BICHAS 2X2 ATLÉTICO - é CH, jogo difícil, tenso, clássico...o Galo no primeiro tempo teve muitas dificuldades com a forte marcação das mariazinhas. Conseguiram anular o R49 e o Bernard que não foram bem nesse jogo. No segundo tempo, a arbitragem mostrou sua cara. Primeiro quis dar uma de FODÃO e expulsou um jogador de cada lado, num lance que não teve nada demais. O Bernard quis mostrar um objeto que havia sido jogado no campo e o jogador da Maria tentou impedir, houve um empurra, empurra normal e o juiz quis aparecer.
A expulsão do Pierre pelo segundo amarelo pode até ter sido justa, mas foi na jogada seguinte que R49 fez seu gol de PLACA no estádio Independência. Que maravilha!! Que jogador!! Ele não estava tão bem, mas no final do segundo tempo já havia dado duas enfiadas sensacionais deixando o Guilherme na cara do gol e o Junior Cesar em condições de cruzar a bola na área. Essa é a importância de você ter um jogador acima da média no seu time, pois tudo pode acontecer, jogadas espetaculares e estonteantes. Mesmo no dia em que ele não esteja tão bem.
O árbitro se fosse esperto, terminava o jogo aos 52 minutos. Dar mais desconto, simplesmente beneficiou o Cruzeiro que tumultou o clássico. Eles deveriam ter sido penalizados. Mas o juiz insistiu e deu 4 minutos e depois mais 1 minuto, se mostrando totalmente descontrolado. A jogada do gol de empate das Marias, aconteceu depois de uma falta CLARÍSSIMA no Guilherme. Isso já nos 57 minutos de jogo, depois do acréscimo, do acréscimo. Assim não dá!! O Galo estava cm 8 jogadores em campo, sendo que um estava caído, que era o Guilherme.
Ser campeão esse ano vai exigir que joguemos contra a arbitragem. Mas isso sempre foi uma tradição nossa.