabelle (nao sei o que essa guria fez comigo que virou a minha cabeça,mas fez muito bem feito)

Link:
🔗

RENATO_SAMPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por RENATO_SAMPA » 25 Jul 2012, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
SENHORES TRABALHO EM UMA EMPRESA EM CAÇAPAVA EM SÃO PAULO, A QUAL TEM UMA FILIAL EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR.

SEMPRE VENHO Á SÃO JOSÉ DOS PINHAIS A TRABALHO, E DEPOIS DO ESPEDIENTE SEMPRE SAIO COM OS COLEGAS PARA UM WISK E DEPOIS UMA PUTARIA, MAS VÊEM ME FALANDO DESTA TAL CLÍNICA, CURIOSO, RESOLVI DAR UMA OLHADA NO SITE E RESOLVI ME CADASTRAR PARA POSTAR MEUS TD´S, GOSTEI MUITO DA GAROTAS QUE VI.
LIGUEI PARA A CLINICA E MARQUEI UM HORÁRIO COM A GABI, MARQUEI ONTEM DIA 24/07/12 PARA 13:15 HRS.

CHEGUEI AO LOCAL NO HORÁRIO, POIS SOU MUITO PONTUAL, A GERENTE DA CASA JÁ ME ENCAMINHOU PARA O QUARTO, ONDE JÁ EM SEGUIDA CHEGOU A GABI.

MUITO BONITA E SIMPATICA, PEDIU PARA EU TOMAR UMA DUCHA E EM SEGUIDA ELA TAMBÉM FOI, VOLTOU SÓ DE TOALHA ME OFERECEU UMA BEBIDA, PEDI UMA CERVEJA, DEI UNS DOIS GOLES, MAS QUANDO VI AQUELE CORPO SEM TOALHA E AQUELES PEITOS QUE MAIS PARECEM DOIS SUSPIROS ROSADOS NA VITRINE DE UMA PADARIA, NA AGUENTEI E JÁ FUI TIRANDO A TOALHA DELA E ABRAÇANDO, BEIJANDO E ACARICIANDO, PRONTAMENTE FUI CORRESPONDIDO E NOS DEITAMOS E MAIS BEIJO, ABRAÇO, CARICIAS DAQUI E DALI, ELA VESTE A CRIANÇA COM CAMISINHA E COMEÇA ME BEIJANDO E VAI DECENDO E COMEÇA AQUELA CHUPETA MARAVILHOSA, TIVE QUE PEDIR PARA PARAR, POIS EU JÁ ESTAVA QUASE NO PONTO, SE FOSSE SEM CAMISINHA JÁ TERIA GOZADO RAPIDINHO, MAIS UNS ABRAÇOS, CARINHOS E FOMOS PARA O PRINCIPAL, ELA VEIO POR CIMA, LUBRIFICAÇÃO NATURAL, MAS É PORQUE EU SEI FAZER BEM FEITO, RSRSRS, NÃO TEM O QUE PAGUE VER AQUELE ROSTO LINDO GOSANDO, ACREDITO QUE SIM, TERMINEI DE LADINHO E FICAMOS ABRAÇADOS ATÉ MEU FOLEGO VOLTAR.

TUDO DUROU MAIS OU MENOS UNS 40 MINUTOS, TOMEI OUTRO BANHO, ELA TAMBÉM, TOMEI O RESTO DA CERVEJA JÁ QUENTE MESMO, CONVERSAMOS UM POUCO, MUITO SIMPATICA, E EDUCADA, PARECE TER UM BOM GRAU DE INSTRUÇÃO.

TIVE QUE IR EMBORA, POIS AINDA TINHA TRABALHO PELA FRENTE. VOLTO PARA SÃO PAULO SATISFEITO.
AS NOTAS:

SIMPATIA = 10
PEITOS = 10, SEGUNDO MINHA OPINIÃO QUE GOSTO DE SEIOS NATURAIS.
BUNDA = 9, ADORO MULHER COM CURVAS PERFEITAS
XANA = 9, BEM TRABALHADA LUBRIFICA NATURALMENTE
CHUPETA = 9, MESMO COM CAMISINHA
SEXO = 10, MANDA MUITO BEM

SE VOLTO??,, PRÓXIMA VINDA PARA O SÃO JOSÉ VOU MARCAR DUAS HORAS DIRETO.

GRANDE ABRAÇO A TODOS E FICO FELIZ DE ESTAR FAZENDO PARTE DESSE FORUM, ESPERO TER CONTRIBUIDO, SE FALEI ALGO ERRADO, FIQUEM A VONTADE PARA ME DIZEREM.

Link:
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Gipsy84 » 26 Jul 2012, 17:02

FELIXGATO escreveu:
The_Gambler escreveu:Começo a achar que a clínica não tem culpa dessas coisas...

:?
OLÁ MEU CARO MODERADOR,

SEGUI SEU CONSELHO E FUI EM BUSCA DE OUTRAS AVENTURAS.

MAS CONFEÇO QUE AINDO QUERO VOLTAR NESSA CLINICA PARA OS DOIS TD´S QUE FALEI, MAS COM TODOS ESSES POST AI FIQUEI MEIO RESSABIADO, O QUE VOCE ME DIZ.
`Fiquei ressabiado` eu....com um Post desses logo depois de 2 TD`s meu na casa.Escrevi algo que não devia? Se for,me falem,pois sou usuário recente e estou me acostumando com as regras do fórum

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Prime » 27 Jul 2012, 08:47

ToFELIXGATO: Desde que não diga as garotas que é moderador deste forum podes ir onde quiser. Apenas o moderador ML sugeriu que conheça outros ambientes também.

Gipsy84: Desencana...

E chega de bate papo no tópico.

::basta::

Eu falei SEM BATE PAPO NO TÓPICO!!!!

Resolvam seus problemas via MP!

Próximo bate papo é ADV e BAN!

Link:
🔗

Trancado