Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

#61 Mensagem por Fidget » 20 Mai 2010, 20:03

Uma das coisas que mais me irrita em puteiro é essa porra de piranha ficar pedindo as coisas.

Mas em alguns locais é a forma da casa ganhar dinheiro.

Em Curitiba fui em um puteiro, Metro o nome se não me engano, que o esquema era o seguinte:

R$ 40,00 de entrada/consumação. Dava direito a 4 cervejas (não sei o valor das outras bebidas).
A mulherada fazia seu preço, mas pra fuder tinha que pagar uma bebida pra ela... aí é que vinha a foda. Elas não podiam beber cerveja, só aqueles drinks caros. O mais barato era o tal do Cooler que saia por R$ 60,00.... caralho!!!!

Então vc negocia o preço com a mulher, paga a bebida, paga o quarto (que na verdade lá era uma sala com sofá) e vai meter.

Nesse dia ficaram duas putas, uma de cada lado só falando... paga uma bebida, paga um drink... putaquepariu, chato prá caralho. Só resolvi fuder na hora que apareceu uma que não me pediu pra pagar nada, mas pra entrar no quarto, tem que pagar alguma coisa pra piranha.... a que meti que me explcou o esquema, a casa só ganha com a bebida e com os quartos. As putas cobram o que querem e casa não leva nada (pelo menos foi o que disse).

Esquema assim acho uma merda, pois só pra meter, vc desembolsa pelo menos uns R$ 150,00 (entrada + quarto+ bebida da puta) fora a negociação com a quenga.

Pelo menos o nível lá era bem alto... várias gosotosas. Mas só de pensar que elas ao se aproximarem pedem bebida, já quebra parte do tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por Fidget » 20 Mai 2010, 20:13

Lembrei de outra.

Um dia na 502 vem uma quenguinha sem graça e senta do meu lado.

- me dá 2 real?
- não
- por que não?
- porque você não está me dando nada em troca. Vai dar uma mamada?
- mamada é mais de 2 real.
- então some... não tem 2 real nenhum!

E outra, no mesmo local, que depois de um TD merdão (soneguei... esqueci o nome da filadaputa) me pede 10 reais por causa do aniversário dela.

Falei: porra, tu fode mal pra cacete, fica me enrolando, e ainda pede presentinho de aniversário. NÃO!

Ainda fui chamado de grosso!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jan 2011, 00:46

Confrades,

Acho que talvez eu nunca fosse dizer isso, mas acho que a pedilança deu uma diminuída....pelo menos comigo. Tem sido raro as pervas ficarem me pedindo coisas.

Fui terça passada na Monte Carlo e de 6 que eu conversei (incluindo a que eu comi), apenas uma pediu um drink (isso depois de uma conversinha inicial). Aí como nem respondi (fiquei só rindo e ela saiu saindo) . Na 4x4 tb não tem ocorrido muito. Nas outras termas a mesma coisa. Se bem que não dou muita confiança pras pervas, então talvez isso dê uma travada nelas.

Será que as pervas tão finalmente tomando um pouco de vergonha na cara? Ehehehehe. Dúvido muito....mas a esperança é a última que morre! :P

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#64 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Jan 2011, 17:01

Tem tambem aquelas que pedem cache pro showzinho de strip.....Isso rola em varios lugares, e a maioria das putas que vao dançar no palco nao sao as melhores da casa, sao aquelas só comiveis, podem notar isso, as gostosonas se acham fodonas, nao vao ficar fazendo performancezinha lá nos queijos da vida...
Pelo menos a minha experiencia me diz isso...
Lembro de um caso engraçado de um amigo meu, ele ja ate foi a um encontro ano retrasado aqui do forum, a gente tava lá na uruguaiana,
la no Club Afrodite, a mulher veio pedir 2 reais pra botar musica pra tocar, ele disse que nao gostava de musica! :lol: :lol:
A mulher ficou puta e saiu de perto, cara amarrada e resmungando...
Detalhe é que ele gosta muito de musica, so nao gosta, que nem eu, daquele lixo que toca em puteiro, funks de merda etc
Nao vejo problema em pagar bebida pra puta, desde que aconteça naturalmente, ela faça um agrado, dê uma moral pra voce, beijo, sacanagem no salao
Agora tem mulher que nem ta conversando contigo e vem te pedir cigarro, que nem uma na 502 ano passado! Po, nao fode! ::basta::

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#65 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jul 2012, 01:41

Parece que a Pedilança vem de longa data mesmo.

Sexta-feirosa em casa coçando o saco, eu tava assistindo aquele seriado da Globo, Gabriela, aí tava mostrando aquele Bordel frequentado pelos Coronéis, alias muito engraçado o puteiro nos idos anos de 1920, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Muito cômico a cafetina fazendo leilão de uma GP virgem e os coronéis dando lances de 250 mil réis, 500 mil e depois o Coronel interpretado pelo Antonio Fagundes dando um lance de 1 conto de Réis, sei lá quanto valia isso na época mas era muita grana !!

Aí o cafetão tava orientando uma GP nova na casa:

- Quando abordar os clientes pede a eles uma bebida, dá mais lucro para a casa.

Acho que foi isso mais ou menos que ele falou, asuhauheuahsuaheushauehaushaue, depois essa menina chegou num cliente e o próprio cara perguntou se ela aceitava uma bebida, com isso podemos observar que já existem puta pidona nas termas e clientes otários que ficam oferecendo bebida, mal acostumando essas pervas há pelo menos uns 90 anos. :shock: :shock: :shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#66 Mensagem por SrEbrio » 29 Jul 2012, 09:46

Doidação escreveu:Parece que a Pedilança vem de longa data mesmo.

já existem puta pidona nas termas e clientes otários que ficam oferecendo bebida, mal acostumando essas pervas há pelo menos uns 90 anos. :shock: :shock: :shock:
Acho que puta é pidona desde que profissão foi inventada. Não tem muito tempo eu estava com um amigo tomando cerveja na Uruguaiana 24 e toda hora vinha uma puta loirinha ( até comível, mas eu não tava afim de fazer td aquele dia ) pedir para encher o copo dela.

Link:
🔗

Responder