http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... er-famosa/
Será que ninguém come ela. Ou faz cu doce para dar para alguém?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pintoludo escreveu:"Eu ia beijar muito, namorar muito, dar muito”, diz Xuxa sobre a hipótese de não ser famosa.
Voces não percebem que xuxa ultimamente quer aparecer a todo cuso?Nazrudin escreveu:pintoludo escreveu:"Eu ia beijar muito, namorar muito, dar muito”, diz Xuxa sobre a hipótese de não ser famosa.
A mulher é rica e famosa e fica se lamuriando. Tipo de pessoa chata, reclamona, a metade do copo tá sempre vazio... e se fosse pobre ia continuar chata.
Muito me admira que ela ainda consiga causar repercussão na mídia. Uma personalidade quase inútil. Eu sempre me pergunto o que ela fez, pra merecer tanto cartaz. Pra quê essa necessidade de estar sempre aparecendo??ussama escreveu:Voces não percebem que xuxa ultimamente quer aparecer a todo custo?
locatario 20 escreveu:Ora pessoal !
Foi dando para o Pelé que ela ficou famosa, esqueceram !
[ external image ]
Porra, mas não é lenda mesmo a história de que vocês aí de SP pagam muito por puta. Aqui em Porto Alegre, uma mulher com a idade da Xuxa, sem a grana que ela tem para se manter bonita, seria, no máximo, 80, completo.Compson escreveu:Se não fosse famosa, não seria rica, sua vida teria sido mais estressante e não poderia ter se cuidado tanto...
Se cobrasse, já estaria na faixa do "coroa faz tudo por 200tão"...
Ursinho Carinhoso escreveu:Eu tava pensando comigo...
"A XUXA ia dar muito"
Mais o do que ela já deu???![]()
Em tempo: Coroa faz tudo por 20tão...
Abs,
UC
Tem algumas por aqui que já viraram os 40 e estão cobrando 200 ou mais... Considerando que mesmo menos conservada a Xuxa ainda seria melhor que a média, dá pra imaginar que ela se colocaria, pelo menos, nessa faixa de preço.MALEVO escreveu:Porra, mas não é lenda mesmo a história de que vocês aí de SP pagam muito por puta. Aqui em Porto Alegre, uma mulher com a idade da Xuxa, sem a grana que ela tem para se manter bonita, seria, no máximo, 80, completo.Compson escreveu:Se não fosse famosa, não seria rica, sua vida teria sido mais estressante e não poderia ter se cuidado tanto...
Compson escreveu:Tem algumas por aqui que já viraram os 40 e estão cobrando 200 ou mais... Considerando que mesmo menos conservada a Xuxa ainda seria melhor que a média, dá pra imaginar que ela se colocaria, pelo menos, nessa faixa de preço.MALEVO escreveu:Porra, mas não é lenda mesmo a história de que vocês aí de SP pagam muito por puta. Aqui em Porto Alegre, uma mulher com a idade da Xuxa, sem a grana que ela tem para se manter bonita, seria, no máximo, 80, completo.Compson escreveu:Se não fosse famosa, não seria rica, sua vida teria sido mais estressante e não poderia ter se cuidado tanto...