Encontros de Foristas, HH - RJ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Encontros de Foristas, HH - RJ
E ainda não marcaram por que? Estou dentro! Vamos agitar logo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Onde os encontros costumam a ocorrer?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
6 e Ebrio, te digo isso via MP, sao regras do pessoal....
Abs, vai ocorrer uma hora aguenta ai, depois a gente ve uma listinha de presenca ai......
Abs, vai ocorrer uma hora aguenta ai, depois a gente ve uma listinha de presenca ai......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fortein escreveu:Falem aí, seus nego véio
Porra já era hora disso aqui enfim tentar mudar pra melhor...
O Fortein, apesar de meio Bambi por torcer pro São Paulo voce é um camarada bom nisso daqui...

Só falta agora o melhor dos Moderadores voltar, meu camarada Mirko...

Bem vindo a sua Casa e estamos felizes com a tua volta...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bambi não, o Bicharlyson foi emboraEdmundo S Silva escreveu:Fortein escreveu:Falem aí, seus nego véio
Porra já era hora disso aqui enfim tentar mudar pra melhor...
O Fortein, apesar de meio Bambi por torcer pro São Paulo voce é um camarada bom nisso daqui...![]()
Só falta agora o melhor dos Moderadores voltar, meu camarada Mirko...![]()
![]()
![]()
Bem vindo a sua Casa e estamos felizes com a tua volta...![]()

Falta ainda o Maldito...to aqui imaginando o que o cabra ta aprontando longe do fórum haha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Não escrevi nenhuma das ultimas mensagens que estão sendo atribuídas a mim. Muito menos a utilização incorreta da supressão de textos.
Em breve eu volto, e muita coisa terá que ser explicada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bocephus escreveu:Não escrevi nenhuma das ultimas mensagens que estão sendo atribuídas a mim. Muito menos a utilização incorreta da supressão de textos.
Camarada Bucefalus,
Desconsiderando vossa pessoa que não conheço,eu confesso que não gosto de voce como Moderador..
Voce não agrega, só dá patadas no intuito de organizar o Forum.
Mas eu não posso acreditar realmente que teria sido voce quem suprimiu a assinatura do Chatorucci...
Dizer que o cara esta discriminando as Morenas por preferir as Louras seria forte demais...

Seria o mesmo de dizer que eu estaria discriminando o Chopp Claro se eu preferir o Chopp Escuro

Quanto as muitas coisas que devem ser explicadas por aqui, eu acho que é voce é quem tem que explicar o que está acontecendo...
Outra coisa, o Fortein voltou ou não como Moderador ?
Estranho... Muito estranho....

Inté,
ED

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Petrucci fica chorando por aí e chega fazendo graça, deve estra sentindo falta de atenção, só pode, para quem esperneou falando que ia sair, fazer e acontecer...enfim...Edmundo S Silva escreveu:Bocephus escreveu:Não escrevi nenhuma das ultimas mensagens que estão sendo atribuídas a mim. Muito menos a utilização incorreta da supressão de textos.
Camarada Bucefalus,
Desconsiderando vossa pessoa que não conheço,eu confesso que não gosto de voce como Moderador..
Voce não agrega, só dá patadas no intuito de organizar o Forum.
Mas eu não posso acreditar realmente que teria sido voce quem suprimiu a assinatura do Chatorucci...
Dizer que o cara esta discriminando as Morenas por preferir as Louras seria forte demais...![]()
E Ed, esse negócio de estilo de moderação é algo no mínimo subjetivo, pois visto que o meu trabalho o agradava, desagradava a muitos por aqui.
Enfim, só posso dizer que isso aqui está perdendo a boa função que tinha, e tá longe de ser por causa da moderação.
Um exemplo, me ache uma puta freela que foda decentemente, não seja uma baranguinha e cobre menos de R$ 200 a hora. conta nos dedos de uma mão...o que nego tem que fazer nao faz.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ed,
Assino o que o Mirko escreveu. Sobre Moderação há diferentes estilos e diferentes formas de pensar (seria estranho se todos os Moderadores pensassem igual). Mas de um jeito ou de outro, sempre vai haver foristas insatisfeitos, eu também já experimentei isso.
Não vou voltar a atuar aqui na área por enquanto, futuramente quem sabe...o que é certo é que até o final do ano eu marco presença num chopp da galera no Centro
Assino o que o Mirko escreveu. Sobre Moderação há diferentes estilos e diferentes formas de pensar (seria estranho se todos os Moderadores pensassem igual). Mas de um jeito ou de outro, sempre vai haver foristas insatisfeitos, eu também já experimentei isso.
Não vou voltar a atuar aqui na área por enquanto, futuramente quem sabe...o que é certo é que até o final do ano eu marco presença num chopp da galera no Centro

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mirko escreveu: ...fazer e acontecer...enfim... E Ed, esse negócio de estilo de moderação é algo no mínimo subjetivo, pois visto que o meu trabalho o agradava, desagradava a muitos por aqui.
Enfim, só posso dizer que isso aqui está perdendo a boa função que tinha, e tá longe de ser por causa da moderação.
Um exemplo, me ache uma puta freela que foda decentemente, não seja uma baranguinha e cobre menos de R$ 200 a hora. conta nos dedos de uma mão...o que nego tem que fazer nao faz.
Mirko, eu nunca falei que a culpa é do Moderador.
Como falei, respeito o cidadão mas não acho bom Moderador.
Eu tenho a opinião de que o Forum ficou muito chato, sem as brincadeiras do teu tempo... Só isso...
Sobre as Putas, por que você acha que eu parei ?
Porra, uma foda de 2 horas mais o motel tá saindo quase 450 pilas...
Por essa grana, eu passo um final de semana numa pousada em Búzios (1 diária de sábado pra domingo )...
Por duas putas eu compro um Iphone 3GS que tá custando 890 no Shoptime dividido em 10 vezes sem juros...
Parei... Agora só esporadicamente num puteirinho fuleiro...
Fortein, falei isto pois você bloqueou um tópico dias atrás :Fortein escreveu:Ed,
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 2887b4a0b3
Que eu saiba, só Moderadores tem essa ferramenta...
Ou será que foi alguém usando teu nick ?
Essa de estarem usando o nick do Moderador é forte demais...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
hahah Ed, na verdade isso gera um pouco de confusão mesmo. Um Moderador nunca está limitado a atuar apenas em certa área...não existe isso de Moderador do Rio ou de São Paulo. O Moderador pode atuar em qualquer área, conforme a necessidade. Deixei de atuar aqui no Rio tem um tempo e SP é uma área bem volumosa, então trabalho sempre tem hehehe
Senhores, não sei se eu perdi o fio da meada mas:
Rolou o tal chopp?
Abs,
Rolou o tal chopp?
Abs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
SrEbrio escreveu:Senhores, não sei se eu perdi o fio da meada mas:
Rolou o tal chopp?
Abs,
Não rolou. Inclusive na festa de outro fórum, uma das GPs presentes perguntou se aqui no GPguia não tem homens capazes de marcar um chopp em que ela possa comparecer. Fomos desafiados, e agora?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Porra, mexeu com os nossos brios !
Vamos armar essa bagaça o quanto antes ! Vou ver se consigo um "Express Alvará" pra semana que vem e informo a vocês.
Abraços a todos !
SB
Vamos armar essa bagaça o quanto antes ! Vou ver se consigo um "Express Alvará" pra semana que vem e informo a vocês.
Abraços a todos !
SB