TD de 300-400 reais vs jantar legal!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: TD de 300-400 reais vs jantar legal!
Sei lá, eu só como aonde aceita VR
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Agora que o tópico desvirtuou posso tecer meus comentários... Já paguei lanche para puta no X-mania, no McDonalds, na pizza Hut e no cachorro quente do Afonso... o melhor de floripa pela revista Veja!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Grana sobrando pra extravagâncias!!!Nazrudin escreveu:Agora que o tópico desvirtuou posso tecer meus comentários... Já paguei lanche para puta no X-mania, no McDonalds, na pizza Hut e no cachorro quente do Afonso... o melhor de floripa pela revista Veja!![]()
![]()
![]()

Qual a puta que dispensa uma mordomia dessa?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
É incoerente tu abrir um tópico sugerindo que vale mais a pena gastar x reais num restaurante do que os mesmos x reais com uma puta e ao mesmo tempo gastar frequentemente estes x reais com as putas que come. Tu tem todo o direito de comer as tuas putas e frequentar os teus restaurantes gastando o que tu entende que é justo pagar, mas levando em conta os teus TDs, este tópico é claramente contraditório. Até porque beleza indiscutível e ótimo atendimento são conceitos muito particulares (beleza indiscutível, principalmente, haja visto que até hoje não conheci puta com beleza indiscutível, mesmo morando em Porto Alegre). Qualquer outro indivíduo pode achar que é loucura pagar os 300 pelas tuas putas e que tu deveria ter gasto esta grana no restaurante.LFerrari escreveu:Engraçado como algumas pessoas aqui no forum ao inves de se aterem ao teor do comentario, interagindo c os demais, sempre buscam incoerencias e fazem comentarios ironicos, tentando desmerecer os outros.
Desculpe se fui franco demais e até deselegante, mas prefiro expor o meu ponto de vista (de forma bem humorada, não irônica), do que simplesmente dizer amém para um comentário que não concordo ou fazer uma piadinha que não leva a nada.
Não leve a mal o meu comentário, companheiro Ferrari, pois se eu levasse a sério este negócio de pagar cachê absurdo por programa, teria que romper com um dos meus melhores amigos foristas, cujos dois últimos TDs lhe custaram 600 e 400 reais. Só com as putas, sem contar as despesas com local...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
eu olho para os posts dos preclaros foristas declarando que gastam esses valores pra jantar ou com as pervas em questão e eu me sinto um bosta, um "loser"
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
É nada, bora achar um lugar que tenha um mocotó de primeira.Dr. Zero escreveu:eu olho para os posts dos preclaros foristas declarando que gastam esses valores pra jantar ou com as pervas em questão e eu me sinto um bosta, um "loser"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
ou um churrasquinho grego com suco, que é isso que gente como eu mereceNazrudin escreveu:É nada, bora achar um lugar que tenha um mocotó de primeira.Dr. Zero escreveu:eu olho para os posts dos preclaros foristas declarando que gastam esses valores pra jantar ou com as pervas em questão e eu me sinto um bosta, um "loser"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Não entendo essa comparação. Bom sexo e boa gastronomia são prazeres diferentes, cada um tem seu papel, um não substitui o outro.
Como podemos comparar?
Como podemos comparar?
Editado pela última vez por DO BIGODE em 26 Jul 2012, 21:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Se fosse TD de 150, eu opnava 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:ou um churrasquinho grego com suco, que é isso que gente como eu mereceNazrudin escreveu:É nada, bora achar um lugar que tenha um mocotó de primeira.Dr. Zero escreveu:eu olho para os posts dos preclaros foristas declarando que gastam esses valores pra jantar ou com as pervas em questão e eu me sinto um bosta, um "loser"
To me sentido um pobre miserável nesse tópico... (ou ganho mal e sou pão-duro de mais?)
E eu achava que era feliz porque meu Vale-Refeição diário é mais do que R$ 20, bem mais do que costumo gastar, e dá para comer fora no final de semana com ele...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Pelo menos a galera aqui fala de TD's de 200 reais pra cima. Tem uns posts do ano de 2004 aqui que nego pagava 30,00 e ainda achava bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
bons tempos, em que com 30tão no bolso era possível comer uma putaspiderwebcrawl escreveu:Pelo menos a galera aqui fala de TD's de 200 reais pra cima. Tem uns posts do ano de 2004 aqui que nego pagava 30,00 e ainda achava bom.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sempre espio a área trash em Sampa e fico impressionado com a quantidade de vintões e trintões. Penso em quando tirar férias alugar um ap, ou hotel na região e explorar durante todo o dia esse universo onde tem-se que garimpar muito, mas que de quando em vez se encontra uma jóia de empregadinha...Comedor da ZN escreveu:bons tempos, em que com 30tão no bolso era possível comer uma putaspiderwebcrawl escreveu:Pelo menos a galera aqui fala de TD's de 200 reais pra cima. Tem uns posts do ano de 2004 aqui que nego pagava 30,00 e ainda achava bom.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Um compara metida com jantar...
Outro reclama que as putas das boates agora são bêbdas e drogadas (antes deviam ser freiras)...
O que estão colocando na água aqui do Fórum?
Outro reclama que as putas das boates agora são bêbdas e drogadas (antes deviam ser freiras)...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Gelo.Compson escreveu:Um compara metida com jantar...
Mas a proposta é está : TD de 300-400 reais vs jantar legal! Foda-se as opiniões , trepe com uma puta pague 300/400 e depois vá jantar com a oficial e gaste 300/400 !!
Ótimo investimento , para as duas cabeças !!

-