Vi no CB de domingo o anuncio de inauguração dessa clínica (no CB estava escrito Inalguração ) fui la na segunda pra conferir e começar a semana bem. Fiquei muito surpreso com o lugar, fica na comercial da 316 frente para o Fórum que ta reformando/Setor hospitalar no bloco mais perto da W3 e de uma Facul.
A entrada foi bem tranquila sem identificação, chegando la fiquei impressionado com o espaço tanto da recepção quanto das cabines, são as maiores cabines de clínica que já vi... se for usada para um manage sobra espaço, são 3 cabines e dois banheiros...quase um esquema exclusivo hehehe, ambiente bem limpo com colchões no chão o que facilita os trabalhos e evita o rangir das macas. Não utilizei o banheiro porque tinha saído de casa e voltaria pra casa, mas vou voltar e depois relato se alguém não fizer antes.
Na hora que cheguei duas meninas estavam ocupadas e a única disponível era a Dani. Uma menina bonita que dá pra sair fácil de mão dada, branca com cabelos grandes pretos, faz o estilo gordinha gostosa, bundinha legal, peitos médios bem rosados, xaninha massa....bem cheirosa...apesar de não ter comido....fiquei com o cheiro na mão...fui cheirando pra casa kkkk.
A massagem foi até que boa creme com pouquíssimo cheiro....sem muita manha, mas se for para uma massagem de verdade....geralmente não dá a finalização que queremos, então ficamos entre esses dois mundos kkkkk. Apesar de não ser A MASSSAGEM deu pra relaxar um pouco e aproveitar o bom ambiente. Optei pela finalização com oral de boa qualidade uns 40...50 minutos depois do começo da massagem.
Na saída que parece ter cido de todas as 3 cabines juntas kkkk mesmo assim não vi nenhum dos irmãos, pude ver as outras duas meninas, também valem muito a pena...uma loira bem grandona e uma morena bonita.
Massagem 60 legais 40 min. e o plus oral com borracha 80 legais, plus oral sem borracha 100 legais. Disse que o completão era 130 legais. Não entendo porque é mais caro sem camisinha já que não vai ter que gastar para repor a camisinha usada. kkkkkkkk Chama o SEBRAE....
Voltarei em breve