POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações caros amigos.
Essa é minha primeira postagem aqui, mas há anos consulto o GP Guia.
Há tempos tento me cadastrar, e agora consegui!
TD realizado em 06.12.2011 à tarde com a Gisele.
Descrição da gata:
Loira falsa magra. Cabelos lisos, seios, pernas, barriga e bunda perfeitos. Toda durinha, pena que tem tutuagens nas costas e barriga, mas nada que comprometa a foda, pelo menos não me atrapalhou. Disse que é solteira, sem filhos, 21 anos e paulista (realmente ela não tem sotaque nordestino).
Descrição do Local:
Antes de tudo,caso você esteja de carro, pode estacioná-lo no Extra da Domingos Ferreira. Você atravessa a rua e chega a um empresarial no mesmo lado do extra.
O local é simples, mas limpo. Os lençóis não são de tecido, mas de um material parecido com perfex (ponto negativo). O 'quarto' é realmente bem pequeno, mas dá pra foder tranquilo. Existem colchonetes, caso queira trepar deitado. A GP também oferece a camisinha e tem um pote enorme de KY :].
Chegando lá, você toca na campanhia e uma gordinha atende. Você senta num sofá e ela chama as gatas. No horário que cheguei lá (em torno de 14h) havia 5 garotas, sendo que a Gisele é indiscutivelmente e mais gata. Algumas estavam meio de cara feia, então fiquei com a loirinha mesmo.
Descrição da foda:
A GP encaminha você ao quarto, pergunta se é a primeira vez no local e te explica os preços: massagem sensual 60,00, massagem + punheta + boquete 80,00 e massagem + punheta + boquete + penetração vaginal 100,00. Ela informou que não faz anal. vai se trocar em outro local. Chegou com uma micro calcinha e pude ver a alta qualidade do material. Sem manchas, estrias ou celulite.
Começou com uma massagem meia boca (disse que nenhuma meninada casa tem curso de massagista). Colocou hidratante e começou a bater uma punhetinha na pressão certa. Depois pediu pra eu ficar em pé, colocou a camisinha e começou a chupar. Boquete bom, mesmo com camisinha. (Boquete no couro só com a patroa. Muitos não se dão conta, mas qualquer feridinha que a GP tenha na boca, caso ela tenha HIV, sifilis ou gonorréria você se arromba).
Depois ela sentou na maca e concuziu meu pau até a xota, sendo que eu estava em pé. Fode muito bem, além disso a mulher é bonita de rosto (pode andar de mão dada no shopping).
Pedi pra ela ficar de costas pra mim e bombei muito. Depois ela colocou o colchonete no chão e comecei a comer de quatro. Que visão maravilhosa. Fiquei deitado e ela começou a cavalgar. Ela começou a perguntar como eu gozava e pedi pra ela deitar. Meti com força no PPMM e leite no saco.
Foda rápida (uns 20 minutos de penetração), mas valeu a pena e cada centavo.
Ponto negativo é a questão do tempo do programa. Você só tem entre 30 e 40 min pra foder, então recomendo não deixar ela te massagear, pois ela fica uns 10 min na massagem.
Classifico o TD como positivo e terá repeteco.
Rosto: 8
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Cabelos: 8
Pernas: 9
Buceta: 9
Anal: não faz
Beijo: não faz
Preço: 100
Grande abraço a todos. Em breve mais TDs.