Olhando na net vi essa figura que mostra o rosto, nome Pamela, liguei e rolou um papo agradavel, marquei com ela no motel, lá chegando vem um morena boazuda com shortinho jeans curto deixando quase de fora dois enorme gluteos, é parece a mulher melancia, quem gosta é um prato cheio, igual a foto, mas na foto me pareceu mais magra, falei com ela ao celular, me pediu 400,00, ofereci 300 mais o taxi, ela topou. vamos ao TD.
Tomamos banho e coloquei ela para chupar o pau, passou a lingua, engoliu, já tive melhores, mas nada que comprometa, mas o que eu tava de olho era naquela bunda enorme, coloquei ela no papai e mamae mandei ver so para lubrificar, depois coloquei ela de quatro na cama, pois eu tava fisurado naquela bunda, enfiei na buça meladinha, e finquei o mastro, confrades pode bombar que a moça aguentar, gozei e fui tomar banho.
Segundo round, vi ela só de calcinha e salto alto, meu pau subiu logo, coloquei ela apoiada na cama e enfiei de quatro, depois coloquei uma perna dela na cama e deu pra ver a bucetona da perva, e enfiava e tirava, enfiava e tirava, coloquei ela pra chupar, deu uma chupada violenta, essa segunda foi melhor que a primeira chupada, e joguei a perva na cama de bruços, abri a bunda enorme dela e coloquei meu pau, velho acho que só entrava metade do pau, mas a perva gemia feito uma cadela (ela é boa atriz, o pau não enterrava todo), mas eu gostei dessa putaria, tanto que gozei assim.
Gente boa, fode muito, é paulista, nota 8. Custo 300,00 mais taxi 50,00.
Site: http://www.nortesexy.com/fotos/index.php?id=70
Fone: 84803940