POSITIVONome da Garota:TALITA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
porra tava descendo pro puteiro e encontrei uma noia no caminho ai ela estava afim de trepa ai vamos pra casa dela e rolou a trepada mais gozei nos peitos dela e ela não queria trepa de novo a brisa tinha passado >>>>>>>>>>>>>ai na minha cabeça tem que goza trepando para relaxa ai bora pro puteiro<>>>>>>>>>>>>>>>>
chegando tinha umas 5 putas tudo puta tipica de bairro ''piriguetes'' mais firmeza escolhir a com cara de mais safada e tambem pela bundinha dela que com vestido bem curtinho dava mo tesão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>descrição da putinha talita >>>>
ROSTO COM CARA DE PIRIGUETE SAFADA E É MESMO
PELE COR DE ENBANO
BARRIGA NADA
PERNAS NORMAIS
PEITOS MEDIOS RODELAS MARONS BICOS MARONS E NORMAIS ''NÃO CHUPEI SEI LÁ NÃO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>QUIS''
BUNDA PEQUENA BONITA REDONDINHA BOA DE METE
BUCETA DEPILADA MEIO CARDUNDA ''AI SIM É DA HORA''
Oculto para usuários:
PORRA ACHO QUE TREPEI UNS 20 MINUTOS E DANA DE GOZO POIS JA TINHA GOZANDO COM UMA NOIA COM PEITOS CAIDOS MAIS GRANDES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A TALITA TREPOU MUITO E EU TAMBEM ATE ZUAR AI TEVE UMA HORA QUE CANSEI E DEIXEI QUETO NÃO CONSEGUIR GOZA ACHO QUE TENHO QUE TOMAR UMAS VITAMINAS PARA GOZAR MAIS>>>>>>>>''QUE SOBE DA UMA DICA AI''>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> POIS NA MARCHA TRASH VOU QUERER TREPA MAIS DE UMA VZ >>>>>
fecham a porta e começa a putaria,e com ela ambos trepamos pra karalho e nada de gozar mais ta valendo foda boa muita meteção>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>de praxe com todas as putas eu tiro a roupa e fico so de cueca ate fica de pau duro ai e so da umas esfregar na budinha de uma safada e a puta tambem tava querendo rola ficou passando a mão na minha rola ja de pau duro tiro a cueca e mando ela bate uma punheta e so olhando aquela cara de safada que ela fazia
e mandei ela rebola na minha rola e ela o fez com safadeza logo colocou a camisinha e venho o boquete nota de 0 a 10 >>7,6 não dava para sentir a boca dela mais teve uma hora que ela chupou de lado na boca aos meios pedidos ei ate que foi bom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>trepada>>>>>>>>>>>>>20 minutos fodeno bati o recorde ''a media é 2 a 5 minutos'' começamos com ela no 69 ela calvagando gostoso de com mexidas rola buceta dpeois ela venhovenho calvagam de costas ela METIA muito e o visual era bom mo buceta carduna ergolindo a minha rola>> e nada de goza ai peguei ela de 4 tava bom meti igual ''a um coelho tarado'' ai depois peguei ela deitada na cama e eu por cima meti por um tempo e cansei ai mandei ela bate uma punheta para min e quando tava quase gozando falei para ela mete a na minha posição favorita ela calvagando ema cima de min 69 ai ela meteu bate -estaca meti ao mesmo tempo ai cansei mais ela ficou metendo feneticamente porra e nada de gozo Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
''tenho que toma umas vitaminas doidas ''
ai tentei gozar metendo nela de 4 não aguetei e acabei o td sem goza mais satisveito de ter trepado muito .>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>o proximo td desta casa será com ela pois gostei da dedicação que ela teve comingo trepoU muito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fim ate a proxima puta>>>>>>>>>>>>>>>>
MARCHA TRASH =====EM BUSCA DAS PUTAS TETUDAS>>>>>>>>
Oculto para usuários:
SUPRIMIDO LIXO
DAVID WEBB