Deise morena

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
park10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Deise morena

#1 Mensagem por park10 » 09 Ago 2012, 00:32

E ai galera

alguem ja saiu com essa Deise que anuncia no classiaqui!

queria sair com ela, mas queria saber se é furada ou não

ta ai o link da garota

http://www.classiaqui.com.br/deisemaria ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Deise morena

#2 Mensagem por sideshow » 18 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É tempo de desbravar novas Gps em Sorocaba. Dessa vez foi a Deyse, que anunciava programa completo no classiaqui. Na seca por um cú, não demorei muito pra escolher ela dentre as demais.

Pelas fotos vc já vê que a garota não é lá essas coisas, mas devido aos motivos já explanados fui ao encontro. Ela atende no Santa rosália, numa casa logo atrás do estádio de futebol. Já conhecia o local.

Ela é simpática, conversa pouco e como eu não procurava uma namoradinha, não fiz muita questão de brincadeiras. Tem uns peitos grandes, siliconados porém com algumas marcas. Apresenta uma saliência (barriguinha), e uma bunda média, usa aparelho nos dentes. Não se destaca fisicamente, é uma garota comum.

Depois de ambos terem tomado banho começamos uma esfregação, fiquei apertando aqueles peitões (são grandes, sim) pedi pra ser chupado, ela começou um oral sem capote. Tem uma chupada muito boa, engole tudo e bota pressão na medida, varia entre alguns movimentos. Lambe as bolas que é uma beleza também.

Coloquei-a de quatro no canto da cama, pronto pra comer um cú. Não regulou tempo e nem posições...peguei de lado, em pé, encostada na parede, e de quatro em cima da cama. Era bem entrosada e proporcionou uma foda gostosa.

Gozei e vazei, não tinha mais tempo. Nem vi a cor da buceta, só queria a rabada mesmo.

Combinamos por 200,00. Fiquei pouco menos de 1 hora.

http://www.classiaqui.com.br/deise-deli ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder