Quando vc chega no local e uma puta já assenta do seu lado, impedindo de avaliar outras. O que fazer?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quando vc chega no local e uma puta já assenta do seu lado, impedindo de avaliar outras. O que fazer?

#1 Mensagem por machete2 » 26 Mai 2012, 17:07

Coisa que mais me irrita, é vc chegar em um puteiro, a fim de avaliar calmamente cada uma, e, de repente, chega uma puta sentando do seu lado, impedindo de vc escolher as demais.

Já estou ficando estressado com isso e acabo sendo meio grosso. Sempre que sento na mesa, chega a pior puta do estabelecimento sentando do meu lado o que me impede de avaliar outras.

Vcs já sentiram isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Quando vc chega no local e uma puta já assenta do seu lado, impedindo de avaliar outras. O que fazer?

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Mai 2012, 18:43

Grande Machete!

Tem puteiros por aí que fazem o mesmo esquema das barbearias do Mercado Central. Elas organizam entre elas um espécie de ordem de abordagem, ou seja, adentrando um cliente no recinto a primeira da fila faz a abordagem e depois, a medida que mais clientes vão chegando, a fila vai andando.

Outros puteiros, como por exemplo o Fascination, sempre que chega um cliente rola uma apresentação de todas as putas e depois o cliente escolhe uma para conversar.

Outros puteiros não existe cirtério nenhum e geralmente a que tem mais conta para pagar no dia vai abordando qualquer um que chega ao local.

Na minha opinião, em todos os estilos de abordagem, devemos usar da nossa boa educação e caso a rapariga não agrade, dizer simplismente que acabou de chegar, vai avaliar melhor o plantel da casa para assim escolher companhia. Nunca nos esquecemos, estamos indo em uma casa de sexo pago e o putanheiro tem sempre o direito de escolha.

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Quando vc chega no local e uma puta já assenta do seu lado, impedindo de avaliar outras. O que fazer?

#3 Mensagem por machete2 » 27 Mai 2012, 20:37

Chinelo Havaiana escreveu:Grande Machete!

Tem puteiros por aí que fazem o mesmo esquema das barbearias do Mercado Central. Elas organizam entre elas um espécie de ordem de abordagem, ou seja, adentrando um cliente no recinto a primeira da fila faz a abordagem e depois, a medida que mais clientes vão chegando, a fila vai andando.

Outros puteiros, como por exemplo o Fascination, sempre que chega um cliente rola uma apresentação de todas as putas e depois o cliente escolhe uma para conversar.

Outros puteiros não existe cirtério nenhum e geralmente a que tem mais conta para pagar no dia vai abordando qualquer um que chega ao local.

Na minha opinião, em todos os estilos de abordagem, devemos usar da nossa boa educação e caso a rapariga não agrade, dizer simplismente que acabou de chegar, vai avaliar melhor o plantel da casa para assim escolher companhia. Nunca nos esquecemos, estamos indo em uma casa de sexo pago e o putanheiro tem sempre o direito de escolha.

Falou tudo. Uma das coisas que prefiro puteiro a mulheres de internet pelo fato de poder, no local, cuidadosamente, exercer o Poder de Escolha.

Fato esse inadmissível na internet, onde somos ludibriados pelos efeitos do PS.

Na Fascinação, tem essa técnica de abordagem. Ainda assim,. uma, após, calmamente eu degustar uma cerveja, sentou no meu lado, como se tivesse obrigação de ficar com ela. Aí, não dá. Aí, eu falei de forma educada isso que vc mencionou.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por FICA QUIETO » 27 Mai 2012, 21:38

Isso já aconteceu comigo no sayonara na unica vez que fui sozinho, uma puta feia chata ficou o tempo todo me cantando para um programa, depois de um tempo eu tive que pedir ela para sair da mesa, depois disso o clima ficou chato acabei indo embora

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por romoaldo » 27 Mai 2012, 21:47

Caros confrades,como frequento boates, onde os programas são mais caros que prives e clinicas é muito comum as putas colarem nos caras para garantir o programa do dia. Varias me falaram que não agirem assim voltam para casa sem dinheiro. O problema é que as vezes aperecem putas chatas ( muito PPP ), feias, burras ou tudo junto.
Quando acontece comigo, não tenho muita paciencia e dispenso na mesma hora. como quem eu quero e na hora que eu quero.

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por machete2 » 27 Mai 2012, 21:57

FICA QUIETO escreveu:Isso já aconteceu comigo no sayonara na unica vez que fui sozinho, uma puta feia chata ficou o tempo todo me cantando para um programa, depois de um tempo eu tive que pedir ela para sair da mesa, depois disso o clima ficou chato acabei indo embora

Imagino, amigo. Foi isso que aconteceu comigo. Quebra o clima todinho e ainda, aquela que vc quer pegar, acaba saindo como outro, porque a brutamonte queimou o nosso esquema.

Dá uma raiva. Pagamos caro, dispensamos a menina chata e ainda temos que lidar com cara feia.

Que merda, viu.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#7 Mensagem por _Born » 28 Mai 2012, 10:59

Se for profissa mesmo, deve pedir licença pra sentar (de preferência no meu colo) se a casa permitir abordagem de GP no cliente. Começa por aí...

Se chegou chegando, PPP no talo, ouvirá gentilmente "serve a pista"... :lol: :lol:

Como disse o CH, tem casas que tem normas, onde o cliente não pode ser abordado. Ele primeiramente tem de manifestar sobre a GP que tem interesse.

"Pior" coisa que tem: numa casa onde a GP tem liberdade pra abordar, vc chega com amigos e a maioria vai pro matadouro, ficando só gato-pingado na mesa... aí vc vê o que é assentar do lado, pq telepatas que são, elas pensam "os amigos foram, o cara tá afim de ir, é a hora de cair matando..."

Na Romanza (UDI), vi uns gringos bebaços que ficaram de resenha a noite inteira com uma GP, ximbaram horrores e não foram pros finalmentes. Resultado: pagaram pelo programa assim mesmo, sem ter feito.... :doubt:

Em suma, tem de ser objetivo: cara que quer ximbar demais, queima o filme. Ou mete ou sai da moita. E vale pros dois lados.

Link:
🔗

Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Paquistan » 28 Mai 2012, 11:03

Senhores do Conselho,

Parece até sacanagem mas geralmente as piores putas que chegam na gente, sentam à mesa e empatam a foda.

Comigo eu avalio o produto, converso e se não me agradar eu ponho ela pra correr no galinheiro.

Se pede um Drink, sempre os mais caros, eu que levanto e troco de mesa!

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por machete2 » 29 Jul 2012, 14:37

Paquistan escreveu:

Essa dos Drink eu sempre faço isso. Uma vez uma menina já chegou no Balcão pedindo um drink. Quando chegou, ela pediu ao atendente que anotasse na minhar cartela. Eu estava estressado e falei: Porra, eu não pedi drink para mim e para ninguém.

A puta ficou sem graça, acho que era bobo. E teve que pagar. E o pior que com a conduta dela, eu deixei de pegá-la para ir para outra mais honesta.

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por machete2 » 29 Jul 2012, 14:38

machete2 escreveu:
Paquistan escreveu:

Essa dos Drink eu sempre faço isso. Uma vez uma menina já chegou no Balcão pedindo um drink. Quando chegou, ela pediu ao atendente que anotasse na minhar cartela. Eu estava estressado e falei: Porra, eu não pedi drink para mim e para ninguém.

A puta ficou sem graça, acho que era bobo. E teve que pagar. E o pior que com a conduta dela, eu deixei de pegá-la para ir para outra mais honesta.

Agora, já percebi que algumas casas devem passar uma porcentagem do que consumimos as garotas de programa, pois elas sempre insistem em pagarmos algo para elas....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#11 Mensagem por _Born » 29 Jul 2012, 19:50

machete2 escreveu:
machete2 escreveu:
Paquistan escreveu:

Agora, já percebi que algumas casas devem passar uma porcentagem do que consumimos as garotas de programa, pois elas sempre insistem em pagarmos algo para elas....
Devem não. Pagam.

E tem casas que não pagam comissão por cerveja, pq normalmente eh a bebida mais visada.

As destiladas são as mais pedidas por elas, justamente por isso.

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Mineirim25 » 31 Jul 2012, 21:06

não sei se pode citar nome....mais lugar que não volto por esse motivo.....e a champagne., lá são treinadas, estilo bope....hehe

e rola o esquema de revesamento, e no dia q fui veio uma catilanga...ficou de papo e as gatas foram pra outros......vazeii puto.

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Tio Jack » 15 Ago 2012, 22:28

Que isso..
isso de vc chegar num lugar e já vir uma "dama" se jogando em cima e já querendo bebidas... é chato demais!!!
Mas independente da situação, procuro sempre ser educado com a garota... e sincero!
Quando eu estou lá apenas pra beber e ver, eu falo. Como tbm falo quando vou pra pagar por um programa... mas faço questão de falar que quero conhecer as garotas da casa antes, pra depois escolher uma...
Eu acho que desse jeito a garota não terá motivos para falar mal de mim para as outras meninas da casa...
Pois já tive a oportunidade de dispensar uma garota, ae ela ficou "sentida" (tadiiinha... rsrsrs)... ae simplesmente falou mal de mim para as outras gurias e elas não quiseram nem sentar comigo para eu perguntar como seria o programa delas... conclusão: caso reportado ao dono da zona e a menina ficou acho que 2 semanas sem poder fazer programa (era a regra da casa... punição padrão lá...)...

São raras, mas já estive em locais nas quais as garotas eram proibidas de pedirem bebidas e de ficarem insistindo pelo programa... ah se todos os locais fossem assim!!!
Mas é isso... acho importante a gente ter educação para que elas também nos tratem bem... ::ok::

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por mohamedsilva » 30 Ago 2012, 18:24

De cara quando chego já peço uma pinga e uma coca zero sem gelo (quente). É o que teremos para beber...rs`
Poucas gostam.
Se sentar e for feia e chata...digo que é a minha primeira vez em lugares como aquele e fui só para conhecer. Se quiser beber pinga e coca quente...pode, né.
Se for feia e gente fina, digo que é a minha segunda vez em lugares, assim, inóspitos...e vim ver um show de uma noiva...sempre tem. Se quiser beber pinga e e coca quente, pode tb, né.
Se for gata e chata, de cara pergunto se ela deixa eu fazer fisting anal nela...( lembro do zappa na crystal...a menina saiu correndo da mesa).
Se for gata e gente fina, de cara ofereço uma carona para ela no final da noite.Parece improvável, mas sempre rola uma carona na Belina

Mas agir com falta de educação não pode, né.
CH, lembra da Bruninha Etiope que me abordou no SAaint Tropez.. final mais do feliz!!!!!

Link:
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por rosmarcelo » 31 Ago 2012, 00:12

CARA ISSO ACONTECE MUITO PRINCIPALMENT NAS BOATES, EU SIMPLESMENTE FALO PRA GAROTA QUE A NOITE É UMA CRIANÇA E QUE VOU DAR UMA OLHADA PRIMEIRO , VOU AO BANHEIRO DOU UMA MIJADA E VOLTO ELA J NAO TA MAIS ME ESPERANDO E SENTO NUMA MESA OU NO BALCÃO DO BAR , OLHO PRA TV QUE TA PASANDO UM FILMINHO DE SACANAGEM PRA DESFARÇAR E COMEÇO A ESQUDRINHAR O LOCAL OLHO PRAS MENINAS, PEÇO ALGUMA COISA NO BAR E QUANDO ALGUMA INSISTI EM SENTAR AO MEU LADO PEDINDO UMA CERVA OU ALGO MAIS ATE TENTANDO ME LEVAR PRO QUARTO DIGO QUE AINDA NAO POIS QUERO DAR MAISUMA OLHADA E VER SE A MENINA QUE QUE FIQUEI DA ULTIMA VEZ TA CASA E DOU UMA DESCRIÇAO QUALQUER OU LOIRA OU MORENA DO CABELO ENROLADINHO E ASSIM A MINA DESAPARECE. NUNCA ANTES DE FALAR O NOME E SE COLOCAR A DISPOSIÇÃO CASO A MINA QUE EU QUERO NÃO APAREÇA.

Link:
🔗

Responder